1 de fev. de 2016

Carnaval 2016 Envie suas fotos!

Celebre a Fantasia!
Envie suas fotos / vídeos para homemrg@gmail.com!

O termo 'fantasia' pode ser visto e, ou vivenciado em todos os sentidos, inclusive as fantasias sexuais, e durante a festa pagã (embora definida pelo calendário cristão) mais celebrada do mundo. Estas mesmas fantasias, no sentido de figurino, roupa, transitam também no sexo, no fetiche, além do ativismo ou pura folia. E podem ganhar as ruas, em eventos como Parada Gay, Folsom Street Fair e, evidentemente, durante o Carnaval, seja nos bailes à fantasia, nas muvucas e blocos de rua, na intenção caricata, experimental e tradicional dos homens vestidos de mulher, de super-herói, de personalidade do momento, até nas indumentárias mais elaboradas e criativas, algumas com todo o luxo que, por sua vez, transcende a própria luxúria da celebração da farra.

Acredito que não há nada mais sexy no carnaval do que homem de saia e com as pernas cabeludas de fora! Vale também os saiotes de soldados romanos, gladiadores, macacões colantes... Além disso, experimentar um personagem é uma das mais divertidas brincadeiras, no caso, sacanagem entre adultos, onde um suposto lado íntimo ou um tipo de prazer desconhecido pode ser aguçado, despertado e realizado sem maiores problemas ou vexações - "carta-branca"!





Vestido de mulher

No caso da fantasia de homem vestido de mulher, por exemplo, as passadas de mão (mão boba), beliscões e até lambida ou chupada nos peitinhos, entre outras viadagens, são inevitáveis no meio da embriaguez acalorada da festa - Sexo, loucura e carnaval! quase que necessário e obrigatoriamente.

Em tempos de diversidade de gênero e do tal cross-dressing, eis a mais fácil e prática fantasia de carnaval - e também a mais tradicional fantasia masculina. Basta usar uma roupa feminina, uma saia ou vestido que seja, passar um batom (e, de preferência, colocar uma peruca, arquinho ou presilhas) e... Pronto! Já está a rigor para o carnaval. Além de ganhar uma porção de cantada disfarçada de brincadeira, vai ver que é muito mais prático, pelo menos para fazer xixi, usar saias ao invés de calça ou bermuda. O mesmo é válido para os mais safados, dispensando a cueca ou sunga ou até usando calcinha ou tanga atochada na bunda, deixando a fantasia de mulher ainda mais clara com relação a sua intenção de cair na folia, ou melhor, na putaria.




Entre amigos

Outra opção são as fantasias de grupo, com os blocos carnavalescos e seus integrantes saindo com a mesma fantasia, ainda que o bloco seja uma dupla, desde que a roupa seja igual, parecida ou dentro de um mesmo tema. Nesta situação, a empolgação em grupo promete ser maior ou pelo menos mais segura, onde um encoraja o outro, garantindo investidas ainda mais audaciosas.

As homenagens a acontecimentos e a famosos, ou críticas sociopolíticas, também são referências utilizadas nestas fantasias, como fez um grupo de foliões com a fantasia "Beijinho no Ombro", saindo para o carnaval com toalha enrolada no corpo e nos cabelos, e uma marquinha de batom no ombro. Veja mais fotos abaixo:













.

Pré Carnaval

Geralmente, no fim de semana que antecede o carnaval oficial, acontecem as festas de pré-carnaval, uma espécie de esquenta para uma das maiores celebrações do mundo.

Em Belo Horizonte, por exemplo, uma das mais tradicionais bandas de carnaval, a Banda Mole, com 41 anos de existência, já foi o principal e o único carnaval de rua da capital mineira. Fundada pelo Movimento do Machão Mineiro - MMM, o bloco mantem a tradição de ter, entre os foliões, homens vestidos de mulher, reunindo também qualquer outro tipo de fantasia.

Em seu auge, quando a banda subia a Rua da Bahia, havia até desfile de drag queen, com arquibancada improvisada na escadaria de um dos prédios da Praça da Liberdade, com as bee exibindo e causando geral com suas montagens lacrativas. Hoje, mesmo parada na Avenida Afonso Pena, no hiper centro da cidade, a festa reúne gente de todos os tipos, de todas as idades e, claro, todas as fantasias.

No Rio de Janeiro, a famosa Banda de Ipanema vai ás ruas duas semanas antes do carnaval. Outro bloco bastante conhecido, o Cordão da Bola Preta, faz a festa na Avenida Rio Branco no sábado pré-carnaval. Veja mais fotos da Banda Mole:










Pelados da Sapucaí

Durante os desfiles de escola de samba, uma das coisas que mais chama atenção do mundo inteiro é a nudez na avenida. Atualmente, com a era do "politicamente correto", muito se esconde, numa festa que seria para liberar geral.

No ápice da sensualidade e erotismo (pornografia mesmo) dos anos 80, com a ideia então fascinante de liberalismo ou libertinagem, bem após séculos de repressão sexual e o ainda presente conservadorismo, topless e até ausência de tapa-sexo, totalmente nu, para não atrapalhar ou marcar a fantasia, eram mais comuns de se vê, desfilando nos carros alegóricos ou no chão. A polêmica em cima do tabu mais esquisito que temos, com a própria nudez, faz dos peladões do carnaval um atrativo a mais ou, pelo menos, mais sensacionalista, vendendo mais manchetes. Famosos que perdem partes da fantasia (que já era minúscula), lances de paga peitinho, bundinha e até peru viram memes do imagético da festa da carne, onde estar pelado pode ser, por que não, também uma bela fantasia.






Fotos:
A alegoria Andava pelado na chuva? trouxe dezenas de componentes da Mocidade (Rio, 2015) vestidos só com tapa-sexo. Em outro carro, Amava sem restrição?, a figura do "Ricardão" fazia a festa na cama também com o maridão. Ambos ovacionados, a nudez e o sexo ali quase que explícito, despertavam a libido da Sapucaí durante todo desfile. Além da falta de roupa (ou fantasia) a evolução dos carros lembravam verdadeiras orgias, com os integrantes se agarrando, numa suruba típica de carnaval.



Muvuca, suruba e pegação

É no carnaval que muita gente deixa para se soltar com exclusividade - digamos, uma vez por ano, e ainda diz: "Aproveita que é só hoje!". Aliado a muita bebedeira e total descompromisso com a seriedade, muito pelo contrário, o sexo e tudo que o envolve se transforma no principal da festa, onde "carna" é 'carne' e pronto.

No meio de tanta "gente bonita", há quem faz competição de quem beija mais na boca ou, aproveitando o amassa-amassa da multidão, para passar a mão e sarrar sem dó! Tarados de verdade não dispensam uma boa farra de carnaval, muito menos aqueles momentos de fim de festa, com gente perdida no meio da madrugada, as manjadas de rôla enquanto tira a "'cerveja' do joelho" (uma ida ali na quebrada pra dar um mijão...) e as brincadeirinhas (com enésimas intenções) de pegação, na onda dos personagens das fantasias ou do anonimato proporcionado pelas máscaras de carnaval.

Aliás, a intenção de fazer algo mais hardcore ou fora do convencional, experimentar novas sensações sexuais, fazer escondido certas coisas, vêm desde quando os nobres fidalgos usavam máscaras para saírem em público, não sendo assim reconhecidos, especialmente quando iam a lugares com intuito exclusivo de diversão, inclusive sexo. Assim, durante as festas do carnaval de Veneza, por exemplo, as máscaras ganhavam as ruas, inicialmente usadas pelos não plebeus que, embora não resistirem cair na folia, evitavam a exposição com disfarces, logo, fantasias.

Estas, por sua vez, são criadas aos montes, representando personagens históricos, do cinema, da TV, do universo geek, figuras e fantasias tradicionais de índio, romano, gladiador, esqueleto, capetinha, anjinho, drag quen, palhaço... Ou uma simples sunga, seja por ativismopalhaçada ou pura sacanagem.



















Borat

O comediante Sacha Noam Baron Cohen (1971) acabou dando nome ao maiô-suspensório ou tanga, ao estilo de um dos seus personagens mais famosos, Borat Sagdiyevé, o que virou uma das fantasias de carnaval mais indecentes, sexy e hilárias. Tem sempre um engraçadinho com este tipo de colante, collant ou body, inclusive nas festas de rua do Brasil.





A propósito, a tanga Borat também faz o maior sucesso no semanal de TV Amor & Sexo, especialmente na sua estreia da temporada 2016, quando o Borat do programa aparece em versão nude Kim Kardashian. O gogo ou boy magia Bruno Miranda (selfie) vem realizando o sonho de muitos que, simplesmente, babam com sua bunda perfeita e apetitosa. O gato e sonho de consumo (objeto) de milhares ainda posou para o Paparazzo e, em entrevista ao site, disse que usaria o tal maiô na hora do sexo: "Por que não?".





Participe! Envie suas fotos de Carnaval para
homemrg@gmail.com

9 comentários:

  1. lokogordelicias@gmail.com quero uma transa com uma mulher ou travesti

    ResponderExcluir
  2. fuleragem delicosa as sacanagens mais loucas nao sao filmadas ja vi tantas no carnaval em olinda tinha uns 3 numa roda de boquete a noite la no mato doidera da porra

    ResponderExcluir
  3. Nossa a galera fica doida por putaria no carnaval a picardia é grande Fred tem como fazer uma matéria sobre Goning caras que adoram bater punheta sem gozar alguns fica mais de 20 dias so tendo orgasmo multiplos da uma olhada no blog desse cara punhetradical. Blogspot passei Tempão lendo interessante a sacanagem dele no Goning adoro segurar o gozo também vc nunca ta saciado o gozo é eterno tu pratica Goning Fred?

    ResponderExcluir
  4. essa foto do seu tumblr ta foda muito sexy esse cara comendo o minotauro cade os posts sobre seres antropomorficos ?
    quero post explicando esse fetiche
    vc tbm curte seres hibridos webmaster????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taurus tem pouca coisa sobre o assunto mas tá ainda no rascunho. mas postei algumas coisas sobre minotauros, centauros e outros satíricos, elfos etc
      http://homemrg.blogspot.com.br/2015/11/video-blow-up-de-les-dupont-o-icone-gay.html
      falando do ícone são sebastião e os mitos da antiguidade
      confira! ;)

      Excluir
    2. tambem adorei isso
      tenho taras por seres mitologicos ou hibridos os touros cavalos gorilas e rinos sao meus rferidos tbm acho lobisomens bem sexy
      posso saber porque colocou essa foto tã tesuda no tumblr curte se masturbar com essas creiaturas tabem fred?
      http://4.bp.blogspot.com/-dru2dzaG7JI/VleDa9XHJ4I/AAAAAAAAW7I/FVmbVzMkQ68/s1600-r/HOMOPORNOGRAFIAS%2BHOMEM%2BRG%2BTUMBLR%2B4.jpg

      Excluir
    3. Hercules veja o link que indiquei a Taurus (aliás, que dupla vcs!) ms tbm tô rascunhando coisas do tipo - se tiver info fineza me enviar, ok? Quanto à escolha da foto acho que abrange bem as temáticas do blog (porn art HQ fantasia fetiche homoerotismo parafilia homem etc ;) curto tudo isso

      Excluir
    4. hum interessante to começando a despertar por essas parafilias queria saber o nome dessas parafilias que o hercules tem como se chama vc tem tambem se masturba muito pensando em que webmaster?

      Excluir
  5. Quem quiser troca umas fts zap zap 62 98557914

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com