9 de mar. de 2013

Mala, trouxa ou pacote

Volume no meio das pernas

Dependurado entre as pernas, o pênis encontra suporte na cueca, formando um volume revelador do seu próprio tamanho. Já o pacote, como é conhecido, é o volume que o órgão genital masculino faz na calça ou calção. Um rolão na calça jeans apertada; pacotão no shortinho justo; trouxinha safada na sunga... - como os cantores sertanejos, com calça jeans apertada e arrochada na mala e cinto de fivelão... peões de rodeio.

Além de visualmente chamativo, o pacote exerce um forte magnetismo em quem gosta de cacete - o desejo de pegar num saco, ou enfiar a mão num pacote, passar a mão, ou encher a mão no malão por cima da calça. Sabe-se que uma das zonas erógenas do homem (onde ele sente tesão) está justamente nas pontas dos dedos, sendo o ponto de ignição da conhecida e velha pega-ação. Na pegação em banheiros, o mais comum é a satisfação sexual apenas com uma simples pegadinha.

Manjar rola é um hábito comum a muitos homens. Alguns nem percebem o quanto ficam hipnotizados quando veem uma trouxona ou uma super mala marcada na calça - o pacote, pacotinho ou pacotão. E a mão coça, a boca enche d'água, tudo por causa do troço ou troção. Mesmo se não for tão volumoso assim, um pacote é sempre pacote. Assim como uma rola solta balangando no calção ou calça de moletom ou outra esportiva ou de tecido fino (tactel, nylon ou microfibra). Para quem curte mesmo essa visão, o cara pode ser feio, sem dente, mendigo... mas se tiver com o pau solto sem cueca... balançando... 'as bicha pira!'

O argentino Miguel e André no BBB13 de sunga
O melhor do pacote pode ser encontrado mais facilmente entre os já citados cowboys ou peão de rodeio, jogadores de futebol, ciclistas, atletas em geral, rockeiros e punks que usam calças justas, adeptos do Leather (couro) e no estilo Vintage, relembrando a moda do jeans rasgado e repartindo o pacote ao meio com a costura da calça. O mesmo se aplica ao uso de shortinhos, colocando o pau de um lado e o saco do outro, com a costura do short ou calção dividindo o pacote ao meio. Relaciona-se também a farsa da meia na cueca, para aumentar o volume do pacote, e às fardas militares, principalmente de policiais.

Veja o vídeo com os pacotes de jogadores de futebol:


Veja mais fotos de pacotetrouxa ou mala na calça jeans, cueca, sunga, calção ou short:
Clique na foto para ampliar














Relacionados: pica dick bulto cock gay man men homem pelado nu cueca tanga toalha

Veja também:
120 Nomes para o pênis

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Nao tem coisa mais gostosa ver apreciar assim o pacotao por dentro das calcas ..palpar lamber cheiras ..chupar whats 12988949577

      Excluir
  2. Awwww ...aaaa...uuuuuu...gozei

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa maravilhosa deu água na boca

    ResponderExcluir
  4. coisa mais gostosa, da vontade de pegar todos.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor q homem , sem palavras ...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gostoso de homens maravilhoso soy diogo pasav de curitba mand sms 4199988960

    ResponderExcluir
  7. Me manda mais fotos pra mim e fazer uma bia amizade meu email e lleandroarruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. QUE DELICIAS ,SOU CASADA E SOU TARADA QUANDO VEJO HOMENS DE SHORTS SEM CUECAS,CALÇA COM VOLUME ,CALÇA ESPORTIVA ENTÃO UI,UI,DEIXO MEU MARIDO DOIDINHO FALANDO PARA ELE ,O MAIS GOSTOSO E QUE ELE ME SUPRENDE FAZENDO PARECIDO COM SHORTS,ETC.....HOJE MESMO ELE VAI ADORAR VER AS FOTOS COMIGO DESTE BLOG E ME FODER GOSTOSO...UI,UI,UI

    ResponderExcluir
  9. Gozei
    amo pacotes deu vontade de agarrar toodos

    ResponderExcluir
  10. Ate tou tocando punheta so a ver..

    ResponderExcluir
  11. E si tocar pumheta so em ver estasy pićas delicia. ..

    ResponderExcluir
  12. Nossa que pactes sao esses

    ResponderExcluir
  13. Quero chupar até sair leitinho e tomar tudinho.

    ResponderExcluir
  14. Um show essas postagens!

    ResponderExcluir
  15. Delicia!!!
    Fico de pau duro,gozo para caralho,o so pauzão gostoso
    eu e meus amigos brincamos de mostrar o pau duro um pro outro

    ResponderExcluir
  16. Muito gostoso adoro gozo e sem dó vendo essas delícia Vai ser gostosas assim lá ná... kkkk

    ResponderExcluir
  17. E pensar que eu não gostava de volume nas calças,tinha trauma do tamanho do meu pacote.Apesar que homem sem cueca,que o pinto fica de um lado e o saco do outro,eu não gosto.

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo da ate tesao de bater punheta

    ResponderExcluir
  19. Olá , pessoal Eu sou o Renato ,tenho 39 anos, divorciado, másculo, discreto, atitude e jeito de homem eu curto depois que separei de minha ex- mulher mamar coroas casados ,negros, peludos, parrudos, carecas, senhores acima de qualquer suspeita, adoro fazer boquete garganta profunda em macho safado, curioso até ele esporrar lá no fundo da minha garganta engulo e saboreio cada gotinha do teu delicioso néctar divino Adoro ordenhar macho safado se vc tiver afim de real sem qualquer envolvimento com local,discreto e seguro entre contato via fone já que entro esporadicamente na net..Eu moro a pouco tempo,em Canoas região metropolitana antes morava no interior do (RS) e lá havia uns coroas casados ,peludos e negrões que me alimentavam com muito néctar cremoso.. Tinha um deles que se chamava Alberto ele gozava tanto que depois de tomar 3 ou 4 esporrada eu guardava sua gala num copinho de iogurte de 200 ml quase cheio e depois mais tarde acondicionava na geladeira e quando estava com tesão e vontade de saborear algo cremoso e nutritivo ia lá pegava aquele creme dos deuses e servia de cobertura pra moranguinhos lavados e cortados ao meio com 2 a 3 colheres de sopa de néctar de macho e voy-lá o sabor que não tem explicação; maravilha, delicia são adjetivos rasos e poucos profundos pra denominar paladar tão apurado; se vc é macho casado, curioso ,safado adoro sentir o kacete duro pulsando dentro sem camisinha se for negro ou coroa casado os demais todos com borracha! ;Adoro fazer boquete garganta profunda ,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado ,bem macho adoro ver ele se contorcendo de prazer ,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta..conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas ,ou seja da cultura indiana ,se vc quer experimentar entre em contato ,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos ,negros e coroas em geral casados ,héteros ,curiosos ,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino; tenho disponibilidade de viajar pra qualquer local é só combinar que vou até vc ! Ou você vem até mim ,negros e coroas peludos são muito bem vindos.. entra em contato que terei o prazer de saborear tua gala ,sem envolvimento algum ;,com discrição ,segurança e local fones de contato: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi ; 9566-7408 vivo Um forte abraço á todos.

    ResponderExcluir
  20. Ain que vontade de dar pra
    Todos sem parar.

    ResponderExcluir
  21. Picas gostosa e deliciosas há se eu pudesse ter uma dessa na minha boca e depois deixar deslizar todo no meu cu.

    ResponderExcluir
  22. Minha bucetinha tá latejando de desejo por esses paus deliciosos... Ai q delícia, dá vontade de chupar todos bem gostoso e depois sentar rebolar... *-* q tesão

    ResponderExcluir
  23. Eu sou uma pessoa que ador fazer sexo então dai eu estou sempre pronto . E sempre sinto te são

    ResponderExcluir
  24. Sou Maduro (52 anos) e tenho uma pica grossa e cabeçuda. Adoro ser mamado. Sou saudável, safado e tenho muito leite grosso. Adoro preliminares e sou carinhoso. Sou do Rio de Janeiro, Tijuca. Procuro interessados em leite de macho direto da fonte. Tenho email: paugrossorj@ymail.com atenção: não é Gmail...é YMAIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindo adorei o anúncio

      Excluir
    2. Vai no meu zap 24 993157170so homens acima 50 anos menos desiste

      Excluir
  25. 093 992198724 entrem em contato quem curte uma boa putaria

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com