27 de jan. de 2016

Dúvida do leitor: "O que eu faço com isso tudo?!"

Tentação do caralho
Enviado por email.

" Olás! Bom, esse flagra foi no meu serviço e esse colega senta de frente para minha mesa. Ele sempre tá com essa mala hipnotizadora. Detalhe: ele é um patolador nato! Quando vamos à cozinha para tomar café, ele tá sempre mascando a jeba com a mão. Já cheguei a pensar que era pra provocar mesmo. Às vezes o chamo até minha mesa para me ajudar com algumas planilhas e coloco o cotovelo de forma que ele encoste seu membro em mim. Certa vez o senti excitado, ao encostar o braço, pedi desculpas e ele ficou meio que desentendido. De vez em quando é possível ver claramente a cabeça do pênis dele marcando a calça, quase infarto com isso. Então, o que vocês acham? Me ajudem, devo ou não dar de cima do macho??? Abxs "

7 comentários:

  1. Essa é uma dúvida cruel, principalmente quando não sabemos ao certo qual é a do colega. Mas acho que, pelas informações que passou, basta esperar o momento certo, a sós, e meter a mão ou insistir na manjada com o cotovelo até ele mesmo dar mais dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nda legal ficar divulgando fotos sem o consentimento da pessoa... Desnecessário kra, MESMO não mostrando rosto !!

      Excluir
    2. como assim kra. essa foto pode ser de qualquer pessoa. Sempre tenho o cuidado na divulgação e realmente nao publico foto de rosto se não for realmente a própria pessoa autorizando, incluindo texto contatos e nomes ou apelidos. Ms dizer que esta foto compromete alguém, desculpe ms exagerou grandão Mas obrigado pelo comentário Seja sempre bem vindo!

      Excluir
  2. Colega... Se for pra ser acontecerá... Paciência e fé!
    Enquanto isso continue mandando fotos como essa, porque o que é bonito tem de ter compartilhado!

    ResponderExcluir
  3. Cara,especule antes de arriscar ser ousado! Veja se o cara namora, faz banca de pegador de mulher... Depois entra no campo sexual, se já fez menáge, se curte foder junto de outro cara, enfim, há meios de se saber qual é a dele! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. infelizmente o cara parece hétero, mais continua admirando e compartilhando com a gente!

    ResponderExcluir
  5. Mana. Faz o velho truqe de convidar para beber. Mas, nao deixe que ele fique muito porre. Falem sobre sexo. Mas, nunca tente beijá-lo ou mesmo fique acariciando. Pode até falar de pegar uma garota juntos, uma puta, sei lá e rir. durante a conversa dê umas olhadas para a mala dele de maneira que ele perceba. Daí, já que ele adora passar a mão lá, se esse gesto ficar constante. Aí, meu amor, já era! hahaha. E se você notar que o pau tá duro. Selow! - essa pica é sua. Aí, coloque a Mão lá direto logo e veja a reação dele. Se você estiver sem coragem... fala sobre sexo, de pegar putas zoando e dê gargalhadas e se joga em cima dele, mas de leve, mana. Não exagera. haha. Então, solta uma gargalhada e vai com a mão na coxa dele bem próximo da virilha se ele deixar vai para o Pau. ai meu amor. pronto.
    boa sorte.
    Depois conta tudo aqui. hihihih

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com