3 de fev. de 2014

Envie seu Desenho do Caralho!

Intervenções gráficas pornô

Andando pela web acabei encontrando umas 'artes do caralho'. Isso mesmo! Eram imagens de pintos desenhados em impressos, supostamente de quem... "só pensa naquilo...". Nesta ideia do fascínio com o próprio órgão sexual masculino, convido todos interessados a enviarem seus Desenhos de Pinto (vale qualquer técnica). Pode ser de um pênis idealizado, estilizado ou realista, de preferência feito por você. Não é necessário se identificar, é só enviar a imagem para homemrg@gmail.com colocando o nome do seu... 'desenho do caralho'!

Nas artes, chamamos de Coletivo os trabalhos feitos por um grupo de artistas e, ou pessoas comuns, participantes de uma mesma ideia - é uma espécie de rolezinho ou flash mob, reunindo ações coletivas em um determinado 'lugar'. Também pelo "inconsciente coletivo" de Jung, #QuemNunca ficou ao telefone ou durante a aula rabiscando à toa e, de repente, se deparou com uma bela rôla desenhada, ou uma forma fálica qualquer, explicada facilmente na psicanálise de Freud?

Bora então fazer um Coletivo do Caralho? Estou pensando até em comprar uns brindes (livros de arte ou artigos eróticos - aceito também patrocínio!) para premiar os melhores. Mas não precisa ser desenhista profissional - afinal, #QuemNunca desenhou um pinto no caderno, na mesa da escola, no banco de ônibus ou na porta de banheiro público? Participe!

Veja mais desenhos feitos em páginas de jornal:
Imagens: Ovelhas Voadoras







4 comentários:

  1. Imagine um caralhão deste tamanho?

    ResponderExcluir
  2. Sou de Alagoas, passivo, me add 82 96965324

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaahahahhaah o outro até peidou

    ResponderExcluir
  4. Sou de sp quem se enteressar me adicione. Ou me ligue sou bissexual. E adoro todas as posicoes e como tambem meu watsap. 966625656. Um abraço.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com