19 de mai. de 2014

Sexo Ao Vivo no BLatino Oasis 2014

Na passarela...

O BLatino Oasis 2014 recebeu gente do mundo todo na sua 8ª edição (evento anual) entre os dias 2 e 4 de maio, em Palm Springs (Califórnia, EUA), um sugestivo 'oásis' no meio do deserto. A festa de orgulho gay, de beleza negra e, claro, de muita badalação e pegação, reuniu uma galera colorida, com desfiles de moda, de Garoto Oasis e até sexo explícito no meio da passarela.

Veja o vídeo
e mais sobre o evento:

Blatino Oasis 2014 Live Sex Show

O roteiro deste retiro gay acontece nas ruas e em locais como bares, boates, casas de shows, clubes (resorts)... com variedade também em cada tipo de festa, que pode ser uma "cervejinha na praia", baile e shows de hip hop (com direito a novinhas rebolando a bundona), de pornstars, strippers, concursos, desfiles, boates, DJs badalados, etc. Ou um Carnaval fora de época e direcionado aos gays, blacks e simpatizantes +18.

Palm Springs é um 'oásis' do Deserto Sonoran na Califórnia, e local de fuga de muitas estrelas de Hollywood. É uma cidade em que quase a metade da população é gay, tendo os dois últimos prefeitos gays, sendo um deles negro. O nome Ensolarado sugere que, por lá, o tempo é bom o ano inteiro - pela festa, podemos mesmo acreditar.

Blatino Oasis 2014 NoRal Fashion Show

Nesta ideia, o Blatino Oasis surge em 2007, com a vontade de criar um evento-retiro (em área mais distante da vida urbana, porém com todas as praticidades para uma boa diversão), rave, festival ou rolezão. Com o passar dos anos e com o apoio da prefeitura, o então final de semana feliz reúne milhares de pessoas e turistas do mundo todo. São realizados, inclusive, casamentos.

Veja mais Vídeos e Fotos: BLatino Oasis
Annual California Men of Color Retreat
blatinooasis.com










Um comentário:

  1. CARALHO DEMAIS ADORO WSSAS PUTARIAS AO VIVO CADA NEGRO GOSTOSO DA PORRA É MUITA SACANAGEM QUE ROLA POR AÍ COMO FAÇO PRA ENTRAR NESSE CLUBE?

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com