14 de fev. de 2018

Certos Rapazes - Nova Temporada


Teatro

Depois de assistir e me emocionar com o espetáculo "Certos Rapazes - O nosso amor a gente inventa", de Júnior de Sousa Luís Villefort, direção Maurício Canguçu (44ª Campanha de Popularização do Teatro em Belo Horizonte), não poderia deixar de indicar a todos, quem viu e quem ainda não viu a se divertir e se emocionar com a peça escolhida, por voto popular, como O Melhor Espetáculo GLS de 2017, com nova temporada agora no Teatro de Câmara Cine Theatro Brasil Vallourec.

O espetáculo propõe uma reflexão sobre a busca da felicidade em ser gay (orgulho gay) e da questão de se entregar num relacionamento “de cabeça”. O autor Júnior de Sousa explica que a homossexualidade é abordada de forma sensível e sem estereótipos, de maneira leve e divertida, mas tocando em pontos importantes a partir da convivência dos dois personagens principais Guilherme (Gui) e Paulo Henrique (PH), interpretados pelos belos atores Hugo Caramello Rafael Braga.




Sinopse

"Certos Rapazes" conta uma divertida e emocionante história de dois jovens que se conhecem através de um aplicativo de pegação e vão morar juntos. Gui é bem resolvido. PH é bem introspectivo.

Das diferenças surge uma grande afinidade e a história se desenrola de maneira bastante dinâmica lidando com o tema da homoafetividade de maneira natural e bastante singela.


__

Ao som do poeta Cazuza, no título, a peça mostra como manter uma relação homoafetiva em meio a tantas dúvidas, interferências da família, questionamentos da sociedade e inseguranças.

Partindo de tantas inquietações, a peça toca no tabu que ainda angustia boa parte da sociedade: como é ser gay e levar isso de forma natural, em pleno século 21.

Com sensualidade (o figurino vai de bermuda e camiseta, sem camisa, só de cueca e até nu!), bom-humor e de texto leve e instigante, a peça se torna obrigatória para quem acredita no amor além do sexo! Né, Rapazes?!

Confira os vídeos:
Certos Rapazes - Recado do ator Leonardo Miggiorin

RECADINHO CERTOS RAPAZES!


Em cartaz na 44ª Campanha de Popularização do Teatro de BH

De 1º de fevereiro a 4 de março de 2018



Teatro de Câmara Cine Theatro Brasil - Praça Sete - Quinta a sábado, 21h. Domingo 19h

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu tenho um blog gay adulto

    e gostaria de ser seu parceiro com troca de links. Aceita parceria?

    Meu site: http://putinhos.net/

    Caso aceite a parceria, me retorne para que eu possa adicionar o seu site em minha lista de parceiros,

    Obrigadão!!!

    Grande Abraço e muito sucesso pra você!!!


    Andrew =)

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com