23 de ago. de 2013

Fotos do ator Mouhamed Harfouch, o polêmico médico Pérsio de Amor à Vida

Tá todo mundo querendo!

Filho de Priscila Khoury (Cristina Mutarelli) com um palestino, Pérsio Faruq Ahmad é o nome completo do personagem muçulmano representado pelo ator Mouhamed Harfouch (1977), que estreou esta semana na novela Amor à vida. Médico, o então doutor Pérsio volta da Palestina e consegue trabalho no Hospital San Magno.

Porém, na cena de ontem, o novo médico se recusou a atender uma mulher que havia provocado um aborto, alegando que era contra a alguém que 'tira a vida de outro'. Convicto de uma fé e fundamentalista, o personagem árabe promete discutir o tema tabu. Este parênteses na novela inclui ainda outra polêmica: o casal Pérsio e Rebeca (Paula Braun) - uma relação de amor mas, sobretudo, de diferenças. Um muçulmano e uma judia, os personagens trazem um conflito antigo entre dois posicionamentos políticos e religiosos.

Mouhamed, o Farid de Cordel Encantado
Sobre o novo papel, Mouhamed disse ao Extra da Globo: "Quando recebi os capítulos, eu me assustei. Sabia que ele era muçulmano, mas não do rigor dele. É uma situação complexa. O Pérsio não é um Félix (Mateus Solano), não quer fazer o mal. Para ele, a mulher atentou contra uma lei divina" - comentando das maldades cometidas com 'boa intenção' e em nome da .

Na novela, a paciente não resiste à hemorragia, morre, e Pérsio diz: “Não foi minha culpa, era a vontade de Alah. Ela era uma pecadora”, justificando ou, pelo menos, achando justificar a falta imperdoável para um médico. Sendo quase demitido do hospital, Pérsio promete não mais recusar atendimento a ninguém.

Mouhamed já havia feito outros personagens árabes ou descendente, como nas novelas Pé na Jaca e Cordel Encantado (foto). Entre outros papéis, o belo participou de Guerra & Paz, Cama de Gato e muita peça de teatro. Entre elas, Gorda e a Vingança do Espelho.

Na vida pessoal e aos 35 anos de idade, o carioca Mouhamed Harfouch é casado e pai de uma menina de 1 ano. O ator costuma ser visto com frequência pelos paparazzi ao ar livre em família - aparentemente um paizão! Aliás, além de ator, Mouhamed vem sendo apontado como um dos homens mais sexy do momento, e rebateu sobre isso na Contigo: "Não quero ser galã, quero contar boas histórias". Mas posso arriscar dizendo que, com toda esse charme e beleza, e com o atual papel polêmico (além do bom currículo), prevejo nascendo aqui o Ator Revelação do ano! Vamos aguardar...   Veja mais fotos do ator Mouhamed Harfouch:





Assédio dos fãs de Malhação com o galã Mouhamed Harfouch (Fechado Souza)



Fotos de Mouhamed Harfouch de sunga
e sem camisa na praia jogando futevôlei:








Visual atual de Mouhamed Harfouch,
com o personagem Doutor Pérsio em Amor à Vida:



Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com