8 de dez. de 2013

Gozando e andando...

Walking Cum

Coisa de tarado! A ideia ou o tesão é andar pelado, ou só com o pau pra fora... se masturbar em público (sem que os outros percebam) e até gozar andando no meio da rua!

Um exibicionismo secreto (apenas para o próprio exibicionista) com a sensação e o prazer de estar em uma situação íntima, sexual, em lugares inusitados, como vias públicas, parques, bibliotecas, ônibus, metrô, etc.

Ou coisas que, geralmente, fazemos no quarto ou no banheiro e, talvez por pura luxúria, experimentamos fora da casinha. Alguns tem medo do flagra, já outros estão gozando e andando!

Além do prazer em realizar um desacato ao pudor alheio, também pode ser relacionado a ir até o fim, mesmo que seja numa praça movimentada, depois de ver uma cena excitante (uma bunda tesuda, ou uma protuberância exuberante no meio das pernas...) - e naquele instante. Aliás, é comum entre os homens ver alguma coisa na rua e guardar na memória, para depois se masturbarem após chegarem em casa. Uma vez, escutei de um cara casado, que ficou de pau duro ao passar uma gostosa, e que aquela seria a punhetinha do dia!

Loucura, ato de vandalismo sexual, contravenção, tara, fantasia... ou, simplesmente, traquinagem de homem que não tá nem aí, com aquele gostinho e tensão de concluir algo proibido. Tarados atrás do poste, do muro... e aqueles que ainda gravam o feito, criando um vídeo de recordação ou para compartilhar na internet - haja concentração! E quem imagina que tem gente fazendo uma coisa dessas pelas costas?  Veja alguns vídeos:

Walking cum 2

Walking cum 1

Black Flasher Library Cum

Daytime Cum In Street

Caught cumming laying in the street

Jacking off on a public street


Wanks Naked On A Public Street

JO on street corner

9 comentários:

  1. Fazia isto quando era adolescente e estava indo da escola para casa. Estrada deserta e o cacete não amolecia de jeito nenhum, masturbava para que ficasse quieto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delícia, também já puxei muleque pelo pinto na rua e ele gozando...

      Excluir
  2. Já fiz isso no viaduto do chá SP. Vi uma menina de vestido azul, bem curtinho. Como eu carregava uma pasta, tirei o pau pra fora e o camuflei com a pasta. Conforme ela andava, eu quase via a calcinha, que delicia de punheta !!!

    ResponderExcluir
  3. ja dei pro um mleke num beco , nao aguentei de tanto tezão de ver o pau dele estourando a calça


    skype razzo25

    ResponderExcluir
  4. eu ja bati punheta em tudo quanto é lugar publico, praca, banheiro de rodoviaria, cinema, dirigindo , estacionamento , telhado , clube , sacada, onibus etc etc

    ResponderExcluir
  5. Os dois primeiros vídeos estão mostrando acesso restrito.

    ResponderExcluir
  6. Fantástico os vídeos,amei.

    ResponderExcluir
  7. Já bati uma no trocador da loja Torra Torra, gozei no espelho todo e depois saí deixando a cabine toda suja de porra.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia que tiver afim meu número 015997562867

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com