9 de mar de 2013

Mala, trouxa ou pacote

Volume no meio das pernas

Dependurado entre as pernas, o pênis encontra suporte na cueca, formando um volume revelador do seu próprio tamanho. Já o pacote, como é conhecido, é o volume que o órgão genital masculino faz na calça ou calção. Um rolão na calça jeans apertada; pacotão no shortinho justo; trouxinha safada na sunga... - como os cantores sertanejos, com calça jeans apertada e arrochada na mala e cinto de fivelão... peões de rodeio.

Além de visualmente chamativo, o pacote exerce um forte magnetismo em quem gosta de cacete - o desejo de pegar num saco, ou enfiar a mão num pacote, passar a mão, ou encher a mão no malão por cima da calça. Sabe-se que uma das zonas erógenas do homem (onde ele sente tesão) está justamente nas pontas dos dedos, sendo o ponto de ignição da conhecida e velha pega-ação. Na pegação em banheiros, o mais comum é a satisfação sexual apenas com uma simples pegadinha.

Manjar rola é um hábito comum a muitos homens. Alguns nem percebem o quanto ficam hipnotizados quando veem uma trouxona ou uma super mala marcada na calça - o pacote, pacotinho ou pacotão. E a mão coça, a boca enche d'água, tudo por causa do troço ou troção. Mesmo se não for tão volumoso assim, um pacote é sempre pacote. Assim como uma rola solta balangando no calção ou calça de moletom ou outra esportiva ou de tecido fino (tactel, nylon ou microfibra). Para quem curte mesmo essa visão, o cara pode ser feio, sem dente, mendigo... mas se tiver com o pau solto sem cueca... balançando... 'as bicha pira!'

O argentino Miguel e André no BBB13 de sunga
O melhor do pacote pode ser encontrado mais facilmente entre os já citados cowboys ou peão de rodeio, jogadores de futebol, ciclistas, atletas em geral, rockeiros e punks que usam calças justas, adeptos do Leather (couro) e no estilo Vintage, relembrando a moda do jeans rasgado e repartindo o pacote ao meio com a costura da calça. O mesmo se aplica ao uso de shortinhos, colocando o pau de um lado e o saco do outro, com a costura do short ou calção dividindo o pacote ao meio. Relaciona-se também a farsa da meia na cueca, para aumentar o volume do pacote, e às fardas militares, principalmente de policiais.

Veja o vídeo com os pacotes de jogadores de futebol:


Veja mais fotos de pacotetrouxa ou mala na calça jeans, cueca, sunga, calção ou short:
Clique na foto para ampliar














Relacionados: pica dick bulto cock gay man men homem pelado nu cueca tanga toalha

Veja também:
120 Nomes para o pênis

9 comentários:

  1. NOOSSA!!! SEM PALAVRAS

    ResponderExcluir
  2. Awwww ...aaaa...uuuuuu...gozei

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa maravilhosa deu água na boca

    ResponderExcluir
  4. coisa mais gostosa, da vontade de pegar todos.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor q homem , sem palavras ...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gostoso de homens maravilhoso soy diogo pasav de curitba mand sms 4199988960

    ResponderExcluir
  7. Me manda mais fotos pra mim e fazer uma bia amizade meu email e lleandroarruda@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com