4 de out. de 2013

Hentai Kamen e o herói crossdresser

O poder da tanga atochada e da meia arrastão

Kyūkyoku! Hentai Kamen é um famoso mangá japonês onde o herói combate o mal usando calcinha e meia arrastão. O sucesso é tanto que a história do 'divo' oriental contra o crime virou filme no Japão. O longa foi exibido em todas as salas de cinema do país - o que é uma coisa inimaginável para a realidade careta do Brasil (mesmo com os brasileiros tão tarados quanto os japas).

O enredo de Hentai Kamen (究极!変态仮面 - O Tarado Mascarado) é sobre um garoto japonês que vai para o colégio, acaba tendo uma queda por uma amiga, e quando ela fica em apuros, por causa dos bad boys da escola, ele coloca uma calcinha na cara como máscara e usa uma lingerie daquelas enfiadas no rego para combater o bullying.

A divertida e emocionante comédia parece no mínimo um deboche escrachado, principalmente pela ótica puritana-brasileira. Imagina um homem vestido de mulher, com roupas íntimas e sensuais femininas, e lutando contra a falta de respeito!

Veja nesta postagem:
Fotos e vídeos de Kyūkyoku! Hentai Kamen

Mas nem tudo é tão inusitado assim. A calcinha na cara para esconder o rosto, por exemplo, vem da ideia dos heróis mascarados com suas identidades secretas, e também dos bandidos e vilões, com a clássica touca ninja feita de meia-calça. Aliás, a meia-fina é um dos acessórios indispensáveis para o crossdresser mais simplesinho. Recentemente, algumas adolescentes também tentaram lançar a moda da calcinha na cara, no pais onde a excentricidade se torna comum entre os mais descolados.

Além da máscara de calcinha, o Tarado Mascarado se transforma vestindo também uma tanga maiô (daquelas com as tiras vão até os ombros feito um estilingue - tanga fio dental tipo slingshot underwear), deixando a bunda toda de fora e obtendo poderes de super-herói. O golpe principal de Kyūkyoku é, acreditem, quando ele gira o pau no rosto do adversário - uma verdadeira pistolada na cara!

E os motivos dessa suposta loucura? O ímpeto heroico vem do pai, que era policial e passou esse senso de luta contra o crime para o filho. E a roupa, porque seus pais eram adeptos de práticas sadomasoquistas! Os absurdos são tão grandes e hilários que nem os bandidos conseguem acreditar, sendo pegos completamente espantados e intrigados com o herói de calcinha e meia arrastão.

Como a pornografia é proibida no Japão, os japoneses são conhecidos como os mais tarados do mundo, com vídeos pornô sempre mostrando coisas relacionadas ao fetiche nas coisas, nas roupas de colegiais... e vira e mexe tem um aparecendo no noticiário sendo acusado de ter passado a mão na bunda de alguém.

Além de uma série de outras coisas do tipo, o personagem central vem na mesma vibe, repleto de pormenores bizarros, inspirados nas fantasias sexuais. Essa cultura 'pervertida' do povo japonês é mais conhecida ainda pelos hentais de tentáculos, e pelos tarados dos trens / metrô, tão comum quanto vendedor ambulante no Brasil - tem vagões exclusivos para mulheres para não serem atacadas pelos japas safadinhos...

O filme foi dirigido por Yūichi Fukuda , conhecido por dramas de TV baseados em mangá, como One Pound Gospel e Saru Lock. O elenco inclui Ryohei Suzuki como o protagonista Kyosuke e Fumika Shimizu como a menina protegida. A trilha sonora tem Emotions, de Man With A Mission, e a música tema Blast, da banda de heavy metal Anthem.

Veja o trailer, vídeos e mais fotos do filme Kyūkyoku! Hentai Kamen:
Inclui filme completo original, sem legendas

HK / HENTAI KAMEN - Movie Trailer - Kyukyoku!! Hentai Kamen Official Trailer 2013


HK Hentai Kamen-1 / cafe 시네마랜드

HK Hentai Kamen 2013 (HQ) Completo


HENTAI KAMEN Action 1

Hentai kamen finale batle!

Hentai Kamen พากษ์ไทย - 5

『HK/変態仮面』予告編

Hentai Kamen: Forbidden Super Hero - trailer (english subs)

Hentai Kamen Public Service Announcement

A vida no Japão - Tarados e pervertidos



O herói antes da transformação


Golpe 'giro de pistola na cara'
Detalhe do golpe 'giro de pistola na cara' - a parte branca é a mala amassando o nariz do inimigo.

O Tarado Mascarado ou Mascarado Pervertido descansando na janelo e de bunda de fora

Capa do HQ (mangá) Hentai Kamen

2 comentários:

  1. casadodecalcinha35@gmail.com adoro

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns vídeos do Hentai Kamen. São fantasticamente hilários! kkk

    Pena que nunca achei nenhum legendado em português ou espanhol.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com