4 de out de 2013

Hentai Kamen e o herói crossdresser

O poder da tanga atochada e da meia arrastão

Kyūkyoku! Hentai Kamen é um famoso mangá japonês onde o herói combate o mal usando calcinha e meia arrastão. O sucesso é tanto que a história do 'divo' oriental contra o crime virou filme no Japão. O longa foi exibido em todas as salas de cinema do país - o que é uma coisa inimaginável para a realidade careta do Brasil (mesmo com os brasileiros tão tarados quanto os japas).

O enredo de Hentai Kamen (究极!変态仮面 - O Tarado Mascarado) é sobre um garoto japonês que vai para o colégio, acaba tendo uma queda por uma amiga, e quando ela fica em apuros, por causa dos bad boys da escola, ele coloca uma calcinha na cara como máscara e usa uma lingerie daquelas enfiadas no rego para combater o bullying.

A divertida e emocionante comédia parece no mínimo um deboche escrachado, principalmente pela ótica puritana-brasileira. Imagina um homem vestido de mulher, com roupas íntimas e sensuais femininas, e lutando contra a falta de respeito!

Veja nesta postagem:
Fotos e vídeos de Kyūkyoku! Hentai Kamen

Mas nem tudo é tão inusitado assim. A calcinha na cara para esconder o rosto, por exemplo, vem da ideia dos heróis mascarados com suas identidades secretas, e também dos bandidos e vilões, com a clássica touca ninja feita de meia-calça. Aliás, a meia-fina é um dos acessórios indispensáveis para o crossdresser mais simplesinho. Recentemente, algumas adolescentes também tentaram lançar a moda da calcinha na cara, no pais onde a excentricidade se torna comum entre os mais descolados.

Além da máscara de calcinha, o Tarado Mascarado se transforma vestindo também uma tanga maiô (daquelas com as tiras vão até os ombros feito um estilingue - tanga fio dental tipo slingshot underwear), deixando a bunda toda de fora e obtendo poderes de super-herói. O golpe principal de Kyūkyoku é, acreditem, quando ele gira o pau no rosto do adversário - uma verdadeira pistolada na cara!

E os motivos dessa suposta loucura? O ímpeto heroico vem do pai, que era policial e passou esse senso de luta contra o crime para o filho. E a roupa, porque seus pais eram adeptos de práticas sadomasoquistas! Os absurdos são tão grandes e hilários que nem os bandidos conseguem acreditar, sendo pegos completamente espantados e intrigados com o herói de calcinha e meia arrastão.

Como a pornografia é proibida no Japão, os japoneses são conhecidos como os mais tarados do mundo, com vídeos pornô sempre mostrando coisas relacionadas ao fetiche nas coisas, nas roupas de colegiais... e vira e mexe tem um aparecendo no noticiário sendo acusado de ter passado a mão na bunda de alguém.

Além de uma série de outras coisas do tipo, o personagem central vem na mesma vibe, repleto de pormenores bizarros, inspirados nas fantasias sexuais. Essa cultura 'pervertida' do povo japonês é mais conhecida ainda pelos hentais de tentáculos, e pelos tarados dos trens / metrô, tão comum quanto vendedor ambulante no Brasil - tem vagões exclusivos para mulheres para não serem atacadas pelos japas safadinhos...

O filme foi dirigido por Yūichi Fukuda , conhecido por dramas de TV baseados em mangá, como One Pound Gospel e Saru Lock. O elenco inclui Ryohei Suzuki como o protagonista Kyosuke e Fumika Shimizu como a menina protegida. A trilha sonora tem Emotions, de Man With A Mission, e a música tema Blast, da banda de heavy metal Anthem.

Veja o trailer, vídeos e mais fotos do filme Kyūkyoku! Hentai Kamen:
Inclui filme completo original, sem legendas

HK / HENTAI KAMEN - Movie Trailer - Kyukyoku!! Hentai Kamen Official Trailer 2013


HK Hentai Kamen-1 / cafe 시네마랜드

HK Hentai Kamen 2013 (HQ) Completo


HENTAI KAMEN Action 1

Hentai kamen finale batle!

Hentai Kamen พากษ์ไทย - 5

『HK/変態仮面』予告編

Hentai Kamen: Forbidden Super Hero - trailer (english subs)

Hentai Kamen Public Service Announcement

A vida no Japão - Tarados e pervertidos



O herói antes da transformação


Golpe 'giro de pistola na cara'
Detalhe do golpe 'giro de pistola na cara' - a parte branca é a mala amassando o nariz do inimigo.

O Tarado Mascarado ou Mascarado Pervertido descansando na janelo e de bunda de fora

Capa do HQ (mangá) Hentai Kamen

2 comentários:

  1. Já vi alguns vídeos do Hentai Kamen. São fantasticamente hilários! kkk

    Pena que nunca achei nenhum legendado em português ou espanhol.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com