19 de mar. de 2013

Men Over 50

Older Man Photography

O fotógrafo Tommy Wu e o designer Alan Reade são os autores da série de fotografias de homens mais velhos, intitulada Men Over 50. O projeto da dupla visa chamar a atenção para a beleza dos homens com mais de 50 anos de idade. Além dos belos, são escolhidos também caras maduros naturalmente sexy, grisalhos e amadores (nenhum é modelo profissional).

Junto com os seus retratos,  cada coroa possui também um clipe de áudio, onde eles contam suas histórias pessoais, seus sucessos e fracassos ao longo da vida, com suas próprias vozes, e pela ótica de uma suposta maturidade. Algumas destas histórias são verdadeiros dramas, superação em doenças graves ou na situação financeira, de trabalho ou familiar. Outros tópicos tratam do preconceito de idade, das dúvidas pessoais sobre a 'boa aparência' e as lutas com as convenções sociais (uma delas é a crença que temos em considerar o novo mais belo que o velho - tem gente que nem ousa dizer que uma criança é feia, só porque é uma criança; já com os idosos... difícil encontrar quem os elogie).

Mas, em geral, o que estes senhores bonitões e sensuais trazem como especial é o próprio olhar atual para a vida, com mais clareza, e com uma tranquilidade conquistada através de anos de sabedoria. Afinal, o poder pessoal faz parte do nosso envelhecimento. Relacionados: daddy older man men homem pelado sunga cueca mais velho mature maturity coroas vovo grandpa avo idoso cabelo branco grisalhos gostoso gay homossexual homossexuais
Veja mais fotos de Men Over 50:


Veja também:
Homens mais velhos
Homens de bigode
Tommy + Alan Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com