5 de mai. de 2014

Participe da nova Pesquisa do Blog!

Curiosidade Geral

Com o conteúdo reformulando, a Pesquisa Homem RG quer saber mais sobre o sexo masculino. O formulário é direcionado àqueles que, ainda que eventualmente, têm relações com outros homens.

As perguntas são sobre comportamento sexual e afetivo, tipo físico e estilo de vida, desejos sexuais e eróticos, com o objetivo e curiosidade em traçar um panorama das atuais preferências homossexuais. Os resultados mais expressivos serão sempre destacados aqui no blog. Confira!


O homem atual

Principalmente hoje, a liberdade sexual sugere uma abrangência maior aos tradicionais hétero, homo ou bissexual, ou ativo, passivo e versátil - haja vista os gouines, g0ys, HSH,  e tantas outras denominações criadas por aí. Tem homem que paga o boquete mas não dá o cu, outros dão o cu mas não beijam na boca, entre uma infinidade de possibilidades nas relações homossexuais. Também a diversidade nos tipos e tipões, estilos e personalidades, é também infinita, bem como os objetos de desejo, no velho 'há gosto pra tudo'.

Novo formulário de Pesquisa Homem RG  Clique aqui para responder!
Link disponível também na barra lateral do blog
No fundo, somos capazes de fazer de tudo, isso se o parceiro for uma paixão ou, pelo menos, nos agrada fisicamente.

Mas os homens têm o costume de 'separar as coisas', desde que se decidiu diferenciar 'fazer amor' de 'fazer sexo' ou, ainda, 'só putaria'. E este fascínio ao puramente carnal ou desapego afetivo pode ficar ainda mais exacerbado quando a relação é entre homens. Quando fortuita e encarada como fato isolado na vida, a preferência seria pelo sigilo e anonimato, ou aqueles que, para terem mesmo prazer, necessitam de plateia?

Assim, os locais de pegação, especialmente criados para o sexo casual, como um banheirão, inclusive, são cenários de encontros perfeitos ou equivocados, e do mesmo jeito que acontece nas redes sociais, sejam elas virtuais ou reais. Garantido mesmo, só os que topam de tudo e com qualquer um - convenhamos, uma raridade.

Avisos: Para responder a Pesquisa não é necessário se identificar, garantindo assim o anonimato em todas as respostas. Os formulários GoogleDrive são confiáveis e não informam dados de origem ou qualquer informação que não esteja solicitada no questionário. Caso tenha dúvidas ou queira enviar sugestões, fotos e vídeos (Enviar Material), o contato é homemrg@gmail.com  Participe!

4 comentários:

  1. É MUITO LOUCO CONHÇO UM CARA QUE GOSTA DE MULHER MUITO MULHERENGO MAS QUE ADORA DA O CU PRA HOMEM APENAS ISSO SEM BEIJO E NADA DEPOIS Q GOZA NELE THAUU ELE É MUITO MACHO EMSMO NÃO TEM QUEM DIGA MAS ADORA DAR O CU

    ResponderExcluir
  2. os goys são demais tem muito muito
    o que é hsh e gonnies?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manollo, na postagem sobre os g0ys tem os links para o post HSH e os gouines, citado também em 'Sexo fora do convencional' ok http://homemrg.blogspot.com.br/2014/04/comportamento-g0y-o-que-e-isso.html
      http://homemrg.blogspot.com.br/2013/07/homens-hsh-o-que-e-isso.html
      http://homemrg.blogspot.com.br/2014/02/sexo-fora-do-convencional.html

      Excluir
  3. Esta nova geração demonstra muito espontaneamente seus afetos, desejos e interesses. Hoje, a tendência é não rotular, e sim, curtir e ir em frente e ser feliz, não importando se o objeto de desejo é um homem ou mulher ! sei de caras que deixam suas namordas em casa e vão foder um com o outro depois

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com