5 de fev de 2014

Por que os gays querem homens casados e os casados procuram machos?

Todos à procura de ativos... até os ativos!

É claro que não é todo mundo, mas uma grande parte dos gays procuram sistematicamente relações sexuais com homens casados, na ideia de que estes são 'machos de verdade'. Por sua vez, os casados, quando curtem também uma pulada de cerca com outro homem, preferem desempenhar papéis bem diferentes do que estão acostumados com suas esposas - ser passivo, ao invés da trivial posição que já exercem no casamento.

Para os casados heterossexuais, aí é que o triângulo amoroso não fecha mesmo: a biba procura casados porque são machos e, se são realmente machos, estes vão procurar mulheres. Não muito diferente de um tipo de bissexualidade, quando o objeto de desejo do casado varia entre mulheres e gays efeminados ou transexuais. Por sua vez, os casados bi ou gays enrustidos que procuram por outros homens mais 'masculinos'.


O fascínio pela virilidade

Esta questão vem da diferença entre identidade sexual e de gênero, tão diversa entre nós. Em termos gerais, um homem gay másculo pode querer outro com o mesmo jeito ou mais feminino, sendo o que vai rolar na cama (ativo / passivo / versátil)... só Deus sabe! O fato de ser homossexual não teria quaisquer ligações além da simples homossexualidade (ou transar com outro do mesmo sexo) - já a personalidade, o caráter e os desejos sexuais podem variar de maneira infinita, afinal, cada um é de um jeito.

Basta uma olhada nos chats de paquera gay, que é possível constatar este fascínio por homens viris: "discreto procura discreto"; "macho quer macho"; "só casados"; "não curto efeminados"... Com a maioria querendo o esteriótipo de homem com cara e jeito de homem e, claro, ativo na cama. E no mesmo ambiente de pegação, verificamos também muitas investidas de maridões querendo sair do armário, ainda que em momentos isolados e eventuais, com mensagens do tipo: "casado quer mamar"; "ksado procura macho tbm ksado para dar gostoso"... Dando a impressão de que todos estão à procura de ativos, até os supostamente 'ativos' por serem 'casados'.

Tem aqueles que arriscam em dizer que só ficam com héteros, querendo na verdade falar que preferem homens másculos. Estes, por sua vez, preferencialmente com namorada ou esposa, comprovando a sua condição heterossexual. Para estes gays mais radicais, não basta ser um gay discreto ou bicha boy, tem que ser um homem que leva uma 'vida de homem', joga futebol, anda, se veste, fala e se comporta como macho.

Quando perguntamos para um bofe, que acredita ser hétero, sobre sua condição sexual, mesmo se ele for bi na intimidade, mas se tiver 'jeito de homem', vai responder dizendo que é hétero - é automático para quem, no seu íntimo, acredita e anseia em se casar normalmente com uma mulher e ter filhos, considerando as eventuais relações homossexuais apenas como uma safadeza isolada. É diferente, por exemplo, dos homens gays que também pensam na possibilidade de um relacionamento afetivo (namoro ou casamento), porém com alguém do mesmo sexo. Assim, e de acordo com o objetivo ou uso de cada sexualidade, é que podemos definir melhor se este ou aquele é biba ou bofe.


Invertendo os papéis

Ou ainda, aquele acostumado a ser o 'dominador', sentindo o prazer de ser dominado, com uma simples inversão de papéis - na própria relação heterossexual pode acontecer esta fantasia, com o famoso fio-terra (enfiar o dedo no cu do marido) ou com o uso de vibradores e cintas com pau de borracha acoplado. Os que rejeitam este tipo de relação temem que isso signifique um desejo homossexual.

Mas, como observou a psicóloga e terapeuta sexual Carla Cecarello (presidente da ABS - Associação Brasileira de Sexualidade), "o fato de ser penetrado não significa que um homem é menos ou mais viril", sendo "apenas uma forma diferente de sentir prazer". Já disse anteriormente que não foram poucas as vezes que escutei de homens casados a frase bombástica: "buceta eu como em casa!", revelando o desejo de 'curioso', e querendo usar o que o outro tem de diferente, em comparação com o sexo feminino: a rôla!

Se estão acostumados na posição de ativo com as mulheres, seria muito mais novo e excitante inverter este papel quando na presença de outro homem, aproveitando as possibilidades que só o sexo gay poderá proporcionar.

A primeira vez que percebi este fenômeno de 'invertido' no sexo gay foi quando fui pra cama com um machão daqueles, marginal, traficante, pegador... com a fama de garanhão do bairro. E, crente que teria uma experiência com um 'homem de verdade' (o famoso ogro, pit bull ou alfa), eu que fui o 'macho' durante toda a foda. Lembro que ele me chupava como se o mundo fosse acabar e ordenava para eu o comer com força e xingá-lo de puta, vadia e... viado! O contrário também já aconteceu, quando tentei comer uma bichinha e... acabei sendo enrabado!


'As aparências enganam'

Homem é preso e policial percebe que ele usava calcinha.
As aparências podem enganar ( macho = 'ativão' ou bicha = 'passiva') e, como também já citei por aqui, o que todos querem mesmo é mamar!. Afinal, qual seria a graça de uma relação homossexual semelhante a uma heterossexual?

Um gay com aparência análoga às mulheres (trans), com formas femininas, arredondadas, seios... só poderia ser alvo para homens que procuram mulheres ou similar. Até porque aquele que procura um 'macho', busca também um corpo e comportamento viril, mesmo se este virar uma 'mulher' na cama.

Tudo isso sem falar em práticas como, por exemplo, o Cross-dressing, onde muitas vezes os adeptos são heterossexuais. Esta fama de que o homem é mais ligado ao visual e palpável do que o erotismo feminino, que é mais abstrato, nos leva a creditar que os gays possuem então um misto destes dois tipos de atração - seria importante a aparência, ainda que longe do ideal de beleza, mas também a situação em que se encontra.

Masturbating crossdresser


Ou na base do faz de conta: uns acreditando que estão dando para um macho e outros em estar comendo um - os chamados discretos são mestres nessas coisas. Eles vêm todo cheio de masculinidade, com camisas de time de futebol, boné e bermudinha de boy... pra na hora do sexo se mostrarem verdadeiras passivas gulosas.

Na pornografia, o ator Alexandre Senna (foto, ao lado da esposa) virou ator pornô gay, mesmo sendo hétero e casado. Ele preferiu fazer filmes gays, e na posição sempre de passivo que, segundo a mulher e mãe dos dois filhos do casal, seria uma prova de que ele não sentiria prazer nas cenas, já que não eram feitas com mulheres e nem precisava dele ficar excitado (mas, e o boquete que ele faz lindamente nos filmes?!). Senna se tornou um inusitado pornstar gay, especializado na posição de passivo, e heterossexual na vida real!

Veja um dos vídeos de Alexandre Senna:

Alexandre Senna e Sam


Pegação discreta

Em uma matéria do Vírgula.com, o psicólogo João Batista Pedrosa apresentou questões importantes para o assunto: "Muitos homens gays casados com mulheres me procuram para aconselhamento.  Geralmente, eles apresentam os seguintes temores: medo da descoberta, medo de não conseguir mais ter uma ereção com a sua mulher e o receio de se separar arcando com as consequências - solidão, satisfação para a família, os filhos e os amigos. Percebo que, a medida que esses gays começam a praticar o sexo homossexual, dando vazão a sua verdadeira orientação sexual, com o tempo, o sexo com a mulher fica cada vez mais escasso, diminuindo ou mesmo zerando. Isso ocorre porque quando ele não pratica o sexo gay fica privado desse tipo de sexo, aumentando a probabilidade de ocorrer a ereção. Quando ele se satisfaz sexualmente com outro homem fica saciado e não procura a sua mulher".

Detalhe da aliança do casado (foto invertida) pagando boquete.
Com toda esta discrição, alguns só topariam se fosse com outros, também casados, garantindo assim que a relação fora do casamento não comprometa seus compromissos matrimoniais.

Os anúncios de revistas e redes sociais sempre estiveram cheios de homens 'discretos' à procura de saídas (do armário) confidenciais. O site Casados & Gay's também apresenta algumas características para este deslumbramento por homens casados.

Para esta comunidade virtual, a discrição é um dos fatores que mais conta na relação entre gays e casados: "Casados querem Gays! Homens Casados que adoram aventuras bem quentes e discretas com gays. A quantidade de homens casados que, como nós, fantasiam ter aventuras secretas com gay's é incrivelmente grande!" e "Gays querem Casados! Gays adoram aventuras secretas e bem quentes com homens casados! Quem não gosta de ter uma aventura picante com homens casados? São uns loucos na cama que estão fartos da rotina com a esposa".

Sigilo, uso de nomes falsos, sexo sem compromisso... tudo vale se a relação é entre casados e solteiros, inclusive as homossexuais. Se estes homens casados continuam casados, mesmo sabendo que gostam ou preferem outra coisa, é porque eles devem ter seus motivos: comodidade, estar dentro do padrão exigido pela sociedade, ou não querem se assumir para os filhos, e tantas outras desculpas pertinentes ou esfarrapadas.

No real, homens casados que não querem se comprometer com casos fora do casamento, acabam preferindo os encontros casuais, sem compromisso, e sem direito a troca de telefones!

Assim, alguns lugares conhecidos como de pegação gay viram seus favoritos para as escapadas, como banheiros públicos, coletivos, supermercados, dar voltinha com o carro em ruas desertas e escuras (procurando rôla nas quebradas), parques ou matagais (a famosa moita), saunas, cinemas e cabines pornô, botecos copo sujo, etc.

Dando para um casado no banheiro - married guy in public toillet

Ou talvez em tempo e lugares menos suspeitos, como no próprio serviço ou na escola, haja vista que a esposa e a família conhecem bem seus horários. Assim, seria mais difícil encontrar um enrustido ou casado durante a madrugada em uma balada gay, por exemplo.

Eles preferem dar suas escapadas de dia, preferencialmente durante a semana, no intervalo do almoço, antes ou depois do trabalho, para não serem pegos e ninguém desconfiar - qualquer coisa, foram resolver um 'probleminha particular' ou estavam tomando 'uma' no bar com os amigos. Aliás, quando a esposa sabe que o marido vive no boteco, na sinuca, no futebol ou na academia, ou no trabalho, no quartel ou batalhão, no escritório, no hospital ou na faculdade, melhor fazer a pegação lá mesmo, sem levantar suspeitas - "estava dando cu-rso, amor!". Conheço um cara casado que vive pra lá e pra cá com o seu personal trainer (cada hora é um diferente) e o barrigão dele nunca diminui, mesmo depois de anos de 'academia'.


Há controvérsias

Há quem diga que casados que procuram outros homens fora do casamento são do tipo machão. Mas tem também aqueles que não se sentem atraídos por tipos como os bofes boy magia, preferindo aparências e trejeitos mais efeminados. Um homem que faz passivo com travesti não quer dizer necessariamente que goste de ser enrabado por outro homem - se não ele procuraria logo um michê.

Por outro lado, tem os sacanas ativos, também bissexuais, que topariam satisfazer um casal, por exemplo, tanto a esposa quanto o marido, se dispondo a comer os dois.

No mesmo encantamento por homens casados, porém com a intenção de corromper o lado de ativo do marido em questão, na ideia de ver um macho virando fêmea. Sempre na ótica do que seria ou não virilidade - ser 'macho' é ser ativo?

Nas exceções, é algo pouco aceitável para os gays que procuram parceiros que possam namorar abertamente, seja para a família, para os amigos ou diante à sociedade. Desta forma, ver uma baita aliança no dedo anelar da mão esquerda do pretendente, pode ser também um balde de água fria para aqueles que curtem a monogamia e a fidelidade, não querendo se passar pela 'a outra'.

Mas acredito que poucos gays tem alguma aversão à homens casados, no sentido de que "lavou tá novo" coisíssima nenhuma, diferente das mulheres que costumam sentir asco quando descobrem que o marido pratica relações homossexuais. Como se imaginássemos que o casado não fizesse sexo anal com a esposa, e que é menos nojento saber que aquele pau ali costuma entrar em vagina. Outra suposta repulsa por homens casados e gays enrustidos, está relacionada a uma 'atitude de homem' pouco atraente, sendo mais desejável aqueles que garantem (assumem) a própria sexualidade, independente da condição sexual ou identidade de gênero - uma questão mais ligada à sinceridade ou integridade da relação, e contrária a fantasias.

Também tem os que deliram com a tese de que todo homem, na oportunidade, poderia ter uma relação homossexual. Mas, se refizermos o raciocínio contrário, será que todo gay, na oportunidade, transaria com o sexo oposto? Existe ex-hétero, ex-gay? Ou será que somos todos bissexuais enrustidos? E, se 'todo gay' (assumido ou no armário) procura por machos ativos, o que todos querem mesmo não é ser passivo?


Veja mais vídeos relacionados:
Homens Casados Gay

Dois homens casados fudendo no mato

Dando pro amigo casado

Mature MMF Bisexual Threesome

Dando pro amigo hétero - Amador

Mamando Caminhoneiros casados

Married man on honeymoon fucks a lad

Casado chupando um amigo no mato e outro cara observando - 1/2

Casado chupando um amigo no mato e outro cara observando - 2/2

Italiano dotado casado batendo punheta na cam

Casados fazendo sexo gay na moita


Atendendo o bofe na quebrada

14 comentários:

  1. otima materia adoro seus posts que mistura informção e sacanagem ao mesmo tempo! tenho verdadeiro fascinio por heteros e homens masculos na verdade a maioria esmagadora dos gays querem um macho hetero ja tranzei com um policial casado do GOE de aliança e tudo na cama dele a mulher tinha viajado ! foi uma loucura aí foi que me deu tesão mesmo adoro heteros!
    obg pela parceria vc ja esta add em meu blog!
    bombados club

    ResponderExcluir
  2. sou louco por homem macho ate por que sou tambem ja peguei muito casado eles adoram uma garanhagem com outro macho acredito eu
    amo atores heteros que seprostituem com hoemens adoro o alexandre senna que puto delicioso

    ResponderExcluir
  3. Sou casado. Qro ser uma putinha egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. É UM TESAO MESMO...EU COMO SEGURANCA SEMPRE TEM UM CASADO...QUERENDO ME MAMAR...E EU DOU MUITO LEITE NA BOCA DOS CASADOS...ELES SEMPRE ENGOLEM...SEMPRE ENTRO NO CARRO DE UM E BAIXO AS CALCAS...ISSO NO SHOP FARDADO ELES FICAM LOUCO

    ResponderExcluir
  5. PODE ME ADD 41 9799-2006 TBM CURTO MAMAR...E SER MAMADO...SEGURANCA...NEGAO...MAXO... PELUDO...1,78 m...88 KG...KBCA RASPADA MAQUINA 0...PAU 17 CM...GROSSO...BUNDAO DE MACHO PELUDO E CURTO TUDO
    ...

    ResponderExcluir
  6. gostei da materia,nao pense que homens casados nao adora fode outro de vez em quando,,tem muitos bumbuns gostosos ai dando mole.dias atras peguei um gordinho,chorou muito no banco de tras do meu carro,chupou e pediu para tirar o selo dele,apertadinho demais,mas na hora de gozar.senti meu pau abrir ou dilacerar ele por dentro,gozei bem no fundo,que delicia,quero repetir,tenho pauzao de 22 cm so maiores,de preferencia desta regiao,nao tenho recursos para viagens,sorocaba ou regiao.,sou ativo e curto cuzinhos ,,,descri;ao e tudo,envie msg e marcamos local e dia ,11941545969 gregui

    ResponderExcluir
  7. adoro mamar uma rola bem grossa. moro em guarulhos. 11994918285

    ResponderExcluir
  8. adoro negao seguranca e policial sou casado mas adoro uma rola de preferencia nega

    ResponderExcluir
  9. Sou Branco tenho 1,79 / 89 kg e sou louco por um moreno entre 36 e 48 anos, homem peludo eu adoro, se for casado então melhor ainda, tenho tesão por homem macho e dominador.... 971216057.

    ResponderExcluir
  10. Tenho fantasias com seguranças adoro mamar gostoso aqueles seguranças que ficam na madruga fantasias....

    ResponderExcluir
  11. Sou casado passivo adoro mama numa rola e da meu cuzinho watsap 15988250646 discreto

    ResponderExcluir
  12. Adoro fuder cu de macho safado que se vê protegido pelo sagrado casamento. Quanto mais convencido a ser hetero melhor, tirar cabacinho de cuzinho virgem melhor ainda.... Deixo os caras viciados na minha pica grossa e veiuda. A maioria quer repetir gozar recebendo minhas pistoladas.




    ResponderExcluir
  13. SOU KSADO DE BH CURTO MAMA E SER MAMADO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com