2 de nov. de 2015

Threesome e o sexo entre três homens

Trio Tesão O famoso ménage à trois, ou simplesmente ménage, que significa qualquer relação sexual entre três pessoas, expressão de origem francesa que denominava inicialmente uma casa habitada por três pessoas, ao invés de um casal - a tradução literal seria "moradia a três". O uso deste termo para designar o sexo a três se subdivide entre mènage feminino, com um homem e duas mulheres, o mènage masculino, uma mulher e dois homens, e o mènage gay, composto só por mulheres ou exclusivamente por homens.

Circundam na modalidade threesome, sendo esta geralmente atribuída ao sexo entre três homens, gay, o swing ou troca de casais, quando estes então preferem compartilhar a relação sexo-conjugal, convidando outra pessoa a participar, bem como o sexo grupal, ou orgia, feito ainda com mais gente, e com as mesmas possibilidades sexuais: gay, hétero ou misto.

Pela história, alguns casos de relacionamento a três ficaram conhecidos, como o do embaixador britânico em Nápoles, o Sir William Hamilton, sua esposa Emma Hamilton e seu amante, o herói naval Almirante Lord Horatio Nelson, de 1799 até a morte do almirante, em 1805. Também a intelectual alemã Dorothea von Rodde-Schlözer, seu marido Mattheus Rodde e o filósofo francês Charles de Villers, de 1794 até a morte de seu marido, em 1810. O escritor Aldous Huxley e sua primeira esposa Maria, com Maria Hutchinson, uma amiga de Clive Bell. A autora Edith Nesbit vivia com o marido Hubert Bland e sua amante Alice Hoatson, criando seus filhos como se fossem seus.

A conhecida história dos poetas Paul Verlaine e Arthur Rimbaud, que, por força da época, um deles teve que permanecer casado. Erwin Schrödinger, sua esposa, Annemarie Bertel e sua amante Hilde March... Entre tantos outros casos, também denominados romanticamente de triângulo amoroso.

"Um amor erótico e trágico, pelo fato de não poder assumi-lo." - Estas foram as palavras de Salvador Dalí nas últimas cartas que ele escreveu em vida. Nelas, ele se referia à relação que teve com o poeta espanhol e amigo de faculdade Federico Garcia Lorca, entre 1923 e 1936. O jornalista Victor Fernandez publica então, em 2013, o livro Dalí & Lorca. Dear Salvador, Dear Lorquito, que contem este intercâmbio epistolar e a paixão à primeira vista entre os dois artistas, oferecendo insights consistentes sobre a intimidade erótica e intelectual entre eles.

Dalí e Lorca
O trio aparece com a figura de um outro amigo de universidade, o controverso poeta Luis Buñuel, onde Dalí se interessa fortemente, numa espécie de amor platônico (pois o cara era um homofóbico de carteirinha) e, ao mesmo tempo, com interesses estritamente profissionais, com aquele que seria um grande realizador do cinema espanhol. Eles co-produziram em 1929 o filme Un chien andalou (Um Cão Anclaluz) e, no ano seguinte, L' âge d'or (A Idade do Ouro).

Em Paris, para as filmagens, e através do pintor Miró, Dalí conhece Tristan Tzara, Os Surrealistas e o poeta Paul Eluard. No verão seguinte, em Cadaqués, ele se apaixona por Gala (pseudônimo de Elena Ivanovna Diakonova, imigrante russa, na época, esposa do amigo Eluard), o que provoca a ruptura com o pai. Contudo, eles formaram um triângulo amoroso com reflexos decisivos para a criação artística de ambos. Dali fez de Gala uma musa inspiradora, retratando-a em dezenas de telas e até associando seu nome a própria assinatura. Além disso, Dali embarcou na grande aventura surrealista e entrou de vez para o time dos artistas mais famosos, conforme sonhava desde os tempos de escola. Clique aqui para ver o filme Poucas Cinzas: O Jovem Salvador Dalí (Completo)

No cinema, o relacionamento afetivo a três também tem seus lances e até já foi tema principal, embora ainda compartilhar do tabu que o assunto causa na sociedade: Vick Cristina e Barcelona (2008), um triângulo amoroso maduro, com Penelope Cruz, Scarlett Johansson e Javier Bardem, ou, no cinema nacional, com Caio Blat no premiado Cama de Gato (2002), onde três amigos acabam protagonizando um mènage com uma garota, bem diante da webcam ligada.

Cama de Gato Cena da Webcam (SEM CORTES) - Clique aqui para ver Filme completo

Também Os Sonhadores (2002), um dos filmes mais procurados quando o assunto é envolvimento a três, com um casal de irmãos gêmeos e um amigo vivendo um triângulo cor-de-rosa, em plena revolução estudantil de 1968, com os militantes cada vez mais íntimos e envolvidos numa série de jogos psicossexuais - um filme de Bernardo Bertolucci com Eva Green.

Cenas de The Dreamers - Os Sonhadores Matthew & Theo & Isabelle

O mais famoso entre os filmes porém é o longa Três Formas de Amar, um clássico de 1994, cujo centro da trama tem a forma do trenzinho amoroso, do tipo 'João amava Paulo, que amava Maria, que amava João...', entre outros sucessos como Uma Mulher para Dois (1962), 3: Triângulo Amoroso (2010),  do diretor alemão Tom Tykwer, que dirigiu em 1998 o premiadíssimo Lola rennt (Cora Lola Corra), Os 3 (2011), Entre Dois Amores (1985), Amores Imaginários (2010) e o filme teen Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), que não deixa de tratar desta triangulação dos sentimentos apaixonados entre a trinca de personagens centrais.

Filme 3: Triângulo Amoroso 2010

As motivações para o sexo a três são variadas e infinitas, indo de uma simples vontade em apimentar o relacionamento a dois, a querer experimentar novidades, sejam estas propositais ou completamente inesperadas. No Threesome, as posições de ativopassivo ou versátil também se repetem, assim como no sexo a dois, onde muitos são exclusivamente ativos, ou só passivos, os que "depende da situação" (ou com quem estão) e aqueles que fazem literalmente "de um tudo".

Em todos os casos, estas relações, por serem fora do convencional papai-mamãe, e ainda a três, são geralmente ocasionais, entre desconhecidos ou convidados especial e exclusivamente para o sexo puro, sem maiores compromissos ou afetações. Relações iniciadas num bar ou em lugares específicos e criados especialmente para estes encontros.

É o que propõem muitos vídeos eróticos, filmes pornô, com trios de homens (ou de outros tipos) em cenas de sexo explícito, juntamente com os demais fetiches fantasias, inclusive a adrenalina de estar fazendo algo escondido, "proibido", secreto ou 'devasso' de mais, dependendo de com o que cada um está acostumado. Ocasiões e situações propícias para uma trepada a três, uma sacanagem entre três amigos ou outras safadezas entre três pessoas. Assim, o sexo em trio já não seria tão raro, se tratarmos dos locais de pegação, especialmente aqueles conhecidos como inferninhos, onde o que se tem é o sexo sem maiores compromissos, meio anônimo, se encaixando perfeitamente na proposta puramente erótica de sexo a três, seja "um por todos", "todos por um" ou 'todos por todos', incluindo os benefícios das relações casuais e "por debaixo do pano", bem como o prazer nas coisas que podemos ver e testemunhar.


De resto e ainda limitado à fantasia eróticavídeos de sexo a três são um dos favoritos entre as buscas na internet. Porém, na hora H, nem sempre a relação sexual se faz de forma óbvia, com penetração e todos os clichês de uma foda clássica, seja na vagina, no ânus ou na boca. Especialmente nos trios hétero ou bissexuais, a simples sensação de estar nu e, ou de pau duro com outro macho (no mesmo ambiente ou na mesma cama), e ainda roçando, se encostando de vez em quando durante a farra, é mais do que suficiente para ficar completamente excitado.

E, além das combinações de sexos, gêneros e orientações sexuais, cada participante tem um imenso painel de opções, seja através do sexo oral, vaginal ou anal, uma simples masturbação mútua ou até mesmo sem nenhum contato físico, só observando e compartilhando do mesmo momento de puro prazer sexual. É onde entra as figuras do voyeur e do exibicionista, participando da transa como um novo elemento, ainda que não se faça interagir mais do que com a simples apreciação.


A propósito, observar o outro agindo durante o sexo com um terceiro é uma das principais taras do sexo a três, em ver o colega ou desconhecido se submetendo a uma confissão íntima como esta. Ou na ideia de dominação humilhação, especialmente entre casados de verdade, com a figura do corno como protagonista de toda a fantasia erótica - "Olha o que eu faço com maridão corno safado!"...

Por sua vez, o gay threesome (entre homens) não se difere de outras modalidades sexuais, com relações que vão desde as atitudes mais singelas até à extrapolação dos limites, inclusive os físicos (o 'em dobro', 'duas picas', 'dois mamando', dupla penetração, dar e mamar ao mesmo tempo, fazer um trenzinho da alegria ou ser o recheio de um sanduíche, uma trinca, círculo ou triângulo de boquete, o beijo triplo...) e tantas outras fantasias em transar com duas pessoas ao mesmo tempo.

Veja algumas Posições indicadas para o sexo a três:

Frango assado com o homem que vem por trás Pintura de Edouard-Henri Avril: threesome entre dois homens e uma mulher





.
Dupla Penetração - Gay DP

Usando os dois buracos - Gay Fuck Threesome

Metendo e mamando - Socando com um pau na boca

Mamando o passivo em ação - Gay Trio Fuck Blowjob

Trinca de boquete - 69 a 3 - Triângulo Rosa

Trenzinho Gay - Sanduíche Sex

Veja mais Fotos, Gifs e Vídeos:
Gay Threesome














Gay Threesome Club - Três putos roludos na cabine erótica


Clique nos links abaixo para ver
Mais Vídeos Relacionados:

HomemRG XVideos
Vídeos Pornô FavoritosThreesome
Gay Trio Gallery

Homem RG no Youtube
[Gay] Filmes Playlist
[Gay] Curtas Playlist

Um comentário:

  1. muito boa a materia como sempre hoje em dia surubas são muito praticadas tres quatro tanto faz minhas mehores fodas foram com surubas

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com