2 de ago. de 2015

Gay, o melhor amigo do homem

Amizade Gay Hétero
Por B. Faria

Que os gays podem ser, muitas vezes, os melhores amigos das mulheres isso todo mundo já sabe e está cansado de assistir essa visão, por vezes estereotipada, em novelas, filmes e séries. Os motivos para isso? Talvez por haver uma suposta cumplicidade, sinceridade ou franqueza na relação, ou pelos conselhos sábios e perspicazes do amigo gay, onde este entenderia o comportamento e a cabeça dos dois lados, tanto dos homens quanto das mulheres, digamos que com mais facilidade.

Mas e entre os homens, sendo uma das partes homo ou bissexual e a outra hétero? Será que é possível uma amizade verdadeira entre um gay e um macho?

Um vídeo promocional, El SMS, lançado pela Coca-Cola, aborda um pouco esse assunto. Escrito e dirigido pelo prestigiado Dustin Lance Black, gay, roteirista do filme Milk (2008) e J. Edgar (2011), e namorado do saltador Tom Daley, o vídeo mostra o momento em que um amigo descobre a homossexualidade do outro e como isso muda (ou não) o relacionamento deles. Apesar de beirar quase um melodrama, a abordagem do então curta-metragem é sutil e bem interessante. Mas, como poderia de se esperar quando o assunto é sexualidade (todo mundo lembra do caso O Boticário), o vídeo causou polêmica e foi alvo de críticas, inclusive por parte da comunidade gay (sem muita razão), especialmente por causa da parte final da história, quando o garoto diz que uma das vantagens de se ter um amigo gay é que eles vão “apresentar as mulheres mais lindas do mundo”.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

El SMS - Coca-Cola

É Amizade e Ponto!

Alguns ativistas podem até não terem gostado da última frase do vídeo, um clichê hétero irrelevante, convenhamos, mas a verdade é que os amigos héteros gostam de conhecer as amigas gatas dos gays, da mesma forma que os amigos gays iriam gostar que eles apresentassem seus amigos gatos. E essa troca pode ser boa... Por outro lado, olhando para o comportamento de alguns homens héteros, fica até meio difícil de imaginar uma relação saudável entre esses dois seres, aparentemente distintos.

O heterossexual, que tem convicção de sua sexualidade, pode se assustar no primeiro momento, mas não discrimina se, por ventura, descobrir que seu amigo é gay. Outros, mais inseguros, podem ter medo do que os outros vão pensar, junto com ideias do tipo “será que vão achar que sou gay também?” ou “será que não vão pensar que a gente tem algo mais, além da amizade?” - pode até mesmo afastar e inibir o desenvolvimento saudável e verdadeiro de uma amizade. Ou, ainda, o próprio gay, com receio desta aproximação, talvez por instinto de proteção (ou um preconceito às avessas, já prevendo que o amigo não vai aceitar a situação).

No entanto, pode sim existir uma amizade verdadeira entre homens e gays, afinal, estamos falando de amizade e não, necessariamente, de sexo. Para amizade, não existe fronteira: amizade é amizade e ponto, independe da condição sexual do outro. O que faz de alguém ser seu amigo não é o que este faz na cama e sim como ele valoriza sua companhia e... amizade.


PAH! Pau Amigo Hétero

Na internet o que não faltam são vídeos e conteúdo que remetem também ao lado erótico dessa relação - desde gays no meio de amigos héteros, participando de suas brincadeirinhas inocentes, a relações de amizade recheadas de segundas (e até terceiras) intenções. E esse tipo de fantasia ronda a cabeça de muitos. Nesses casos, a amizade é deixada de lado, em prol de um desejo maior.

Nas "segundas e terceiras intenções", uma relação muito comum de se constatar é aquela conhecida como 'michetagem', onde uma biba se relaciona com um 'boy' como um 'best friend' para a sociedade e um parceiro sexual entre quatro paredes, muitas vezes, parceiros fixos. Conheço muitos tipos assim, alguns deles há anos, com a biba fazendo o papel da "outra", na relação extraconjugal do hétero em questão (no caso dos que mantém seus relacionamentos heterossexuais, como casamentos, namoros, noivados, etc.). Mas tem também os chamados bofes que não dispensam um "atendimento" com um colega gay (ou desconhecidos).

Dizem que os homens são mais amigos, cúmplices em todos os momentos, inclusive nos mais íntimos e secretos - o "amigo de zona", "amigo de balada" ou "de putaria", sem falar do "amigo da garotada, (que) dá o cu e não cobra nada". Seja nas brincadeiras infantis, porém nada inocentes, como balançar o pau pra galera, fazer bunda-lê-lê, mão-boba, "lutinha" com os dois agarradinhos, demorosamente, pegada por trás... Ou mais 'hard', com punheta coletiva, mão-amiga, incluindo sexo oral, dedadas no cu, etc. - para que o sexo possa surgir numa relação de amizade, basta haver interesse mútuo entre os envolvidos, igualmente para o surgimento de amizades sem sexo ou a "verdadeira ou pura amizade". Fred G.

Assim, pensando mais com a cabeça de baixo, apreciem (sem moderação) mais Fotos e Vídeos:








Amigo hetero se aproveitando


Sexy Latinos Fucking hard

Bebados se agarrando

Brincando e chupando o pau do amigo

Mamando o amigo

Hétero-Bi Gostosos Sarados e Tatuados Conversando e Exibindo Rabão Pro Amigo

Muscular hetero dude fucks gay friend

Sucking a Straight Friend - Chupando o vizinho hétero


Veja mais vídeos relacionados em HomemRG XVideos
Vídeos Favoritos: BFF Best Friend Forever

Agradecimento: Meu muito obrigado a B. Faria por enviar esta postagem, juntamente com as imagens e vídeos, em parceria e excelente colaboração para o blog Homem RG. Fred Galo

Veja aqui como participar:
Envie seu material!

2 comentários:

  1. cara lembro minha adolescencia meu melhor amigo heteroFoi primeiro saber quand assumi continuamo amigo ate dormia junto com ele na mesma cama..A galera do colegio pirava achando q rolava algo + mas e pura amizade ate hoje

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com