23 de set. de 2014

HSMen's: cuecas com cara de calcinha

Cuequinhas!

Direto da tradicional família mineira, a empresa HSMen's Underwear, com sede em Belo Horizonte, lançou recentemente uma linha de lingerie masculina e um novo conceito para a moda íntima dos homens.  As 'calcinhas masculinas', como aparentam ser, estão à venda apenas pela internet, inclusive outros modelos de cueca (asa delta, boxer, sunga e tanga), também com detalhes fofos, sexy ou, simplesmente, inusitados.

As peças da coleção são um mix de cueca com calcinha. Ou melhor, com modelagem idêntica a de uma cueca slip (ou brief) e tratamento nas estampas, tecidos e detalhes mais delicados, românticos ou sensuais, incluindo aplicações de renda e lacinho de cetim (a marca registrada das calcinhas). De acordo com a empresa, a ideia é revolucionar a moda íntima masculina, "com produtos estilosos e elegantes para um homem moderno e que possui atitude e irreverência".

Há pouco mais de um ano, a empresária mineira Herika Secundino pesquisou o mercado e resolveu apostar suas fichas numa fábrica de lingeries só para homens. Segundo ela, os modelos são criados para se adequarem à anatomia do homem, mas as comparações com as calcinhas femininas são inevitáveis. É que as peças são feitas com a mesma matéria-prima e levam renda, babados e até lacinhos - calcinha masculina.


“A modelagem é idêntica a de uma cueca, o que muda são os tecidos, com inspiração nas calcinhas”, disse Herika para o jornal O Estado de Minas. Ela ainda conta que 70% dos compradores são gays e 30%, heterossexuais.

As peças masculinas com pegada efeminada ou, digamos, diferente, podem ser uma boa opção para gays, metrossexuais (héteros), principalmente aqueles que buscam esquentar a relação sexual, pelos que gostam de uma surpresinha ou fantasia bem humorada, os estilosos ou os que querem simplesmente fugir do óbvio, pelo menos no que diz respeito ao sexo masculino. E, se há cueca feminina, por que não calcinha para homens?

Veja mais alguns modelos da HSMen's:
Vendas pelo site hsmens.com.br














3 comentários:

  1. Eu ia brochar se na hora de ficar pelado o kara me aparece usando uma dessas.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa medonha! Não existe peça mais máscula que cueca boxer e agora me vem com essa, cueca lingerie? Sai fora!
    Quem curte usar roupa de outro sexo são as mulheres, que roubaram o nosso prático e confortável guarda-roupa e "acham normal" usarem calças, camisas, ternos, gravatas e até cuecas. Nós homens não precisamos imitá-las!

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com