14 de ago. de 2013

Emiliano D'Avila - o Máicol de Vai que Cola

Gostoso e uma graça!

Emiliano Moraes D'Avila Melo, ou pelo nome artístico Emiliano D'Avila (1986) ficou famoso de vez ao interpretar Lúcio, o comparsa capacho da Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil (2012).

Atualmente o ator faz parte do elenco da sitcom do Multishow Vai que Cola (2013), fazendo o papel do malandro tapado Máicol, um dos namorados de Jéssica, vivida pela hilária Samantha Schmutz.

Novidade desde Clandestinos, do diretor João Falcão, o sexy ator baiano de 27 anos mostra versatilidade já no início de carreira, inclusive na comédia. Não sei se é a voz fina ou o sotaque de Feira de Santana (BA) o seu principal charme... Mesmo quando interpretava o pilantra do Lúcio, expressava carisma com a maior facilidade, ainda na sua primeira telenovela.

Emiliano D'Avila dançando no palco com Xanddy do Harmonia
Emiliano participou tanto da peça Clandestinos (2008), quanto do seriado da Globo Clandestinos: O Sonho Começou (2010), fazendo o papel de Pedro Balla. Foi a primeira aparição na TV, fazendo um protagonista ator e dançarino de axé.

Desde então, vem sendo acompanhado pelos fãs (tanto da beleza quanto do talento) e também pelos paparazzi e suas fotos de sunga na praia, para o delírio da galera.



Veja mais fotos e vídeos
de Emiliano D'Avila:

Ensaio sensual de Emiliano D'Avila para Tpm

Emiliano D'Avila em Clandestinos, de João Falcão




Emiliano D'Avila e o volume na sunga molhada na praia
Emiliano D'Avila e Adriana Esteves em Avenida Brasil







Emiliano D'Avila vestido de mulher no Instagram


Teaser de Vai que Cola com Emiliano D'Avila

Veja também:
Vídeo com Emiliano D'Avila falando do seu personagem Máicol do Vai que Cola
Relacionados: Maicon Michael Maicon davila

5 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com