11 de fev. de 2014

Abusando do amigo dormindo

O taradão da madrugada

Quem nunca passou pela tensa e excitante situação de ter que dormir fora de casa, e ainda no mesmo quarto com um parente, amigo ou desconhecido Festas de casamento no sítio, no interior, ou famílias que moram em cidades diferentes, acabam acolhendo a galera que não pode voltar pra casa.

Para os tarados de plantão, dormindo de verdade ou fazendo tipo, o que vale é aproveitar a oportunidade quando o momento sugere sacanagem.

O mesmo pode acontecer em outras festas, como as de Natal e Fim de Ano, Carnaval, ou nas viagens de férias. Sem falar dos acampamentos, alojamentos de escolas ou trabalho, quartéis e tantos outros dormitórios compartilhados. Muitos pedreiros, por exemplo, ficam meses sem ver a família, tendo que dormir em casas alugadas pelas empreiteiras, junto com os outros peões da obra. E também aquele momento da soneca depois do almoço, escolhendo um dos cômodos da construção, ou uma das salas do serviço, como acontece nos hospitais ou em qualquer ambiente de trabalho que tenha um lugarzinho para um cochilo rápido ou... pegação!

Dormir junto nem sempre significa ficar junto ou transar, mas para aqueles que gostam de dar uma forçada na barra, convidar o boy para estudar na sua casa, jogar, ou trabalhar durante a noite, incluindo dele ficar por lá para dormir, podem ser boas alternativas. Ou depois da noitada, quando o amigo mora longe, oferecendo o próprio quarto para ele pernoitar. De qualquer forma, se o convidado já demonstrou que entendeu a cantada e foi do mesmo jeito, é sinal que nem vai precisar dissimular para dar início à sacanagem.

Mas algumas destas vítimas podem estar querendo fazer justamente aquilo que você também está planejando, porém não dão nenhuma pista disso. Outros são tímidos e descarados ao mesmo tempo, e preferem fingir estar dormindo, com a cara mais deslavada do mundo, e com o pau duro feito pedra. E por que não brincar de 'eu finjo que acredito que você está dormindo e você finge que acredita que eu acredito que você está dormindo'.

Pode acontecer também do outro está dormindo de verdade, com o pênis ereto e tudo (normal para os homens durante o sono) e acordar, deixando rolar a safadeza com os olhos abertos ou passando a então fingir que continua dormindo. Fora o fingimento, tem aqueles que estão realmente apagados, além do 5º sono, em outra dimensão. É o caso dos bêbados que tomaram todas na festa, ou gente que tem o sono bem pesado.

Em família, as situações de incesto são praticamente inevitáveis, se considerarmos todos os parentes próximos - putaria entre primos, tio e sobrinho, o cunhado e até o avô. Só não seria o caso de irmãos ou pais e filhos que já moram juntos.

Para os safadinhos que tomam a iniciativa de bolinar o colega dormindo, a atração está em fazer escondido e aproveitar a boa e rara oportunidade de estar a sós com o amigo.

A adrenalina do momento, na dúvida se o macho vai deixar ou aprontar um escândalo, pode impedir muitos de se arriscarem. Mas se o convite vem do boy, às vezes nem tão magia assim, por que não aproveitar sem medo? Por outro lado, para quem 'sofre' (mas querendo) o abuso, também é uma chance que curioso nenhum dispensaria, ainda que seja um hétero alpha.

Em camas diferentes ou na mesma, um deita pra baixo, outro pra cima (69), um no sofá e o outro no colchão na sala, no beliche, no chão forrado de papelão... Quem toma a iniciativa é quem demonstra primeiro suas reais intenções eróticas, ou mesmo quem quer ser 'abusado', deixando aparentar que está mesmo afim, facilitando a abordagem dormindo de cueca ou pelado, mexendo-se na cama para mostrar que está excitado, ou virando-se de bruços, exibindo a bunda carente de pica. Aliás, estas 'intenções' variam de uma simples pegadinha, um boquete ou uma foda completa com direito à gozada, e dependem também do ambiente, geralmente tendo que fazer o mínimo de barulho possível para manter a discrição do ato - a famosa 'mão leve' ou 'mão boba' (?!).

Vídeos Relacionados:
Abusando do amigo dormindo

Gayboy abusing sleeping guy

Abusando do primo bebado

Abusando do irmão dormindo - Brother abusing sleeping

Sleeping guy abused

Abusando do cunhado dormindo ao lado da irmã


Abusando do primo dormindo - Boquete


Boquete no amigo dormindo

Fondled in sleep at Gaypornation


Veja também:

16 comentários:

  1. Ja aconterceu com migo estur po fikei fijindo ker tav dormind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo: Ja aconteceu comigo de eu estar fingindo que estava dormindo.

      Excluir
  2. Adoro! Já aproveitei e um amigo meu! Hetero. Tem namorada e tudo. Estavam os no sítio e como não tinha cama pra rodo mundo ele teve q dormir na msm cama q eu. E o novinho nem pra dormir pra baixo! Hahahha Em 5min ele estava apagado a eu entrei em ação. Passei a mão por todo aquele peitoral... desci até sua bermuda e peguei no pau e no saco dele! Quanta adrenalina! Eita vontade e dar pra um macho e verdade feito ele!

    ResponderExcluir
  3. Cara já fiz muito isso, cada boquete, já bebi muita pôr da debaixo do cobertor e os cara fingia estar dormindo Eu aproveitava, que saudade...

    ResponderExcluir
  4. muito bom a sensacao de medo dei e mamei o noivo da minha prima ele acordou e foi maravilhoso pandora12988402683

    ResponderExcluir
  5. Nao tem ninguem ai de sao paulo nao quero mamar e dar o dia todo quero levar gozada alguem se oferece passa seu whats ai eu mamo bem

    ResponderExcluir
  6. sou passivo ... a procura de ativos ...sou novinho ... watsss-37991020178

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com