28 de nov de 2015

Festival de Gifs Pornô: Só Anúncios!

A mão coça e a boca enche d'água...

Algumas coisas na internet são tão tesudas e chamativas que nem precisam mais que alguns segundos para nos fazer clicar, curtir e, claro, bater até uma punhetinha em homenagem àquela imagem literalmente foda, ou "eita, imagem da porra!" É onde entram os anúncios pornográficos, com gifs (animação geralmente de fotos ou frames de vídeos) criados especialmente para atrair os visitantes mais safados da web. Confira abaixo mais uma galeria com o melhor das gifs pornô:

Os anúncios, propagandas, comerciais ou também chamados de promo (promocional), gerados aos montes e na velocidade da web, com inúmeros banners e pop-ups surgindo na nossa tela o tempo todo, podem nos fazer até desistir do que estávamos acessando, sem falar da chateação de ter que ficar fechando abas e janelas. Mas alguns destes anúncios merecem destaque, sendo possível até subdividi-los por tema, motivo, tipo, em séries, etc.
Veja no final as postagens relacionadas.

Muitas destas imagens trazem dicas para aumentar o tamanho do pênis, soluções a problemas de ereção, sites de encontros e pegação, além de tubes e pages de produtoras e distribuidoras pornô, com micro cenas de dar água na boca e de fazer mesmo clicar em cima, já que é esta a proposta (comercial). São espécies de mini vídeos com ataques frenéticos de tarados, putos e exibicionistas, em verdadeiras chamadas para os voyeurs (da internet) de plantão. Algumas, é claro, apostam no humor, com gifs divertidas, ou aqueles anúncios pornô mais chocantes, com os atletas do sexo exibindo seus feitos do "cúmulo do exagero", com cacetas gigantesburacos famintos e bundas fabulosas, gozadas espetaculares, êxtases fodásticosextreme sex ou hardcore...

Essencialmente, ambos foram feitos para, pelo menos, aguçar nossa curiosidade, com perguntas, sugestões, cores vibrantes e textos reluzentes, "piscando", imagens intrigantes, espiadas, flagras, abordagens sacanas e até tocos (!!), cenas inusitadas, lances polêmicos, engraçados, numa espécie de psiu eletrônico, mirando e chamando a disputada atenção do mundo de gente que acessa a internet.

Galeria:
Gifs Pornô - Só Anúncios










 















 

 



 






 





Postagens relacionadas:

Anúncios pornô em gif - tesão num estalo

Gifs Animados de sacanagem

Mais gifs sacanas

P.S. Fantasia de super-herói (gifs)

Moda; editorial em gifs de Bernardo Sardi

#GayPornGifs

3 comentários:

  1. Muito bom o post! Tenho um tesão danado em gifs. Nunca resisto e vou salvando todos os que me dão tesão.

    ResponderExcluir
  2. esse rabao cabeludo q show !!!! ppedrobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tu devias ter disponibilizado os vídeos dos quais os gifs foram feitos. Seria uma boa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com