7 de abr. de 2014

Especial Black: beleza negra e fetiche

Negro que te quero preto

A beleza da negritude, do homem de pele escura ou dos afrodescendentes, e em comparação com outros biotipos, os negros têm a pele mais fina, originalmente lisa, cabelos crespos, tornozelos mais alongados e com os músculos mais propensos a permanecerem jovens e fortes. Contudo, com a miscigenação, é possível perceber estas características até em loiros de olhos azuis. Ter atração por negros pode estar associado ao preconceito racial junto às fantasias sexuais, onde a pele negra e demais características próprias da 'raça' são objeto de desejo erótico. É como se fosse um traje de couro, ou um terno de homem de negócios, acessórios ou ambientes, assim como em qualquer fetiche.

Djimon Hounsou
Negro-Aço são os negros albinos, que mantêm as características da raça negra, com exceção da cor de pele e dos cabelos, sendo estes sem pigmentação por conta da ausência de melanina - uma proteção que os negros têm de sobra, contra os radicais livres solares, logo, contra o envelhecimento. Assim, é também associada aos negros a capacidade de envelhecer menos, em comparação com as pessoas de pele clara, mais expostas ao sol e, consequentemente, aos efeitos do tempo na nossa aparência.

Contudo, e por conta do preconceito racial praticado há séculos, a beleza negra só veio a ser valorizada como tal após descobrirem o grande mercado formado de homens e mulheres ansiosos por produtos especializados para seus cabelos e tom de pele. A escravatura no Brasil já havia acabado há um século, sendo os anos 1980 o início de um caminho sem volta: a valorização da autoestima da raça negra, junto com o seu potencial sócio-econômico. Michael Jackson, Moda Afro, Revista Raça, e tantas outras manifestações do black is so beautiful, incluindo suas representações políticas, sociais e artísticas.


Deuses Negros (ídolos e famosos)

No esporte, os atletas negros são conhecidos por serem mais resistentes e fortes, dominando modalidades como o atletismo e seus inúmeros campeões vindos de países africanos. O jamaicano Usain Bolt virou herói internacional. Além de ser 'o homem mais rápido da história', cativou o mundo inteiro também com sua beleza e simpatia. Uma forte referência da raça negra, assim como outras: o líder norte-americano Barack Obama, os atores de Hollywood Denzel Washington, Danny GloverWill Smith, Eddie Murphy, Wesley Snipes, Samuel L. Jackson, Forest Whitaker e Morgan Freeman.

Usain Bolt
Outros ídolos negros são hoje encontrados em todos os setores. No Brasil, o "Rei do Futebol" Pelé, e do octódromo Anderson Silva, os cantores Alexandre Pires, Seu Jorge, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Djavan, os atores Lázaro Ramos, Fabrício Boliveira e Milton Gonçalves, o vocalista do O Rappa Marcelo Falcão, do Cidade Negra Toni Garrido, os rappers MV Bill e Emicida, o presidente do STF Joaquim Barbosa, entre tantos outros nomes de sucesso.

Por outro lado, algumas áreas se queixam de poucos representantes afrodescendentes. No Fashion Rio 2013 houve até um protesto por maior participação de modelos negros em desfiles, campanhas de moda e comerciais. A manifestação foi uma iniciativa da Educafro, organização que luta pela igualdade racial em todas as esferas da sociedade. Os ativistas não puderam entrar no espaço do evento, mas o movimento chamou a atenção da imprensa, gerando algumas entrevistas e o objetivo da questão: o debate. A professora de Moda Paula Visoná argumentou (Agência Efe) que esse tipo de discriminação no Brasil é um "absurdo". Para ela, a questão já está ultrapassada, "ainda mais no Rio de Janeiro, onde 60% da população é negra. O povo brasileiro é miscigenado, nós somos miscigenados e temos que nos orgulhar disso", defendeu e ensinou a professora.

Tendência Fashion:
Dsquared2 Outono/Inverno 2013-14
Male Black Models

Dsquared2 Fall/Winter 2013-14: Male Models Backstage | Milan Men's Fashion Week

O mais famoso entre os modelos negros é sem dúvida Tyson Beckford, presente em quase todas as listas do tipo 'os mais belos do mundo'. Outros artistas como o ex-modelo e ator Tyrese Gibson, os atores Boris Kodjoe e Djimon Hounsou, o modelo Courtney Grant, o lutador de wrestling Dwayne Johnson, o ator e comediante Damon Wayans e os cantores Usher e Bruno Mars também figuram entre os homens mais bonitos e sensuais.

Minha Lista:
Os negros mais belos do planeta

Paulo Pascoal





Boris Kodjoe



Courtney Grant







Djimon Hounsou





Dwayne Johnson



Denzel Washington



Tyrese Gibson



Marcello Melo Jr.




Tyson Beckford




Tyson e Naomi Campbell

Veja mais fotos
Fashion Beautiful Black





















Mister Angola 2014

Ainda no assunto Beleza Negra Masculina, na noite do último sábado (5/4/2014) e em comemoração aos 12 anos de paz na Angola, aconteceu a 15ª edição do Mister Angola, sendo eleito o belo estudante universitário da província do Cuanza Sul, Marlon Alberto Pacheco, de 20 anos de idade.

Candidatos ao Mister Angola 2014 durante passeio turístico em Huambo
Entre os belos que participaram da cerimônia estava Paulo Pascoal (ver Minha Lista), certamente um dos artistas mais versáteis de Angola, e um dos negros mais belos e sexy do planeta. Além disso, o Deus do Ébano é modelo, ator, cantor pop e carrega um currículo invejável dentro de todas estas áreas.

O Mister Angola 2014 Marlon Alberto Pacheco é estudante do 2º ano do curso superior de Administração de Empresas e mede 1,90 metro de altura. No concurso realizado na província de Huambo, Marlon substituiu o também belíssimo Carlos Nascimento, o Mister Angola 2013. Nas posições seguintes classificaram-se José Arnaldo e Idalécio de Oliveira das províncias do Bié e Benguela, respectivamente. Idalécio foi eleito o Mister mais popular, enquanto Feliciano Tomás, do Cuando Cubango, obteve o título de Mister Personalidade. Já um dos favoritos da noite, Isaías Cassenda e sua beleza surreal, da província de Luanda, foi o Mister Fotogenia, e o segundo represente do Cuando Cubango, Francisco Bingi, o Mister Simpatia.

Veja mais fotos relacionadas:
Mister Angola

Marlon Pacheco - Mister Angola 2014

Mauro Tchamala - Candidado Mister Angola 2014

José Marta - Candidato Mister Angola 2014

José Arnaldo - Candidato Mister Angola 2014

Isaias Cassenda - Candidato Mister Angola 2014

Idalecio de Oliveira - Candidato Mister Angola 2014

Feliciano Tomas - Candidato Mister Angola 2014

Domingos Soares - Candidato Mister Angola 2014

Carlos Nascimento - Mister Angola 2013

Carlos Nascimento - Mister Angola 2013

Publicidade com o modelo e candidato ao Mister Angola 2014 Isaias Cassenda

Mona Garcia - Mister Angola 2001

Pascoal Sebastião - Mister Angola 2002

Claudio Furtado - Mister Angola 2007


African Gods

O fotógrafo americano James C. Lewis (Maya Guez Photography) é o autor da série de fotografias Yorùbá African Orishas, que representa 20 dos mais de 400 deuses da religião nigeriana yorùbá, com origem no próprio tráfico de escravos e nas várias ramificações no Brasil, Jamaica, Cuba e Caribe. As fotos possuem uma grande valorização da aparência dos deuses negros e ao estilo dos super-heróis cheios de poderes e músculos, do tipo Mortal Kombat, representando cada um dos orixás.

Além do politeísmo das forças místicas da Umbanda e do Candomblé, os deuses africanos se diferem dos santos católicos, por exemplo, por evocarem forças mais humanas, assim como na mitologia greco-romana, onde os deuses e semi-deuses revelam seus sentimentos também carnais - Oxóssi, Exu, Obatalá, Ogum, Olorum, entre tantos outros da cultura religiosa africana.

Veja algumas fotos da série
Yorùbá African Orishas










Veja mais fotos do estúdio
Maya Guez Photography
















Preconceito, discriminação e fetiche

Ser preconceituoso é prejulgar alguém que não conhecemos, atrelando significantes e significados a alguma característica própria, e interpretando esta como uma especifidade. Entre as pessoas, traços físicos, de personalidade, de estilo de vida ou nível intelectual podem ser encarados de maneira conjugada, como se houvesse uma lógica entre estes pormenores da raça humana.

Gordo, negro, gay, mulher, pobre, portador de necessidades especiais, feio... entre outros tipos relacionados de forma negativa, como se estes fossem menores, inferiores, podendo ser desrespeitados e até açoitados (bullying, assédio moral ou... discriminação) - uma visão errônea, haja vista que cientificamente somos todos iguais, e até bem semelhante a outras espécies, como os macacos Bonobos e Chimpanzés (ambos 98,7% idênticos ao mapa genético humano).

Por outro lado, a atração por tipos específicos de gente, além do gênero, também passa por estas diferenças físicas ou culturais. É como querer comprar uma calça jeans apenas pela marca, independente do modelo ou do preço: 'tem que ser de grife!'. Quem disse que todo japonês tem o pinto pequeno, que todo negão ou magrelo é bem dotado, ou que todo latino é quente na cama? Também não deixa de ser um preconceito, ainda que sem intenções discriminatórias no mau sentido. No sexo agressivo (Hard Sex), situações de injúrias raciais podem ser grandes motivadoras nesse tipo de jogos sexuais. O prazer sádico em impor o ódio ou aversão durante uma transa é facilmente explicado e praticado desde o uso das chibatas no 'lombo' dos escravos (e desde a Antiguidade Clássica, antes mesmo da escravidão africana, onde os escravos eram brancos).

A história não conta, mas podemos imaginar que muito se estuprou desde que o homem passou a querer dominar o outro por causa de um simples detalhe: "eu sou mais 'forte' do que você!". Se o homem do campo transava com galinhas e éguas (zoofilia), por que não abusaria de seus escravos, já premeditando o ato desde a sua compra? E estas relações não são exclusivas do passado. Em 2010, dois homens foram resgatados por uma ONG de defesa aos direitos humanos após serem traficados da África a Escócia para serem usados como escravos do sexo gay.

O assédio sexual em relação à cor de pele entende os negros como uma "cor do pecado", desde os tempos de escravidão, onde os 'mulatos' desfilavam praticamente nus pelas ruelas, deixando senhoras e senhores brancos hipnotizados de tesão. É natural dos negros a pele lisa, e esta brilhava com o suor do trabalho braçal, no calor tropical do Brasil Colonial, facilmente revelada sob os farrapos que vestiam.

O negro como objeto sexual não se difere quase nada do afrodescendente discriminado por causa da sua cor - expressões como "negão gostoso", "preto cacetudo"... Sem falar nas comparações, onde muitos garantem que, por exemplo, a bunda dos negros é mais durinha do que a dos brancos. E "chocolate", outro 'apelido' para os negros que acaba dando água na boca. Com exceção das práticas BDSM, onde o açoite é consentido, ter preferência sexual por negros seria o lado contrário do preconceito racial, que prefere não se misturar com os de pele escura. Mas são raciocínios de um mesmo sentido, diferenciando as pessoas pelo biotipo, e que pode apresentar também a faceta do sexo confessional - um desejo reprimido no convívio social, que ganharia forte poder de sedução nas situações íntimas e secretas. Afinal, esta seria a mesma lógica para um skinhead, por exemplo, alcançar o orgasmo com aquilo que mais odeia. Ou pelo lado excêntrico e exótico do ato interracial, em um pensamento mais burguês.

As fantasias eróticas relacionadas com a raça negra é geralmente associada também ao que esta pode representar para aquele que a discrimina como algo especial. Assim, o nicho Black sempre esteve presente no mercado erótico e pornográfico. Pornstars como Chase CoxxTrapboyy, Prince T., Jack Trade, Castro, Ian, o mais famoso de todos, Bobby Blake, e todo o elenco da série Black Balled, são alguns nomes dos astros negros mais atuantes no cinema pornô gay. Na mesma categoria, encontramos também associações com o mito do negro e super dotado Black Monstercock, além do estilo mano brown (Niggas), com 'marginais' de touca e corpo tatuado, e das bundas super poderosas Butt.

Veja mais fotos e vídeos:
Sexy Black Men





Micah Brandt - pornstar

Sean Xavier - pornstar

Sean Xavier - pornstar

Jay Taylor - Bentley Race
Tyson Tyler
Bobby Blake

Two Black Studs Kissing



Vídeo Pornô:





Veja também:
Lista de Favoritos no XVideos
Homem RG - Black

14 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo post!!!

    ResponderExcluir
  2. até que enfim hein tava sumido ! adoro negros são verdadeiros garanhões cade o post com bestialidade e seres hibridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lukkas! Realmente está me sobrando pouco tempo para me dedicar ao blog e acabo acumulando zilhões de postagens inacabadas - essa que pediu é uma delas. Paciência e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  3. negors são tesudos demais sua beleza é incomparavel sou louco pra comer a bunda do Usain Bolt faltou colocar os jogadores de futebol americano negros só tem touros os dizem que os senhores de escravos adoravam comer o rabos dis negros machos é verdade?

    ResponderExcluir
  4. adoro negros, sao lindos e potentes, se vc estiver a fim de uma transa gostosa, tem entre 18 e 28 anos e curte um branquinho fogoso, entra em contato email; galhardo.10@hotmail,com, abraço a todos vagner.

    ResponderExcluir
  5. Negros lindos sou branco e adoro homens negros meu zap03196919995 me chamem ativos

    ResponderExcluir
  6. Adoro um negao da pico na

    ResponderExcluir
  7. Adorei o chupa c* que tesão

    ResponderExcluir
  8. Amo um corpo negro
    Mi chama no zap 65 992975535 sou Camila

    ResponderExcluir
  9. Exuberantes,maravilhosos..

    ResponderExcluir
  10. Estou procurando um negro roludão para sexo ardente....Somente homens negros e ativos e com a rolona grande e grossa... Não sinto prazer com pau pequeno, isso é questão de gosto ok... Sou discreto! Segue meu contato: 011 99621-0268 Wilson

    ResponderExcluir
  11. gosto quando um negro goza bem gostoso não perco uma gota bebo todas até ultima gota

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com