14 de set de 2015

Destaque da TV: "Você não tem que ser nada..."

Sam e Bruno e os peladões de Verdades Secretas

Esta foi a cantada da semana! Totalmente atordoado por descobrir que a modelo com quem estava apaixonado era também garota de programa, que fez o tal book rosa e a mando de seu próprio pai, o bilionário Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi), Bruno (João Vitor Silva) procura Sam (Felipe de Carolis), um belo modelo, que faz book azul e é traficante de drogas - na tentativa de se desligar totalmente ou fugir de vez daquela angústia, decepção e humilhação causadas pelo pai. Ele não esperava, porém, levar uma bela cantada e também uma ótima sacada para aqueles que ainda coçam a cabeça quando o assunto é se definir sexualmente, crentes que só há duas possibilidades: hétero e não hétero.

O momento foi exatamente assim: BRUNO: E agora, o que que agente faz? SAM: Agora a gente podia se divertir um pouco... BRUNO: É que eu... eu não sou... SAM: Você não tem que ser nada, tá? É só pra se divertir só! - Com os dois deitados na cama, só no olho no olho e a mão boba de Sam, lizando as coxas de BrunoVeja as cenas completas:

Cena 2 - Sam diz para Bruno que quer repetir encontro (11/09/2015)




Spoiler

Tudo por causa de uma trama armada pelo pai, para o filho perder a virgindade. Alex, um homem rico que manipula tudo ao seu redor, achou que o filho Bruno já estava na hora de apresentar uma namorada, como as pessoas costumam dizer por aí, para debutar o garoto em macho - diferente da educação que os pais dão às meninas, reprimindo qualquer comportamento mais libertário, com os meninos a pressão é inversa, onde insinuamos e incentivamos o sexo, mesmo quando ainda não há malícia na criança, nem na intenção dos adultos.

Bruno foi então apresentado a uma modelo, Stephanie (Yasmin Brunet), e se apaixonou completamente. Mas seu maior sofrimento foi quando soube que sua grande e primeira paixão, reconhecida facilmente como "meu primeiro amor", era, na verdade, uma farsa.

E é nas drogas que ele vai buscar refúgio, indo à procura de Sam. Bruno cheirou (e ficou bem doidão), abrindo espaço para que Sam pudesse atacar, com a esperteza e segurança de qualquer homem feito, frente a um jovem inexperiente - uma fantasia erótica ou fetiche de muitos, e desde a Antiguidade Clássica, entre maduros e novinhos (as). O bigode, no estilo Salvador Dalí, não perde tempo e aproveita a oportunidade dos dois ali, sozinhos, deitados na cama, e chega junto no garoto, declarando que gosta dele e que poderiam se encontrar mais vezes, pra continuar aquele "lance".







.
Ser ou não ser? Eis a questão!

Embora acostumados a sempre rotular as coisas e os outros, talvez por uma maneira de nos defender ou economizar tempo, facilitando separar as coisas do jeito mais conveniente, sabemos que muitas frustrações humanas vêm da própria cegueira ou ilusão de que temos que 'ser' alguma coisa concreta. No campo sexual, o grande propulsor da vida, cada vez mais acredito que somos essencial e potencialmente bissexuais (ou pansexuais), moldando esta sexualidade genética, de nascença, ou apurando nossa libido com as fantasias obtidas já no ambiente externo ao que nascemos - nas infinitas experiências de todos os dias.

Em resumo, somos múltiplos, multifacetados, capazes de fazer coisas que depois nem acreditamos, não é? Traumas, necessidades ou conveniências são algumas motivações para mudarmos algumas direções predestinadas em nossas vidas. Contudo, são nessas mudanças que crescemos e ficamos cada vez mais experientes, capazes de dizer com mais certeza ou propriedade o que gostamos ou não. É sempre bom lembrar que tudo tem seu tempo ou oportunidade, que nada é eterno e, com os devidos cuidados, por que não experimentar?



Independente da sua forma física, aparência, do jeito com que se comporta, se veste ou fala, as possibilidades sexuais são infinitas, bem como as masculinidades e as oportunidades que podem vir acontecer a qualquer momento. Levar uma cantada gay na forma de brincadeira pode criar dúvidas de como reagir, especialmente para aqueles que ainda não estão tão seguros de sua sexualidade, se é que podemos dizer que cada um tem apenas uma - melhor também considerá-la no plural, evitando assim maiores frustrações futuras.

Por outro lado, pensar nas chances que deixamos passar por causa de tabus ou rotulações que não levam a nada, pode também ser um grande incentivo para sermos cada vez mais autênticos e menos preconceituosos com nós mesmos. Afinal, o que importa os outros se a questão é pessoal?


Verdades Secretas e o nu masculino na TV

Na reta final, a novela que parece série que parece filme trouxe muitos destaques. Primeiramente pela trama repleta de histórias e historinhas interessantes, intrigantes e, claro, polêmicas. Mundo fashion, vida de modelo, gente bonita e rica, são retratadas juntamente com o lado obscuro da vida, incluindo discussões sobre drogas e prostituição.

Entre os personagens, os gloriosos destaques vão para Larissa (Grazi Massafera), Fanny (Marieta Severo), Fábia (Eva Vilma), Giovanna (Aghata Moreira), Visky (Rainer Cadete), Lurdeca (Dida Camero), além dos super gatos Anthony (Reynaldo Gianecchini), Guilherme, o Gui (Gabriel Leone), Roy (Flávio Tolezani), Leo (Raphael Sander), Everaldo (Mouhamed Harfouch), Igor (Adriano Toloza) e, claro, o casal de encontro às avessas, Bruno (João Vitor Silva) e Sam (Felipe de Carolis).


Sam, Angel e Gui

Gabriel Leone em ensaio nu de Sergio Santoian

Roy (Flávio Tolezani)


Leo (Raphael Sander)



Igor (Adriano Toloza)



A novela, além de apresentar um formado bem diferente, sem a famosa boca de cena, tornando as representações mais reais, como se fôssemos realmente uma mosquinha no meio dos acontecimentos, com ritmo envolvente, sexy (uma trilha sonora espetacular) e ainda, como se não bastasse, cheia de lances de nudez, inclusive masculina, com os belos e gostosos Reynaldo GianechiniRodrigo Lombardi entre os peladões. Veja alguns prints de cenas de Nu Masculino na novela Verdades Secretas:

Alex (Rodrigo Lombardi) e Samia (Alessandra Ambrosio):






Alex e Angel (Camila Queiroz):








Amthony (Reynaldo Gianechini)

Igor (Adriano Toloza) e Pia (Guilhermina Guinle):









Gui (Gabriel Leone) e Angel:



4 comentários:

  1. Concordo comigo aconteceu devido a uma insistência de um amigo e de tanto insistir acabamos transando antes disso nunca tinha pensado em ficar com homens eu tinha 15 anos e ele 19 nas primeiras fiquei confuso mas a partir da terceira comecei a curtir , na época eu Branquinho coxas grossas e bumbum grande e ele Negro tronco dei a bunda pra ele durante quatro meses depois paramos , hoje em dia dou eventualmente
    rflcardoso3@gmail

    ResponderExcluir
  2. cara tem como fazer um postagem sobre Vídeos com teste do tesão entre héteros “Boner Test que viraram moda na net?

    http://www.superpride.com.br/2015/08/videos-com-teste-do-tesao-entre-heteros-viram-moda-conheca-o-boner-test.html

    ResponderExcluir
  3. O ser humano está em constante transformação, evoluindo a cada dia. Se hoje temos um comportamento, um pensamento sobre certos valores, atitudes, com a vivência a gente passa a pensar diferente, muda de opinião fácil, fácil. Muita coisa vai deixar de ser tabu e isso é muito bom. Pode ser que daqui a milhares de anos seremos 2 em 1 seria a total evolução da espécie humana. Não sei se isso é bom, mas há sinais disso. Qto a novela uma história fascinante com muita gente bonita. É a arte imitando a vida. A resenha que vcs fizeram ficou bárbara. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do final e também das suas ilustrações.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com