19 de out. de 2013

À procura da bunda perfeita!

The Most Perfect Butt in the World
Continuação de Hot: Bunda de homem


Bunda grande, magrela, cabeluda, lisinha... Gosto não se discute e ainda dizem também que é igual... bunda! - cada um tem a sua.

A de Bryan Hawn (foto), por exemplo, é considerada uma das bundas mais perfeitas do mundo, levando prêmios e o dono do belíssimo traseiro a ser mesmo digno de uma boa manjada de rabo!

E se eu disser que quero ver a sua bunda?! Será que teria esta honra? Inspire-se com fotos e vídeos relacionados e saiba como participar!

Veja nesta postagem:
Bryan Hawn - A bunda mais perfeita do mundo
Playlist Bunda de Macho (manja rabo)
Pornô Especial Hot Sexy Male Butt
Participe enviando Fotos e Vídeos!



Bryan Hawn
A bunda mais perfeita do mundo

Bryan Hawn (1984) é um multi artista independente que, entre milhões de coisas, vem lançando músicas pelo selo próprio B. Hawn Publishing. Em 2008, o videoclipe da música More Than Enough virou hit #1 na MTV americana. Seu álbum mais recente, A Decade of Music, mostra gravações de pelo menos 15 anos de carreira.


Bryan Hawn - The Most Perfect Butt in the World

Além disso, Bryan Hawn é um ícone internacional do fitness, com seu rosto e corpo perfeito estampados em outdoors de Los Angeles, cabines telefônicas da Time Square, incluindo publicidades para as lojas Macy, Dilliards e JC Penny. Bryan foi o primeiro garoto propaganda da Play Underwear, loja especializada em cuecas. Ganhou o prêmio de melhor modelo swimwear (moda praia - sunga) no USA World Showcase, em Las Vegas, e vice melhor modelo revelação no National Talent Search (Best New Talent).

Lançou um livro de fitness, intitulado The List - What the Top Fitness Models Don’t Want You to Know (O que os tops de academia não querem que você saiba), revelando os segredos para ter um corpo sarado e top de linha. The List figurou entre os melhores E-books (best-sellers), nomeando Bryan Hawn Best Selling Health & Fitness Author.

E tem mais! Bryan costuma explorar também seus inusitados bichos de estimação, tendo até um singelo bicho-preguiça. O mais famoso é a hiena africana Jake. Além de ter as mandíbulas mais fortes no reino animal, as hienas ficaram famosos no desenho animado da Hanna Barbera, o leão Lippy e Hardy, que só vivia reclamando e dizendo "oh céus, oh vida, oh azar!", o que não se aplica nenhum pouco a Bryan.

Jake (foto) se tornou celebridade com seu dono, participando de programas de TV sobre animais e vida selvagem, como Cover Story, Miami New Times, National Geographic (Nat Geo Wild), e Planeta Animal, com o documentário Atração FatalBryan Hawn também escreveu uma autobiografia sobre sua amizade com Jake, intitulada How the Heck Did You End Up with a Hyena? (Afinal, como acabar com uma hiena?), fazendo de Jake a primeira hiena celebridade do mundo.

Como se não bastasse tudo isso, o cantor, compositor, escritor, personal trainer, nutricionista, modelo e repórter selvagem (zooBryan Hawn promove o próprio traseiro, considerado como um dos mais perfeitos do mundo. Mas, moral da história: ele está longe de ser considerado apenas uma bela bunda!

Veja a Playlist:
Vídeos de Bryan Hawn
The Most Perfect Butt in the World

Lista de Reprodução Bryan Hawn - Canal Homem RG

Veja também:
Vídeos com músicas de Bryan Hawn
Inclui trilha sonora para filmes como o grande sucesso Avatar

Bryan Hawn - Beauty from Ashes (Avatar Soundtrack)

Bryan Hawn - Don't Give In (Beastly Soundtrack)

Lost in the Sunlight - Adjustment Bureau Soundtrack

Stranded Bryan Hawn


Playlist Bunda de Macho
Manja rabo

Embora seja arriscado postar vídeos sensuais e, ou eróticos no Youtube (cheio de políticas puritanas), o canal Homem RG possui uma lista de reprodução só com vídeos de bundas de homens, sejam estes de celebridades ou anônimos.

São partes de cenas de filmes com a famosa paga bundinha, revelando os bumbuns dos galãs do cinema; ou de verdadeiras manjadas de rabo com câmera escondida pelas ruas ou filmadas pelo próprio dono do belo traseiro. E é claro que muitos merecem destaque... Principalmente as bundas mais quadradinhas, sequinhas... de macho mesmo, ou as enormes que, querendo ou não, deixam qualquer um babando.

Para os homens, a bunda está sempre escondida - até na praia, diferente das mulheres que mostram mais de biquíni do que de calcinha. A não ser em praias de nudismo ou aqueles que usam fio-dental, deixando o bumbum todo de fora.

Mas para quem gosta, resta mesmo é muita imaginação, vendo um homem vestido, por exemplo, e tentando enxergar como seria aquele traseiro pelado.

Assim, ver uma bunda de homem, ou mostrá-la, passa a ser uma atitude bem íntima, reservada aos momentos solitários ou acompanhados com muito prazer, numa espécie de confissão só para os chegados. Veja a playlist Bunda de Macho:



Hot Sexy Male Butt
Pornô

Muitas redes sociais não aceitam pornografia, entendendo que seja 'conteúdo ofensivo' até uma simples mostradinha de bunda. Por outro lado, costumamos hierarquizar os tipos de conteúdo adulto, separando o material entre sensual, erótico, pornô..., além da categoria humor, que pode ter tudo isso junto.

Separei aqui alguns vídeos pornô onde os protagonistas mostram toda a beleza, sensualidade, erotismo ou sacanagem mesmo, porém, sem censura. Alguns são focados na simples exposição de um traseiro bonito, sexy, e outros com cenas completas de sexo explícito, sendo a bunda o principal destaque, com muito beijo grego, cunete ou lambida no rabo, dedadas, piscadinhas, cuspidas, uso de vibradores, e tudo que a criatividade pode imaginar, inclusive a velha fantasia da palmada na bunda (spank), seja só um tapinha ou realmente de deixar a marca (do tapa).

Aliás, por que será que, geralmente, a bunda do ativo é mais gostosa que a do passivo? Acho bem tesudo ver a performance de um ativão, principalmente aqueles que ficam com o cu todo de fora enquanto enrabam um cuzinho. Talvez seja pelo fato de assim evidenciar uma 'verdadeira' bunda de macho - bunda de ativo.

Veja mais:
Vídeos com homens mostrando a bunda
e de filmes (gay) com os rabos mais quentes do pornô

Butão cabeludo

Danny Lopez sucking fat ass

Scott Carter & Sergi Serrano HARD

Heavy Hairy Stud Stuffing & Creaming His BF at BoyFriend TV

Troy weston fuck by chad

Black, Puerto Rican and a Mexican = Good Times!

Its All Gay - FAt ass

Cute married guy gets his first ...

30:19 min - Adam Killian harder

Rafael Alencar - bundão e cacetão




Participe enviando Fotos e Vídeos!

Que tal compartilhar sua bunda pra galera? Envie vídeos e, ou fotos mostrando seu traseiro como quiser! Seja comportadinho ou um devasso, sua contribuição será sempre bem vinda para o nosso Registro Geral.

Envie seu material para:
homemrg@gmail.com

concurso À Procura da Bunda Perfeita pretende reunir os bumbuns mais belos e sexy da web. Escreva o que quiser, se quer ser identificado por nome ou anônimo, ou contando alguma coisa relacionada. Sinta-se também à vontade para criar e enviar vídeos ou fotos artísticas, bem humoradas, solo ou acompanhado, em grupo, ensaios sensuais, erótico ou pornô...

Caso queira enviar imagens de outras partes do corpo ou assunto, utilize o mesmo endereço, bem como para críticas e sugestões. Será sempre um prazer compartilhar suas experiências. Participe! #AProcuradaBundaPerfeita

10 comentários:

  1. Eu amo uma bela bunda de macho. A dessa Bryan tem o seu valor, mas ainda acho que os rabos avantajados do Adam Killian e Nick Starling dão de 10 na desse aí. A do Adam então, parece que tem vida própria kkk ótima postagem. Curti!

    ResponderExcluir
  2. o rabinho do Julian Serrano é mais suculento.. assista Fred = http://www.youtube.com/watch?v=NP8MnY1_dO0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é uma delícia. Esse vídeo que citou mereceu até uma pasatgem: Julian Serrano rebolando de cueca Veja: http://homemrg.blogspot.com.br/2013/06/julian-serrano-rebolando-de-cueca.html

      Excluir
  3. Esse vídeo do Juliano Serrano rebolando me deixou com o pau babando de tesão!

    ResponderExcluir
  4. pra mim a bunda perfeita tem que ser da cor do pecado.... puro chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza!!
      Bunda de negro é mais carnuda e redonda e arrebitada, fora que rebola muito mais

      Excluir
  5. bunda, bunda, bunda eu quero comer uma, que seja bem gostozinha.

    ResponderExcluir
  6. cara...sou hetero...nunca tive nada com homens...mas essas bundas me faz pensar muito...eu vou...desse tal de bryan...karaka...faço muito carinho e mando ver bem gostoso...claro no sigilo...
    tenho 35a 1.76 80k malhado atleta e trabalho na area da saude...
    neialfa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com