1 de dez. de 2013

O super belo Carlo Porto

Bofe pintado de Ouro!

Um dos recordistas das Fashion Weeks, o super modelo Carlo Porto (1982) tem 1,87 m de altura, moreno de olhos verdes e calça 42! Ele ficou por pelo menos um ano em Milão modelando, onde aprendeu falar inglês e italiano.  Desde sua carreira de modelo internacional, já pensava em ser ator, fazendo cursos de teatro e dublagem, vindo a participar de peças e séries como Casos e Acasos (2008), de novelas, Caras e Bocas (2009), Malhação e no filme Os Normais 2 (2009), entre outras participações.

Carlo nasceu em Governador Valadares (MG) e se mudou com a família aos 14 anos de idade para Salvador (BA). Após fazer parte da Oficina de Atores da Globo, começou a abrilhantar a telinha com o seu belíssimo rosto, como na novela Passione, em que era um baita príncipe encantado (Vittorio Emmanuele Gibini). Como havia morado um ano na Itália, não encontrou dificuldades para fazer o personagem impostor com sotaque italiano. Veja algumas cenas na TV:


Vídeo com cenas de Carlo Porto na minisérie Lara com Z.


Cenas de Carlos Porto na série A Vida Alheia.

Carlo Porto na série Casos & Acasos.

Carlo Porto na novela Passione.

Na novela Salve Jorge, fez o papel do noivo abandonado por Ayla (Tânia Khalill), e teve seu olhar hipnotizante na capa do livro Lágrimas entre Caixas (2013) dos jornalistas André Romano e Fillippo Pitanga (foto).

Ele também foi cotado para o papel do sádico Christian Grey, no filme 50 Tons de Cinza, mas a interpretação ficará por conta de outro belo, o ator Jamie Dornan.

Recentemente, Carlo Porto foi Super Homem, o Clark Kent, em um ensaio com Carla Diaz, no papel de Louis Lane - uma promoção do filme do super-herói que estreava em julho deste ano, para a exposição Sétima Arte em Foco, retratando os filmes em fotografia. O fotógrafo responsável pelo trabalho foi Vinicius Mochizuki, e a sessão ainda contou com a participação do ator mirim Luiz Felipe Mello, o filho da Morena (Nanda Costa) em Salve Jorge. O ator foi escolhido para o ensaio por causa da semelhança com Henry Cavill, que interpreta Clark no longa Superman, O Homem de Aço (Man of Steel, 2013). Veja algumas fotos do ensaio para Superman:







Atualmente, na websérie Positivos (2013), Carlo é Hernandes, um dos personagens entre o grupo de amigos soropositivos. A série para internet com temática gay estreou em outubro deste ano, sendo exibida semanalmente no Youtube (Veja todos episódios na playlist Websérie Positivos).

Veja mais:
Fotos do modelo e ator
Carlo Porto





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com