1 de nov. de 2013

Os mais belos do The Voice Brasil 2013

Gatos e fofos!
Minha Lista

Lista dedicada aos candidatos mais bonitos e sexy da segunda temporada do The Voice Brasil. São aqueles que merecem um destaque no visual, além das respectivas e belas vozes.

Ainda na fase inicial, de formação de time (termina na próxima quinta-feira, 31/10/2013), veja alguns destes belos e talentosos candidatos ao título The Voice Brasil 2013. Eles já garantem a simpatia da galera que gosta de música, e também de quem acha ainda melhor ver, junto, belos cantores. Veja a lista e as audições:


Guto Santanna
Brasília, DF

A pele do rosto não é lá essas coisas, mas o belo cantor é um dos mais sexy candidatos da edição atual do The Voice Brasil - bem gostoso! Com a voz grave, fica fácil imaginar uma deliciosa cantada ao pé do ouvido, e tendo com isso a sensação de estar num verdadeiro terremoto. A delícia chorou e tudo quando Cláudia Leite e Lulu Santos viraram as cadeiras.
Assista à apresentação de Guto Santana


Xandy Monteiro
Porto Alegre, RS

Xandy fica bonito por ser o campeão na simpatia, tornando-se o mais fofo do programa, sem falar na voz deliciosa cantando elegantemente um apaixonante pagode. Magrinho e todo estiloso, tem as sobrancelhas aparadas e um moicano com o cabelo black esticado.
Assista à apresentação de Xandy Monteiro


Gustavo Trebien
União da Vitória, PR

Outro fofo que dá vontade de botar ou pular no colo! Gustavo, que parece que saiu de um seriado americano, toca violão e fez uma super declaração de fã ao escolher o cantor Daniel.



Rafael Furtado
Recife, PE

Um gato que mia rouco, sorriso aberto e um visual inglês moderno cheio de estilo. Para ver e ouvir sem cansar!


Kaio Deodato
Niterói, RJ

A escolha da música não poderia ser melhor, traduzindo o estilo musical do estupendo Djavan. Muito fofo, e ainda cantou lindamente uma das músicas mais belas de todos os tempos. Pele morena, cabelos pretos, longos e lisos, cara de menino estudioso, traços finos... parece um desenho indiano. Are baba!


Marcos Lessa
Fortaleza, CE

Um caboclo daqueles... magrão e todo grande. O vozeirão lembrou o saudoso e impecável Emílio Santiago, como compararam nos comentários de Carlinhos Brown e Lulu Santos.


Sam Alves
Fortaleza, CE

O gatinho consegui virar as quatro cadeiras, mandando ver no charme, na voz, no estilo e, claro, na beleza. Um excelente colírio!
Veja a audição de Sam Alves

Maylssonn
Salvador, BA

De frente, de costas... um negão super cremoso, com voz envolvente, cantando um delicioso pagode na pegada R&B, como pontuou Lulu.
Veja a apresentação de Maylssonn


Nando Motta
Niterói, RJ

Fofucho de mais! O paizão gato é simplesmente encantador e integra agora o time de Lulu Santos.
Veja a apresentação de Nando Motta

3 comentários:

  1. Dica de amigo: o Kaio tem um canal no youtube, posta vídeos cantando, alguns em que está sem camisa... Mais gracinha ainda! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da dica (obrigado!), o endereço: youtube.com/kaioindio

      Excluir
  2. O Sam bonito aonde? Sua voz eh belíssima so a voz mas o dono dela é feinho que só.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com