20 de mar. de 2013

Ditadura Gay

'Assume Dilma!'

Um revolucionário bem humorado faz discurso na rua, chamando a atenção dos fotógrafos da imprensa. Durante às manifestações de repúdio ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos para o pastor Marco Feliciano, um suposto líder revolucionário surge inflamando os manifestantes contra a homofobia e o racismo.

Veja o vídeo Ditadura Gay, por Rafucko:    

O radialista e blogueiro Rafucko aparece em trajes que remetem ao militarismo, de camiseta camuflada escrito 'Exército Gay - Aliste-se já!' e, ao microfone, provoca: "Eu sou passivo, e Feliciano não me representa!". O rapaz ainda 'ameaça' os passantes e jornalistas ao seu redor, dizendo que se tiver algum heterossexual por ali, não terá piedade em usar sua munição: glitter.

Rafucko critica o discurso da bancada homofóbica, que diz que os homossexuais querem privilégios, e rebate: "Podemos trocar o privilégio do casamento civil pelo privilégio de não pagar impostos". E anuncia: "Com a Ditadura Gay, os políticos terão que ser assumidos", mandando um recado direto para a Presidenta da República Dilma Rousseff, lançando a hashtag #AssumeDilma.

Mas a melhor de todas foi: "Pra ser homofóbico tem que ter cabelinho escroto?", referindo-se aos conservadores radicais Feliciano Jair Bolsonaro, com os seus penteados horrendos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com