4 de mar. de 2013

Honeypot

Pegação, Humor e Tango

O curta começa com uma cena bem clichê de pegação gay, entre dois homens na porta de um banheiro público. Mas aos poucos você começa a perceber que a coisa não é tão comum assim, surpreendendo-se com a solução dada ao roteiro - a princípio, bem simples: 'pegação entre dois homens no banheiro público'.

Um banheiro público em uma praia remota... Encostado na parede está um homem jovem, bem afeiçoado, parece um peão norte-americano, com camisa xadrez e tudo. Surge Um asiático, que parece  passar por ali só pra ver direito aquele  cowboy. Ele sorri tímido, pensando que era muita areia pro seu caminhãozinho, mas espera. O peão entra no banheiro e o oriental vai atrás, seguindo-o até o mictório... E a coisa vira dança... Vira Tango!

Veja o curta metragem Honeypot:

Ficha Técnica // Produtor Executivo: Nghi Huynh Produtores: Julien Leyre e Pui Ying Joy Chung. Diretorautor roteirista: Julien Leyre. Direção de Fotografia: Pui Ying Joy Chung. Coreografia: Flic Manning. Compositor: Liam McRae. Figurino: Naomi Wong. Iluminação: Mitch Fournial. Make-up: Jamila Gastar. Elenco: Matthew Keating e Nicholas Teoh.

Honeypot é um filme da Quick Chat Productions, lançado em 2010. Foi aceito no Festival de Cinema de Melbourne Queer 2011, Mumbai International Queer Film Festival 2011 e no San Gio Verona Vídeo Festival 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com