9 de ago. de 2015

Peitão de macho, espanhola e flex-chest

Peitoral bombado

O sensual peito de homem - torso, tórax, busto ou a parte frontal e superior do tronco, bem acima do abdômen... Ter um corpo sarado hoje nem sempre significa meses de academia de ginástica, musculação, bastando não ser sedentário, além dos cuidados de uma alimentação saudável. E entre o sonho e a realidade, há o gigantesco mercado da beleza, incluindo as plásticas, com implantes de silicone no peitoral, entre outras facilidades modernas.

Sabendo que o padrão de beleza se transforma com o passar das épocas e culturas, e podemos constatar que, atualmente, nunca se viu tantos produtos, de cremes a massagens, de ginástica a cirurgias plásticas, para todo tipo de moda, modos e ocasiões. Assim, com esta segmentação do mercado cada vez mais preocupada em atender todos os biotipos, ficou bem mais fácil conquistar o corpo ideal ou idealizado, ou o físico dos sonhos. E entre os homens, ter um belo peitoral faz parte do próprio imaginário (além dos outros homens e das mulheres), como a principal imagem da figura masculina, depois do pênis, mas também presente em nossas fantasias eróticas, seja vestido com uma camiseta cavadaapertada ou sem camisa.

Nesta industrialização da beleza física, para o 'exagero', o velho super-herói franzino, por exemplo, hoje é um gigante com o corpo que é um amontoado ou montanha de músculos, muitas vezes impraticável se fosse real - incluindo o "peito de aço" Superman. Veja como estes heróis evoluíram, ficando cada vez mais fortes e musculosos com o passar dos anos:







Galeria I
Pecs Cartoons

O exagero dos desenhos animados, dos quadrinhos e mangás, aliado àquelas soluções de beleza, fazem muita gente investir alto em alimentação funcional, em treinos de musculação ou até ir direto para o bisturi, disposta a remover ou implantar volumes no corpo, como os peitos de silicone (outras partes onde é aplicado: panturrilha, muque e bunda), por exemplo.

Por ser uma das partes do corpo humano que mais define a figura masculina, o peitoral é geralmente representado com seus músculos exageradamente desenvolvidos. Em anatomia, o tronco ou torso é a parte central do corpo de vários animais, de onde se projetam a cabeça e os membros (superiores e inferiores ou, nos quadrúpedes, anteriores e posteriores). O tronco é subdividido em caixa torácica (ou tórax) e abdômen. Estas, que internamente são a cavidade torácica e a cavidade abdominal, estão separadas por um músculo em forma de abóbada - o diafragma. Assim, o tórax é a parte superior (ou anterior) do tronco, indo da base do pescoço ao diafragma.

Assim, os desenhistas geralmente representam o peitoral dos seus heróis ou de figuras masculinas comuns fazendo uma espécie de duas bolas quadradas ou cubos, na altura do peito. Colocam uma bolinha em cada uma das partes e elas viram os mamilos. E a perfeição ou realismo misturado com invenção, traz esta irrealidade para um espaço palpável, podendo inclusive seduzir as pessoas - quem nunca sentiu tesão por algum personagem desenhado ou por um super-herói? Veja então esta seleção de desenhos e bonecos homoeróticos, com os peitões super bem desenhados e, alguns, super avantajados:

Joe Phillips




Mais em:
House of Morecock - Joe Phollips


Jiraya




Tom of Finland







Chest Dolls (bonecos peitudos):









Castanhola com espanhola

Como não bater uma castanhola vendo este bombado mamando e fazendo espanhola com o peitão bombado de silicone? O cara ainda tem um bicão avantajado (será que de tanto macho chupar?!).

Chamada tecnicamente como coito intermamário, a espanhola consiste em estimular ou transar com o parceiro usando as mamas - o homem enfia o pau entre os seios da mulher ou na cavidade do peitoral, no caso dos homens. As mãos podem ajudar a apertar os peitos contra o pênis, aumentando a pressão e masturbando (castanhola) o outro com o auxílio dos peitões. Veja os vídeos abaixo com uma boa aula de boquete com castanhola e espanhola:


Guy with Massive pecs

Huge Pecs I

Huge Pecs II


Antes e depois de implante de silicone masculino
Peitão de silicone

Nome técnico: inclusão de implante de peitoral masculino de silicone nas mamas. Durante o procedimento, que dura em média 1 hora, a cirurgia é feita com anestesia local ou peridural, com sedação assistida. Mais 6 horas internado, uma cicatriz discreta, uma cinta cirúrgica modeladora por 30 dias e, de 5 a 15 dias, recuperado e com um novo par de peitos.

A inclusão de implante de peitoral de silicone é um dos procedimentos da cirurgia plástica mais realizados atualmente, representando cerca de 30 % dos procedimentos cirúrgicos realizados no publico masculino. Ela é indicada para homens que desejam ficar com a região do tórax mais protuberante, simulando uma musculatura peitoral mais desenvolvida. A colocação da prótese de silicone deixa os músculos peitorais 'definidos' rapidamente (e esta é a proposta), feita de um material mais compacto, com consistência igual a de um músculo bem trabalhado ou bombado.

As cicatrizes ficam abaixo das axilas, por onde o cirurgião plástico introduz o implante de silicone, cujo tamanho varia de acordo com o tamanho do tórax, a altura e a estrutura óssea, além, é claro, do gosto do freguês - disponíveis nos tamanhos 190 cc, 230 cc e 300 cc. Já o formato é sempre retangular (lado direito e esquerdo), para todos os casos, sento introduzido abaixo do músculo peitoral.

O que há algum tempo já virou moda entre as mulheres, para os homens que querem investir em cirurgias estéticas no lugar de pegar no pesado ou no ferro de academia, o implante de silicone se torna uma boa alternativa para quem deseja modelar o corpo, e da noite para o dia.


Flex-chest

Na musculação competitiva, fisiculturistas almejam manter e exibir um corpo esculpido em longas séries de levantamento de peso, esteticamente harmonioso (equilibrado, proporcional). Em pré-julgamento, os competidores fazem uma série de poses obrigatórias:

- front lat spread (frente);
- rear lat spread (costas);
- front double biceps (muque frente);
- back double biceps (muque costas);
- side chest (lateral, forçando o peitoral);
- side triceps (tríceps laterais);
- Most Muscular e
- thigh-abdominal (coxa-abdominal, pernas e tanquinho).

Flex-chest é mexer com os peitos através dos próprios músculos peitorais. Inicialmente desenvolvidos pela força e flexões que fazemos com os braços, o peitoral pode ser facilmente manipulado, ou seja, ter movimentos voluntários com o auxílio dos membros superiores, principalmente próximo às axilas (músculos deltóides e os tríceps) e região do diafragma. Assim, todos executam esta rotina para exibir o físico e a definição dos seus músculos. Em contraste com Strongman ou Powerlifting, competições onde a força física é importante, como em levantamento de peso olímpico, onde o ponto principal é a divisão por igual entre força e técnica, competições de fisiculturismo geralmente enfatizam volume, simetria, proporção e definição muscular. Contudo, como há diferentes tipos de organizações e eventos, podem haver outras categorias e julgamentos específicos.

Para muitos frequentadores de academia, aumentar o tamanho da "caixa" (torácica) ou dos peitos é uma questão de honra. Por ser uma das regiões de músculos com mais facilidade pra "crescer" (bombar), o peitoral é a primeira parte que notamos efeito, logo nas primeiras aulas. Acompanhe com o trainer Felipe Franco um treino de peito completo (#FikaGrandePorra):

Ac OhioPro - Treino Completo de Peito

Para quem quer saber mais de como aumentar o peitoral com malhação, o importante é não se deixar levar pelas armadilhas que um 'treino pesado' pode trazer. A sobrecarga de peso no supino, geralmente utilizado para exercitar o peitoral, estressa muito mais os ombros e os tríceps do que o peito. Assim, arremessar a barra de supino com força, sem controle nenhum, só colabora para que você lesione seus tendões e ligamentos, devendo focar nos movimentos, sentir os músculos do peito trabalharem e o movimento do exercício. Contraia os músculos no fim do movimento e sinta o alongamento deles no início do exercício. Ao fazer isso você começa a perceber como é sentir o 'músculo trabalhando'.

E atenção: não treine o peito mais de duas vezes por semana! E, mesmo nesse caso, poderá ser muito, se tiver uma vida corrida que não lhe permita descansar e comer com a freqüência necessária para evitar o catabolismo. Se for esse o caso, mantenha o treino apenas uma vez por semana. Seu peito, como qualquer outro grupo muscular, só vai crescer se tiver o tempo adequado para se recuperar. Imagine como uma massa de pão que será socada (estressada) e depois só vai crescer descansando por um tempo.

2015 Arnold Classic Finals Highlights Bodybuilding





Schwarzenegger, o eterno rei dos bombados

A era de ouro do fisiculturismo (1970-80) e, em seguida, o surgimento dos esteroides anabolizantes (usado tanto na musculação como em outros esportes), tem como grande símbolo o ator e ex-governador da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger, que começou tudo, digamos, criando escola. O que era restrito a um grupo quase fechado de alunos de musculação, passou a ser visto em qualquer lugar, além do aumento fenomenal na quantidade de academias de ginástica e artigos fitness, de suprimentos alimentares a vestuário.

Sergio Oliva e Lou Ferrigno (O Incrível Hulk, de 1978 a 1982), na década de 60 e início de 70, continuando até os anos 2.000, com Lee Haney, Dorian Yates, Ronnie Coleman e Markus Ruhl. Além disso, o surgimento de fisiculturistas como Greg Kovacs, Paul DeMayo e Victor Richards que, embora não sendo tão bem sucedido nas competições, atingiram massa e tamanho em níveis que nunca foram vistos antes.


Por sua vez, Schwarzenegger iniciou seu treinamento físico aos 14 anos de idade, sendo premiado com o título de Mister Universo aos 20. Só no concurso Mr. Olympia, venceu sete vezes. Permanecendo uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte. Já sua fama internacional veio com os filmes Conan O Bárbaro e O Exterminador do Futuro, tornando-se um ícone dos filmes de ação de Hollywood.

Veja mais fotos dos peitões dos maiores fisiculturistas da história:

Sergio Oliva

Lou Ferrigno


Lee Haney


Ronnie Coleman


Greg Kovacs


Victor Richards


Kevin Levrone


Dexter Jackson


Shawn Ray


Flex Wheeler



Mamando nos peitinhos

Realmente este é um assunto que gera tantos outros e está certamente no imaginário e entre as fantasias sexuais das pessoas. Diferente das mulheres, não há nenhum problema para os homens andar sem camisa, chamando atenção principalmente de quem gosta de macho - seja um peitão bombado, magrinho, peludo ou lisinho.

Em festas ou muvucas como no Carnaval, é comum vermos brincadeiras entre homens, apertando, lizando ou beliscando os mamilos dos que estão com os peitinhos de fora. Com um pouquinho de álcool então, as pegadinhas ou mão-boba podem virar lambidas e até chupadas nos peitos do colega, aproveitando a bebedeira para tirar uma casquinha gay - homens que se vestem de mulher na folia, por exemplo, acabam não escapando disso. E assim nos damos com esta parte do corpo masculino, que faz coçar a mão e encher a boca de água, especialmente para quem tem fetiche em peitão ou peitinho. Uma parte quase íntima que mostramos na descontração, nas horas de folga, nos trajes de banho, no calor, na liberdade do próprio lar e, claro, durante o sexo. Ou apenas admirar um belo par de peitos, imaginando ou fazendo deste um objeto de desejo.

Chupando o peitinho do amigo

O peitoral, especialmente os mamilos, é uma das zonas erógenas do homem, assim como os lábios inferiores e as pontas dos dedos - nada mais justo ou erótico então juntar essas sensações de prazer simplesmente botando a criança pra mamar nos mamá. O que também se correlaciona com nossa faze oral na infância, que vai se sofisticando com o passar dos anos e amadurecimento de cada um, até a tara por peitudos. De acordo com a sexóloga Yvonne K. Fulbright (The Better Sex Guide to Extraordinary Lovemaking), os mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os femininos (ambos conhecem e sofrem do chamado "farol aceso", quando os mamilos ficam arrepiados no frio), e é uma das regiões erógenas do homem mais apreciada entre eles mesmos, digo, nas relações homossexuais (geralmente, quem gosta de chupar peitinho e ser chupado são os homens). Beijos ou mordidas leves são boas opções para as preliminares, ou mesmo os chupões mais violentos, para os adeptos do hard sex.

Chupão também é o nome do hematoma ou aquele roxo causado por fortes chupadas no pescoço (outra zona erógena) e, principalmente, nos peitinhos. Para os desavisados, a marca de um bom chupão leva uns três dias pra sair, até que a área volte a ter circulação de forma uniforme. Algumas dicas são dadas por aí, para retirar a marca de chupão, mas o que funciona mesmo é esperar, tapar com maquiagem ou com a própria roupa.

Na cartilha dos vídeos pornô, é comum vermos as cenas transcorrerem na seguinte ordem: beijo na boca, chupada no peitinho, boquete, cunete e sexo anal - regras de fantasia erótica que imitam a realidade (ou será que é a realidade que tende a copiar a fantasia?).

Veja mais Vídeos, fotos e gifs:
Master Chest

Andredogao Só Peitinhos

Chupando os peitinhos do amigo


Monster Nipple Sucking


Galeria II
Sex Huge Pecs
























































Veja mais:
Lista de Vídeos Pornô HomemRG XVideos

11 comentários:

  1. Q gostoso o de corpo tatuado. Como eu comer o cuzinho dele depois mama nos peitos dele . Depois fazer ele chupar meu pau até gozar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe se tem vídeos deles?
      Principalmente do de corpo tatuado.

      Excluir
  2. Queria mamar em um peitão desses.Alguém skype que me mostre?

    ResponderExcluir
  3. Q gostoso este careca . Vem chupar meu pau casquinha vem.

    ResponderExcluir
  4. Como consigo que o homem de tatuagem me mostre um vídeo dele massageando aquele peitão?

    ResponderExcluir
  5. Você é aquele branquinho tatuado da foto??
    Se for, me passa seu contato quero te ver.

    ResponderExcluir
  6. CHUPO PEITAO POR HORAS THO 54 ANOS TARADO SKPE PAULOMARCELO9

    ResponderExcluir
  7. Sou viciado em comer um cu e ter meu peitão mamado

    ResponderExcluir
  8. Sou tarado por um peitão desses. Quero chupar um desses daí bem grandes, depois fazer uma espanhola bem gostosa.

    ResponderExcluir
  9. Sou tarado por um peitão desses. Quero chupar um desses daí bem grandes, depois fazer uma espanhola bem gostosa.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com