30 de out. de 2013

Moda: Dolce & Gabbana para coroinhas

Menswear Show Fall/Winter 2014 Milan Men's Fashion Week

A coleção Outono Inverno 2014 da Dolce & Gabbana, Devotion, traz a estética religiosa dos santos, dos santinhos e bordados de igreja, com um casting de modelos com cara de coroinha. Lançada na Semana de Moda de Milão deste ano, a produção vem com a magnitude do que poderia ser austero, se não fosse moda.


Dolce & Gabbana Fall/Winter 2013-14 Menswear Show (Teaser)

Candelabros, castiçais, túnicas, estolas e altares... em roupas atualizadas para o homem de hoje, seja ele clássico ou despojado, porém sóbrio. Devotion é o que os estilistas da marca traduzem como uma total devoção à alfaiataria e à alta costura, com seus cortes e escolhas de tecidos que são verdadeiras obras de arte.

Como contraponto, a devoção à família, à religião e ao amor. A fonte de inspiração continua sendo a beleza natural masculina, com modelos escolhidos especialmente pela dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Tons de preto e cinza para casacos, ternos, veludos, cashmere, camisetas, coletes e bordados. Também popeline branco para camisas, e o efeito de travesseiro de família, com rendas em jaquetas e camisas bordadas.

As cores vem com as sedas com estampas florais e camisetas de algodão (também com bordado). Já nas jaquetas e casacos, as flores são de tapeçaria.

Além dos cortes e tecidos, a atualização desta moda medieval vem nas impressões com ícones religiosos, compondo o estilo siciliano em modernos sapatos de veludo, de tapeçaria ou bordados em couro. Foto: detalhe de short de alfaiataria de seda com estampa de mapa de tapeçaria

Dolce & Gabbana Fall/Winter 2013-14 Menswear Show - Milan Men's Fashion Week (Full / Completo)


Um comentário:

  1. I love watching young and good looking men especially ramp models. They have sexy bodies and whether they chose to keep their skin covered with clothes or walk the ramp with almost nothing on, they never failed to make a lot of people drool!

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com