8 de ago. de 2013

Kiko Pissolato, o motorista Maciel de Amor à Vida

Doce bárbaro

Francisco José Rodrigues de Moraes Pissolato, ou simplesmente Kiko Pissolato, faz atualmente o papel do motorista Maciel na novela Amor à Vida (Globo, 2013). Sua beleza e o jeitão cafajeste andam fazendo sucesso, mesmo aparecendo tão pouco na telinha. E o gato assume o esteriótipo 'canalha', como declarou para o jornal O Dia: “Acho que tem a ver com meu jeito na vida pessoal - jaqueta de couro, voz grossa, sou forte, uso barba"... E disse ainda que, para manter o belo corpo, malha todo dia.

Kiko, formado em educação física, foi o Manolo em Insensato Coração (Globo, 2011), e já causava assédios dos fãs por conta da beleza e sensualidade masculina (másculo). Outra participação importante foi no grande sucesso de audiência Avenida Brasil (Globo, 2012), interpretando o ex-marido de Tessália (Débora Nascimento) Jair, que a espancava.

Na novela Amor à Vida, o motorista Maciel auxilia o filho do patrão Félix (Mateus Solano) nas suas sabotagens para conquistar a herança da família César Khoury (Antônio Fagundes). As cenas com Félix tem sempre um clima de jogo sensual, e muitas reticências gays. Uma destas tramoias foi o namoro de mentira com Valdirene (Tatá Werneck), para espionar a outra personalidade e vida dupla do médico Atílio (Luis Melo).

Além da TV, o ator Kiko Pissolato já participou de mais de 10 peças de teatro, incluindo Tristão e Isolda (2007), com o sexy figurino de épico greco-romano na direção de Vladimir Capella. No cinema, este ano Kiko está no longa Gosto de Fel (2013), de Beto Besant, que traz Ney Matogrosso no elenco. E participou até de trabalhos específicos para a internet. Aliás, Kiko Pissolato fez a primeira webnovela do mundo, Umas & Outras, em 2005 pela AllTV.

Veja mais:
Fotos e vídeos do ator Kiko Pissolato


Kiko Pissolato em preparação para o curta Duelo, em que faz um lutador de box


Kiko Pissolato na peça Tristão e Isolda, 2007

Kiko Pissolato no curta-metragem Duelo, 2010

Kiko Pissolato no curta-metragem Duelo, 2010

Kiko Pissolato na novela Avenida Brasil, 2012



O motorista Maciel e o patrão Félix em clima gay na novela Amor à Vida

Kiko Pissolato e Felipe Titto, o copeiro tatuado Wagner de Amor à Vida

Kiko Pissolato de sunga azul na praia com os amigos



Kiko Pissolato na peça Avalon, 2011


GifKiko Pissolato (Francisco) em cena de sexo anal no filme Gosto de Fel

Duelo - curta-metragem (6 min)


Kiko Pissolato - Videobook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com