15 de mar. de 2013

Naldo Benny

Gostoso feito chocolate, Vodka ou água de coco

O estouradíssimo Naldo agora é Naldo Benny. Depois de gravar com o rappers Fat Joe e Timbaland, e de conhecer o também rapper e ator Will Smith, no Carnaval deste ano no Rio, o carioca MC mais bombado do momento pensa agora na carreira internacional.

Seu estilo é envolvente, seja na música ou na própria figura. É o tal homem cremoso. A empolgação e alegria que Naldo traz na dança e no cuidado com o visual, faz muita gente acreditar que ele seja gay. Naldo é casado, teve um filho aos 17 anos, e é assumidamente um metrossexual. Sensualidade é o nome que melhor traduz este artista da música pop nacional, que faz gente de diferentes lados da sociedade dançar junto e descer até o chão - é muito carisma.

O segundo nome Benny, adotado recentemente para melhor adequação ao mercado internacional, é de origem hebraica, e significa justo, bendito, abençoado, conforme explicou o MC no De Frente com Gabi. Ele se referia às origens evangélicas, além de uma predileção por este nome há muito tempo. Naldo também gravou Água de Coco em espanhol já pensando em continuar expandindo seu sucesso. Estourou no Rio, depois no Brasil, sempre com forte potencial internacional - e é muito talento musical.

Em um ritmo frenético de shows por todo o Brasil, sobra para o cantor poucas horas de sono. Só nesta noite, Naldo fez dois shows em lugares diferentes em Minas: um em Venda Nova (BH) e outro em Contagem. Entrevistas com Marília Gabriela, Jô Soares (por sinal, Naldo estará também no Programa do Jô desta noite). E, ainda este ano, o atual Rei do Funk vai se apresentar no Brazilian Day em Nova York. Fica fácil, fácil imaginar um Grammy!   Fred G.




Veja o show
Naldo Na Veia Tour:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com