7 de fev. de 2014

Fantasia de super-herói

Fitness Superheros

Uma promoção da Miami Pro Fitness & Model Championships trouxe uma série de sarados e fortões desfilando fantasiados de super-heróis. O evento, além de promover o fisiculturismo e academias de musculação do Reino Unido, foi uma boa oportunidade para os gostosos se apresentarem ao mercado. Eles puderam participar com qualquer fantasia, num concurso bem-humorado e de corpos incríveis. Veja o vídeo:


FITNESS SUPERHEROS - Crazy Costume Guys on stage
as Batman, The Wolverine, Captain America

Entre os competidores fantasiados de super-herói (quase sempre da Marvel), teve Capitão América, Homem Aranha, Batman e seu inimigo Bane, o sexy e sonho de consumo de todos Wolverine, Blade e até Papai Noel.

Além dos personagens fictícios dos quadrinhos, alguns homenagearam figuras memoráveis, como o comediante de 'tanga suspensório' Borat (Sacha Baron Cohen), e o inesquecível lutador de luta livre (e bigodudo) Hulk Hogan. Teve também fantasias de lutador de box, capoeirista, índio apache americano, black power, militar, street dancer, soldado romano, gladiador, faraó, cowboy, jogador de futebol, pirata... um verdadeiro Carnaval!

A Miami Pro UK é conhecida como um trampolim nas carreiras de muitos modelos de fitness, incluindo a fisiculturista Andreia Brazier e os belos bombados Shaun Stafford e James Alexander-Ellis. O show, em formato de concurso, inclui momentos divertidos com os participantes chamando a atenção da plateia e dos jurados, agindo como se fossem os próprios personagens.

Fotos Relacionadas:
Fitness Superheros

James Alexander-Ellis
Shaun Stafford
Wolverine

Batman
Borat
Hulk Hogan




Neymar de Robin
Fantasia em fantasia

Além do carnaval e do Cosplay, com encontros de gente fantasiada de personagens de HQ (História em Quadrinho - mangá, comics e cartoons), entre outros animes de super-heróis e super-vilões, a brincadeira também pode virar fantasia erótica.

Tem uma galera que curte os fetiches do tipo Catsuit (macacões de lycra que cobre todo o corpo, inclusive a cabeça), Furry (híbridos humanos com características animais - mitologia), Fursuit (roupa de pelúcia), entre tantos outros avatares de games e figuras lendárias. Os que preferem as indumentárias colantes dos super-heróis, ver melhor o desenho dos músculos e o volume marcado no meio das pernas, além da bunda, que fica como se estivesse sem nada (ou daqueles personagens que usam tanguinha sexy), seria alguns dos atrativos desta excitante e inusitada modalidade.

Também tem o prazer tátil em passar a mão sobre a então 'segunda pele', e a fascinação por mascarados. E não foi à toa que comparei com as fantasias de carnaval, já que a ideia do 'anonimato' nas tradições hedonistas é a mesma - um 'baile de máscaras'. Na pornografia, um tipo de encantamento que vai das práticas BDSM às brincadeiras mais safadas no meio da folia.

Veja mais Fotos e Vídeos:
Gay Superheros



Catsuit













Bound gay superhero cock jerked

Tied up muscle gay ass wired plugged

6 comentários:

  1. caralho desde pequeno sou louco pra foder com o batman e o lion dos thundercats adoro suas roupas colantes ja bati altas punhetas com ele

    ResponderExcluir
  2. aquela roupa de couro do batman eu passaria horas passando minha lingua nela homem aranha e capitão america são dois tesudos na minha infanciacom 8 anos já tinha fantasias sexuais deliranes com eles e me masturbava autor é normal ? vc já fez isso na infancia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sou sexólogo nem médico, mas sei que a nossa sexualidade começa antes mesmo de saber que temos pinto. Até mais ou menos o 1º ano de vida, o prazer sexual se limita no que os especialistas chamam de Fase Oral, o primeiro estágio evolutivo da nossa libido, onde levamos tudo pra boca e a partir dos 3 anos queremos conhecer as outras partes do corpo, inclusive o pênis. Eu mesmo só comecei bater punheta de verdade depois da primeira ejaculação, mas sei de zilhões que se masturbavam mesmo sem ainda gozar. Se é normal? Claro!!! Abraço e espero ter contribuído com alguma coisa.

      Excluir
    2. bem conversei com alguma pessoas a maioria ja se masturbava aos 8 9 anos e agora é que o bicho ta pegando os moleques veem sexo toda hora ! gostei de sua explicação desde novo o homem é louco por sexo

      Excluir
  3. faltou o volverine aquele gostoso chuparia as bolas peludas dele e aquela bundona também ! o Lion dos thundercats me excita muito desde d garoto com 9 anos batia punheta e vinha aquele gozo seco muito bom adoro seres hibridos adoraria ser devorado por um minotauro chupar um caralho de um fauno adoro furry Fred quero ver um post de furry
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Esse capitao america nao e pirulito mas eu quero chupalo

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com