2 de out. de 2014

Webserie: O Armário Gêmeo

Day by Gay

Estreou ontem (1/10/2014) a webserie O Armário Gêmeo, produzida pelo canal Neo Projetos. No roteiro do diretor Daniel Sena,  a série tem como protagonistas os gêmeos Rafael e Felipe, separados no nascimento após um acordo entre os pais, e que se reencontram vinte anos depois. A inevitável experiência em trocar de lugar, de um se passar pelo outro, inclui, nesta troca de papéis, a saída do armário do irmão gay, feita pelo gêmeo hétero (?!).

O grupo Neo Projetos é um canal de produções de dramaturgia (cinema / TV) que exibe suas séries exclusivamente na internet, com direito a trilha sonora especial e tudo. São os mesmos produtores das séries PositivosCom Prazer - A Primeira VezApertadinhosApenas Heróis e Sublime Reverso.

Em O Armário Gêmeo, os gêmeos Rafael e Felipe, que não se conheciam, têm suas vidas modificadas, quando o irmão hétero tem que substituir seu irmão gay. A produção independente aposta nas histórias e personagens (românticos) para identificação do público LGBT, que ainda precisa 'traduzir' os romances héteros dos folhetins. As coisas acontecem num contexto real, bem como no nosso dia a dia, sem essa de "eles lá e eu cá" - tudo junto.

Os episódios vão ao ar toda quarta-feira, sendo o próximo no dia 8 de outubro.

Veja a Lista de Reprodução:
O Armário Gêmeo [Completo]

Playlist Homem RG: O Armário Gêmeo (Neo Projetos)

2 comentários:

  1. fred sera que eles vão comer um ao outro nessa serie?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa da web série! Mas...mas peca pelo excesso de clichês! Situações completamente irreais.Por mais que se trate de uma obra fictícia, um pouco mais de realidade e diálogos mais interessantes, tornaria a série mais acessivel até mesmo comercialmente!

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com