Brincar de luta, 'lutinha' como é conhecida, é um jogo masculino, presente nas nossas vidas desde a primeira infância. E basta juntar um grupo de machos pra brincadeira começar. Um por cima, prendendo os braços do outro, ou tentando escapar por baixo. Mão naquilo, aquilo na mão... Cheiro do outro, baforada na cara, no cangote... Pegando o amigo por trás... Ou um amontoado de homem, um em cima do outro.
Por ser um costume tão antigo, podemos classificar como primitivo o hábito dos homens, desde meninos, brincarem de lutinha. Se o homem é conhecido como o gênero que 'vai à caça', desbravador e, junto com sua própria constituição física, com os genitais expostos como membro do corpo (falo, 'espada'), seria natural que uma dessas 'cruzadas' ao desconhecido, querer conhecer também o corpo do outro. Com a nossa educação romântica e cristã, meninas aprendem desde cedo que não podem 'dar mole' aos meninos, com os pais sempre policiando sua imaculada virgindade. Resta então os meninos para brincar, passar a mão, 'sarrar gostoso', mesmo que seja por brincadeira ('zoação') ou curiosidade, e sempre no instinto masculino, predominantemente sensorial (visual, tátil, etc.).
Em alguns ambientes, a lutinha pode virar 'almôndega', com um amontoado de homens, um em cima do outro. Isso ocorre durante as partidas de futebol (ou em outro esporte coletivo) durante as comemorações do gol, nas quadras, nos vestiários, academias de ginástica, em festinhas do 'Clube do Bolinha', no carnaval de rua, como nos shows de heavy metal, onde os metaleiros se jogam, literalmente, uns sobre os outros, orgulhando-se no dia seguinte dos roxões (hematomas) pelo corpo.
Há séculos, os aglomerados de gente sempre tiveram um papel diferenciado para os homens - seria também uma oportunidade de 'passar a mão' ou 'relar gostoso'. Dizem que na época que os criminosos eram executados em praça pública, era comum vários estupros acontecerem no meio da multidão que ia assistir fervorosa, e sem ninguém perceber. Nos trens e ônibus lotados, os assédios na base da 'encoxada' e os abusos 'melando a cueca', também.
Luta romana no azeite |
Na pornografia, alguns filmes começam com a famosa lutinha, com os participantes se excitando no rela-rela da luta, tirando as roupas aos poucos, ou já iniciando o jogo completamente pelados. Alguns são feitos com homens musculosos com óleo no corpo para uma luta escorregadia e... já lubrificada.
Veja alguns vídeos com lutinha entre homens:
Luta greco-romana ao ar livre (campo de luta)
As 23 técnicas de luta greco-romana
'Lutinha entre malucos'
'Lutinha entre amigos'
Lutinha no quarto do alojamento dos meninos
Bobby Blake and Friends
Lutinha com putaria (pornô)
Locker Room Wrestling (Full Movie - filme pornô)
'Lutinha entre malucos'
'Lutinha entre amigos'
Lutinha no quarto do alojamento dos meninos
Bobby Blake and Friends
Lutinha com putaria (pornô)
Locker Room Wrestling (Full Movie - filme pornô)
Muito bom o seu blog. Achei bem interessante a forma como foi redigi seus artigos. Vou mencionar alguns na minha página. Parabêns.
ResponderExcluir