11 de mar de 2016

Envios: Fotos no busão

De olho na bagagem!

Tirei essas fotos de um cara no busão, que estava sem cueca. Dá pra ver a jeba marcando a bermuda. Espero que gostem. Enviado por email.

Gostei e compartilho, claro! Uma anaconda dessas merece todo destaque. Aliás, a cabeça do pau é mesmo essa marquinha em cima da marca da bermuda?!

Pois bem, o velho hábito de "manja rôla" ou "patolada na mala" pode nos trazer presentes como estes, verdadeiros colírios, mesmo quando o cara se encontra vestino, e não pelado ou mostrando de fato o genital, como é de praxe nas imagens pornográficas. E talvez seja por isso que o fascínio pelo mistério que há por trás das roupas acaba nos entretendo tanto, vira fetiche, com flagras hipnotizantes e ondas fartas de imaginação, intrigando-nos em como seria aquela bunda ou caceta sem nada tampando. Na mesma ideia, passar a mão ou abocanhar o volume da calça, o pacote no meio das pernas, com a pica mole ou dura por dentro da cueca ou solta no calção, sem cueca.

Alguns tecidos são mais apreciados pelos manjadores e também por aqueles que gostam de sair por aí com o rolão à mostra, ainda que coberto - tectel, moletomspandex (lycra)náilon e assemelhados são os tecidos que mais evidenciam a protuberância no meio das pernas e as formas em detalhes de toda genitália masculina. Jeans e brins, quando utilizados bem ajustados no corpo, a calça apertada ou atochada, também cumprem com o papel de emoldurar bem um malão (bunge, bulto) - para qual lado está o membro, os bagos divididos, o tamanho e calibre da benga, e se está mole, "meia-bomba". ou completamente ereto, quase furando e espetando as calças.

Esta prática "tarada" reúne o voyeur ao exibicionista, ou o "tarado" ao seu objeto de observação e, claro, de desejo erótico ("tara"). Assim, muito mais importante que o tecido, o corte da calça, bermuda ou short, a modelagem da cueca e a forma de usar estas peças (aliás, andar sem cueca já seria de bom tamanho), a suposta provocação sexual dependerá mais ainda do recheio, sua atitude, bem como das diversas fantasias.


Jogo dos 7 erros

Descubra entre as imagens os "sete erros" - a imaginação e apreciação são livres!


.
Fotos enviadas:






Envie suas fotos, flagras, selfies, nudes, etc.
para homemrg@gmail.com Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com