26 de abr de 2014

Bundas de machos e putos, e os lances do futebol

Hot: Bunda de homem (continuação)

Seja ativo ou passivo, e até os gouines ¹, a bunda é uma das partes do corpo mais apreciada pelos homens, independente da sexualidade ou orientação sexual de cada um. Ver e passar a mão num belo glúteo de macho vai além do ato erótico e sacana, abrangendo também questões culturais sobre a masculinidade.

Tesão em bunda grande ou magrinha, lisa ou peluda... apertadinhos ou arrombados, são fantasias tanto dos tarados como dos exibicionistas - os donos dos rabos mais quentes do planeta. E estes protagonistas do que é ser gostoso (que dá vontade de comer mesmo) deixam qualquer um, no mínimo, hipnotizado.

¹ Gouines: ver postagem Sexo fora do convencional
Veja também: Hot: Bunda de homem


Tesão no cu do ativo

Por que nos vídeos pornô a bunda do ativo é mais gostosa que a do passivo? Com tanta gente querendo dar e falo logo daqueles que cobiçam enrabar o ativo. Ainda no pornô, bundas e rabões de machos podem ser vistas durante a trepada, onde os caras vão metendo e com o cuzão todo de fora. Em alguns desses vídeos, principalmente quando a cena é de uma suruba, sempre tem aquele que acaba não resistindo a imagem super indecente das intimidades do garanhão, que deixa o cu à mostra enquanto fode - o cu do fodedor. Talvez, uma das visões prediletas de qualquer voyeur.




Rabão de macho

Cobiçar a bunda de um macho (hétero) pode ser explicado pelo fascínio na 'inversão de papéis' - típica de curiosos que buscam experimentar algo diferente. Em outras palavras, a suposta transformação deste macho em fêmea ou o simples desejo de ter uma autêntica bunda de macho, associando a masculinidade à posição de ativo e, ou a de heterossexual. Os admiradores das coisas difíceis ou inalcançáveis não sossegam até corromper aquela suposta masculinidade. Comer um machão ou ser enrabado por outro macho.






Alguns homens têm a bunda tão suculenta que não conseguimos acreditar que ela sirva só para as necessidades fisiológicas. Logo pensamos: 'pelo menos tentar, muita gente já deve ter tentado pegar nessa abundância toda... e será que ele resistiu as cantadas?'. Enfim, se o rabudo for mesmo avesso a essa ideia, não deixa de ser um grande martírio viver a vida na base do "tenho mas não dou".

Por mais que sejam diferentes, sendo de homem ou de mulher, boca é boca e bunda é bunda, diferente dos genitais que são realmente distintos entre si: pênis e vagina. Os cuzudões bombados, musculosos ou simplesmente sarados, de esportistas, preferem exibir seus rabos enormes com calças ou bermudas apertadas, não dispensam uma boa sunga ou tanga que faz destacar ainda mais a busanfa avantajada e, mesmo não precisando, empinam como se falasse aos quatro cantos: 'me fode!'.








Lances e Flagras do Futebol
Bunda de Jogador


David Silva

Brian Vandenbussche










Alvaro Arbeloa apalpando a bunda de Cristiano Ronaldo

Robinho conferindo a bunda de Ronaldinho Gaúcho


Eden Hazard

Eden Hazard

Eden Hazard




Stephen Gerrard


Nando Rafael

Marcel Sabitzer


Cristiano Ronaldo

Clemens Fritz





Alberto Gilardino


Joe Cole

Joe Cole




video
Jogador de futebol de bunda gostosa com travesti


Cuzão de putos e putões

O melhor do puto, principalmente os versáteis (ativo / passivo), é de serem 'pau (e bunda) pra toda obra' (ou foda). Digo os putos por natureza, não só os profissionais, e suas bundas sedentas de sexo.

Power Butt! Bundas em ação. Dançarinos e gogos que rebolam, tremem e chacoalham a bundona, chamando todo mundo para satisfazer tamanha protuberância. Sem nenhuma frescura ou cerimônia e com muita sacanagem, são rabos de respeito, fazendo a mão coçar e o pau ficar bem duro.




video
Boy Twerking to Cockiness

video
Brazilian Gay Dancing on the beach

video
Rabão peludo de macho

Magno Moreno

Um puto com P maiúsculo chama-se Magno Moreno, de corpo sarado, rabudo e muito gostoso. Seus vídeos são de trepadas reais, fazendo sexo pra valer e mostrando sempre que gosta e sabe bem o que está fazendo. De acordo com o seu perfil no XVídeos, o então puto profissional (garoto de programa) é do Rio de Janeiro e tem 29 anos. É um dos canais mais visitados, com quase 200 mil acessos. 

Veja também:

Magno Moreno X Putão Passivo (parte 3)

Magno Moreno X Kaio Negão X Putão Passivo 3

Magno Moreno x Passivo Região Dos Lagos Video 1

Magno Moreno X Caralhudo 23 cm parte 1
  
  
Magno Moreno X o reencontro com Dogão parte 2

Magno Moreno X Cara Maneiro parte 4



Veja mais Fotos e vídeos relacionados:








The top is magnificent

video
Jacks motoqueiro - magrelo cacetudo me arrombou

Young Big Dicked Latino Fucked

Colby Keller and Sami Damo


Lickin Juicy Booty (o policial e seu rabao enorme)


Rico & Paulo - Big Fat Tan Ass


His Massive Cock

Ian and Aarin - Monstercock

Hairy Asshole Fuck

Bunda peluda de macho

Macho arrombando esposa bêbada de corno

Veja mais vídeos relacionados:

22 comentários:

  1. puta que pariu estva ansioso por este posts bundas são amelhor parte do macho a zona proibida realmente o cu do ativo é o que chama mais atençao me lembro de assistir filme hetero so pra ver a bunda dos atores arregaçadas o cu fica totalmente exposto o bundao do briam pumper é demais
    dedada no cu de todos

    ResponderExcluir
  2. ADORO BUNDAS DE TOUROS MUSCULOSOS OS JOGADORES DE FUTEBOL E DE RUGBY TEM AS MELHORES BUNDAS O Alvaro Arbeloa FICOU DOIDO PRA FODER O CU DE Cristiano Ronaldo A DO Clemens Fritz É UM TESÃO TAMBÉM VOÇES ESQUECERAM DE COLOCAR A BUNDA MONTRO DO Hulk UM TESÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bunda enorme do Hulk está nas postagens Hot: Bunda de Homem (link nesta postagem) e O Incrível Hulk do Futebol (http://homemrg.blogspot.com/2013/06/o-incrivel-hulk-do-futebol.html). Veja também Especial Rugby (http://homemrg.blogspot.com.br/2014/01/diversidade-e-os-mais-belos-jogadores.html) e mais Bundas em Galeria !!

      Excluir
  3. impressionante o poder de uma bunda masculina tesão tem machos que tem uma verdadeiro monumento bundas tão suculentas que pedem pra ser fodidas e quando o cara é hetero e não quer dar é foda eu já chupei a bunda de de 2 pedreiros heteros casados com filho foi uma loucura
    Fred tu ja chupasse um cu de hetero? até o gosto é diferente não tem preço !
    amei o post tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo: o gostinho de chupar e enrabar um macho é mesmo diferente. Bunda é algo que se oferece e é quase impossível de resistir, de macho ou de biba, sendo gostosa "não tem preço"!

      Excluir
  4. caralho a bunda hoje é mais valorizada do que o próprio falo masculino Fred que é isto que tão fazendo na bunda do jogador de futebol Marcel Sabitzer? que sacanagem rola com esses jogadores
    e quem ´o ator do video Rabão peludo de macho que bunda peluda gostosa

    ResponderExcluir
  5. uauu as bundas de Clemens Fritz e Joe cole são tesudas e suculentas não há caralho hetero que resista a uma bundona destas esses filhas da puta que tem bundão se acham eles sabem q tem o poder na bunda esse bundão do gif se enxugando na toalia ta demais como alguem pode ser abençoado com um monumento destes uauuu ótima materia quero mais bundas

    ResponderExcluir
  6. caralho postem a bunda dos touros Tom katt umas da melhores que já vi e a do Dean cox e Billy Harrignton o que uma bunda suculenta num faz quero comer a bunda do jogador Roberto carlos coloquem ele nas proximas postagens

    ResponderExcluir
  7. puta que pariu Fred bunda peluda ou lisa? eu prefiro bem peluda e grande e que bundas é essa do Nando Rafael bundão negro e do arabe do bundão peludo do video tenho essa tara quendo tinha 10 anos lambi a bunda peluda do eu tio quando voltava do futebol ate hj minha tia nem sabe ! kkkk agente quando é moleque apronta cada safadeza q nossos pais nem sabem né? e tu aprontava quando moleque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara assistir jogo do Santos na casa do meu avô, só os cuecas da família, meu tio de shorts s/ camisa e claro sempre vazando uma ponta do saco de alguém. ou então coçando o sacão peludo, e meu pau latejando.. vida boa!!

      Excluir
  8. faz um post sobre a bunda dos homens no porno hetero ...que eh muito dificil de pegar o melhor angulo.. os camera man ignoram a bundona deles..me da raiva..kkkkk e poe videos..logico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima ideia! Fica então o convite a enviarem links/foto/vídeos das bundas dos héteros favoritos ;D

      Excluir
  9. Meu whatsap e..08592357056 moro em Cascavel ceará....cel...92357056/85777952/96794016

    ResponderExcluir
  10. Eu de osasco afim de levar décadas enquanto mamo a rola ruyzinho25@hotmail

    ResponderExcluir
  11. Galera curti esse Blog..curto muito ver os jogadores dando umas pegadas no pacotes curto de mais..se tiver alguém afim de deixar eu dar uma pegada tipo encher a mão me chama no whatsapp sou um cara passivo discreto de são paulo 1196537-6935 blz...

    ResponderExcluir
  12. galera do rabao deixe seus numeros de zap para adicionalos no meu grupo , meu zap e (94) 984130126 Parauapebas Para

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem pessoal aqui e o fernando meu zap e (94) 981538039 , nao curto ativos , nem ativos e passivo , nem bisseuais, muito menos mulheres e heteros, Curto so machos passivos mim chamen no zap q adicionareis Parauapebas - PA

    ResponderExcluir
  14. Quero ver a opinião de vocês sobre minha Bunda meu waths é 15996903053

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. SOU TARADO PAUSUDO E UM MAXO BEM SERIO!
    COMO BUCETA MAS ADORO METER NUM CÚ DE MAXO!
    COM QUASE 20CM DE PICA.
    TOTAL SIGILO E HIGIENE SOU 100% ATIVO!
    ATENDO EM JUAZEIRO DO NORTE E CRATO NO CE. 88997437609.WATSSAP:88996493801 eduardo1545@yahoo.com
    SIGA ME NO TWYTER VEJA FOTOS E TUDO QUE FAÇO SOBRE SEXO

    GAROTO DE PROGRAMA
    @Eduardo58931063

    ResponderExcluir
  17. negro pauzudo 22cm de pau totalmente ativo de sao paulo

    email paulistanosp222@live.om

    quero come caras bunda grande 18 ha 40 anos

    se vc tiver rabo grande so chamar email paulistanosp222@live.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com