22 de out de 2013

Tesão em Peão de Obra

Homens Trabalhando!

Sempre quando passo por uma obra sinto meu coração bater mais forte. O pensamento sacana acaba tomando conta da mente ao pensar nos másculos pedreiros e tudo que poderia acontecer atrás daqueles tapumes.

Além dos canteiros de obra, o chamado marido de aluguel sempre foi também um objeto de fetiche, além do seu 'trabalho de macho' ou por causa disso mesmo. No mercado erótico, por exemplo, não é difícil encontrar ensaios sensuais e filmes pornográficos com as figuras de pedreiro, servente, encanador, eletricista, e até da manutenção.

Hoje, com tantas obras espalhadas por aí, principalmente por causa da Copa do Mundo ano que vem, peão de obra é o que mais se vê pelas ruas, seja nas construções trabalhando, ou indo ou voltando da jornada de trabalho. Para os que curtem um homem rústico, viril e até 'grosseiro', fica fácil fantasiar aquela pegada com mãos calejadas (uma lixa!), braços e traços fortes, de preferência no próprio canteiro de obra.

O trabalho braçal (o próprio nome diz tudo) é a verdadeira 'academia de pobre', dando músculos (muque) àqueles que levantam peso - sacos de cimento, tijolos, telhas, vigas... incluindo o árduo trabalho de argamassa. Recolher areia então é um exercício completo: braços e pernas. E se for no morro, subindo e descendo os becos com o carrinho de mão lotado, melhor ainda. Aliás, já lhe mandaram capinar um lote? Bater uma lage? São expressões usadas para definir 'coisas de macho' (e a brincadeira pode continuar - é só pegar na inchada ou na ferramenta!).

Uma boa safadeza entre pedreiros acontece na própria obra, entre tijolos, andaimes, tábuas e caixas... uniforme sujo de pó... Ou quando eles tem que dormir no local. Durante a noite e ficando, às vezes, longos períodos longe de casa (a galera do norte e nordeste que vem em peso para trabalhar na construção dos estádios da Copa, aeroportos e outras melhorias estruturais das cidades sede).

A pegação nestas situações de alojamento (com cheiro de chulé) pode trazer alívio para muitos e altas revelações para tantos outros - putaria enrustida, sempre iniciada com brincadeira, regada de cachaça ou outros remedinhos para acabar com a timidez.

Tanto nas revistas de sacanagem antigas quanto nos filmes vintage, nota-se a fixação com os trabalhadores braçais, talvez na vibe do fantástico Tom of Finland, sempre com desenhos de homens de uniforme e... estivadores! Particularmente acho muito sexy estes tipos mais broncos, com o peito cabeludo (crespo), de bigode e roupa velha ao invés de uniforme - macho retrô.

Por sua vez, os uniformes ou suas caricaturas como um fetiche (pedreiros), constantemente utilizados em ensaios sensuais e eróticos, com modelos vestindo calça jeans apertada, suja e, ou rasgada, com aquela pochete cheia de bolsos para guardar as ferramentas enquanto trabalha (cinto de eletricista). E os EPIs (equipamentos de proteção individual) da construção civil: capacete de plástico, botas com biqueira de aço, luvas de lona, e o típico colete americano, amarelo fosforescente e com faixas refletivas.

O ofício de servente ou pedreiro é uma das profissões mais masculinas que existe, mesmo com muita mulher botando a mão na argamassa. Quando elas fazem bico ou trabalham com pequenos reparos em domicílios, continuam sendo chamadas de... marido de aluguel. Talvez por conta da nossa cultura e história, que sempre tratou a mulher como frágil e dependente do homem para tudo, inclusive para trocar uma lâmpada ou abrir uma lata.

E, por falar nelas, muitas dizem que um bom termômetro para saber se está gostosa ou não é passar por uma obra. Se não ganhar nenhuma cantada ou fiu fiu... é porque a coisa tá feia, literalmente.

Os peões de obra sempre levaram a fama de mexerem com quem passa na rua, e não perdoam quando alguém chama mais atenção, levantando sua auto-estima ou... - daí as expressões 'cantada de pedreiro' ou 'coió de peão'. Por outro lado, tem aqueles que ficam na porta da obra só na intenção de ver se passa alguém na rua que esteja afim de uma sacanagem. É só dar aquela pegada na mala que quem passa logo entende o recado. Os mais atrevidos, porém, colocam é o pau pra fora, mostrando que estão mesmo afim de uma putaria e das grandes.

É claro que toda essa fantasia erótica ou sexual permeia mais o campo platônico, haja vista que na realidade nem sempre as coisas acontecem assim tão simples (nem tudo é perfeito). Bem típico das fantasias - um lugar privilegiado do livre pensamento. E como sonhar não custa nada...

Veja mais:
Fotos e Vídeos (pornô) de Peão de Obra
Inclui conteúdo amador
















PAULO GUINA PEDREIRO DOTADO

Construction Company Vintage

Pedreiros na safadeza (Builders fucking - Alabañiles garchando)

Pintores de parede - Bradock e Geovani

Na Moita - Pedreiros pegos no flagra

Construction workers in action

Solo - Gozada do pedreiro

Homens transando gostoso na obra

Bricklayer licking his own friend

PUBLIC CRUISING (atendendo o peão)

Pedreiro metendo no cu do engenheiro

Safadinho sendo arrombado pelo pedreiro

Construction Lunch Break Black Monstercock

O pedreiro e o ajudante entraram na brincadeira

Sex is better as Work Young worker & daddies

Pedreiro velho batendo punheta

17 comentários:

  1. quero da meu cu para um peão de obra sou casado 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer da para um mecânico sou carioca ATV meu watsapp 21993426193 vai lá

      Excluir
    2. QUERO SIM ME LIGAR 12 982406739

      Excluir
    3. Qro da meu cu..
      21968024546
      passivo..

      Excluir
    4. Sou descreto, tenho 1.82 de altura 33 anos, gosto de fuder escondido e ganhar uma graninha, tenho corpo atrético, meu pau de 18 cm.
      me liga nas horas que estou disponivel, 35-9145-67-61 horarios das 15:00 até as 18:00

      Excluir
    5. puts tambm sou casado to lokinho pra da o cu 4396819180

      Excluir
  2. Quero dar gostoso pra um pedreiro eletricista mecânico algo do gênero! Sempre tive vontade morro se tensão whats 19 999102854

    ResponderExcluir
  3. Sou passivo, procuro ativo não afeminado principalmente caras acima dos 35 que more na baixada fluminense no rj que esteja afim de ser Manado e meter bem gostoso wathsapp 21 969369093

    ResponderExcluir
  4. SE ALGUM QUISER QUE EU CHUPE, SOU DO CENTRO DE SAO PAULO- (11) 3483-0208, LOIRO, 44 ANOS, 67 QUILOS, LISINHO, ADORO DAR MEU CUZINHO, SOU DISCRETO alemao244@bol.com.br DE PREFERÊNCIA HOMENS QUE SEJAM RÚSTICOS, PEDREIROS, AUXILIAR PEDREIROS, PINTOR, CARREGADOR ETC.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive tesão em pedreiros e peão de obra , acho eles muito másculos e devem fuder com vontade . Sou de Natal se tiver alguém que queira realizar essa minha fantasia me adiciona no Skype : paulosehrs . Sou casado mas curto ser passivo , extremamente reservado e não afeminado.

    ResponderExcluir
  6. eu sou de São José dos Campos doido para adr meu cuzinho sou casado

    sigilo 12988587302

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te pego de jeito se quiser

      Excluir
  7. Delícia, curto muito um puto largado peludo ou liso que deixa a pica mal lavada com cheiro de sebo , mijo e punho tá dormida . Sou de São Paulo 27 anos com local deixo email para primeiro contato boyfetichistasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. algum pedreiro ou peão de obra do ABC Paulista maduro ativo, adoro suadão, chulé na botina me liga (11)95251 2829

    ResponderExcluir
  9. Uau! Como queria ser pego por vários negões peão de obras assim.. Que rola maravilhosa.. A rola dos meus sonhos. (11) 9 83845221

    ResponderExcluir
  10. Oi gente eu também admiro muito os trabalhadores braçais e também sou um atualmente tô em São Luís MA meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 e meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com vcs trabalhadores braçais aqui mesmo de São Luís me procurem bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi galera do trabalho braçal blz? Só passei aqui p dizer que tô com um telefone da Oi o número é 098986082280 meu e-mail como postei acima é amaralsantos906@gmail.com meu Whatsapp continua sendo o mesmo 084992002815 bjos à tds

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com