7 de ago. de 2013

Artigos eróticos de luxo Justin Monroe

Luxo e luxúria ao extremo

Os catálogos da Monroe Land Toy Store são literalmente um luxo. A loja especializada em artigos eróticos de luxo, apresenta uma variada linha de jóias inspiradas no universo Leather (couro) gay, com máscaras, braceletes, vendas, tangas e cuecas... tudo feito de forma semelhante à alta costura ou à ourivesaria - de lux!

Se luxo é derivado de luxúria, ou 'deixar-se dominar pelas paixões', natural reunir o prazer erótico ao prazer material, para a criação de acessórios sofisticados e realmente luxuosos, com aplicações de metais ou pedras nobres.

Assim, o designer Justin Monroe confecciona verdadeiras jóias para serem usadas em momentos bem especiais ou, simplesmente, como objetos de arte. Principalmente quando o assunto são os adereços e acessórios utilizados em relações fetichistas como na bondage e, ou sadomasoquismo (BDSM).

Além das criações disponibilizadas na loja virtual, Justin Monroe produz também belíssimos calendários e ensaios fotográficos com (luxuosos) modelos masculinos, com sua obra registrada em livros de arte - sempre unindo o luxo à luxúria, e com muita fantasiaVeja mais imagens da Monroe Land Toy Store:

Capa do livro da Monroe Land Toy Store

'Máscara de maçarico'  encrustada de cristais e swarovski 







Ensaio sensual com o pornstar Adam Killian




Objeto Liquid Skull

Black Leather Posture Collar

Python Cuff

Python Embossed Leather Shoulder Piece


The Aries Gas Mask

Yellow Half Mask

Betty BJ Mask

The Spine Suspender

The Viper Butt Harness


Mais informações monroelandtoystore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com