23 de dez. de 2013

Presente de Natal com Andrew Christian

Noite de Véspera

The Night Before é a campanha do Natal 2013 das cuecas Andrew Christian, lançada na última quinta-feira (19/12) - um super videoclipe.

Uma festa sexy e divertida com belos modelos, alguns pornstars: Topher DiMaggio, Pablo Hernandez, Jake Houser (o Boy Troféu do Ano, escolhido pela marca depois de uma extensa seleção de modelos), Noé Wright, Murray Swanby, Cheddy Oakafor, Cory Zwierzyński, James Rainone, Little Andy Duran, Shawn Stoltz, Stephen Snider e Vladamir Shmygol. E o próprio Andrew Christian, aparecendo como barman.

Vídeo: Andrew Christian  'The Night Before'

Sabemos que o Natal, assim como tantas outras festas religiosas, perdeu seu sentido original há tempos. Primeiro era representativo ao nascimento do Menino Jesus, e foi se transformando em outras vibes, como um encontro de paz, reencontro, tempo de perdão, reunião com a família toda, solidariedade ou, simplesmente, Papai Noel, pra ganhar presente. E é nessa última proposta que a marca de underwear Andrew Christian enche nossos olhos com um sensual e bem humorado vídeo de Boas Festas.

O vídeo Noite de Véspera (assim como a comemoração do Natal), escrito e dirigido por Jeff White, tem na trilha a música Into the Dancefloor o Groove, que a Hit Feeling Productions fez especialmente para a ocasião. Além dos super gatos, o filme apresenta também as personalidades Seth Treston, Matthew Lush ("gaygod" do YT), Lucas John (de WeHo Confidential), Jonny K e Miss Fogo, Israel Art Zamora, Missy Vee, Cameron Knight e Nathaniel Gosselin.

Um conto de fadas gay, com seres mágicos (boy magia de verdade) que são capazes de transformar um triste e solitário Christmas em uma festa natalina bem quente e... alegre.
Veja mais imagens:




2 comentários:

  1. Muito obrigado por suas postagens tão legais em 2013! Um grande Natal e um super gay New Year pra você!
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc também Fernando! Agradeço a companhia e desejo-lhe um 2014 perfeito para todos os seus desejos!

      Excluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com