20 de jul. de 2014

O belo e sexy Jesuíta Barbosa

Camaleão, de galã a vilão

Depois de viver recentemente alguns gays no cinema nacional, o ator Jesuíta Barbosa (1991) integra de vez a mais nova geração de galãs brasileiros. O belo moreno de olhos esverdeados já foi citado aqui na postagem sobre o filme Tatuagem (2013), onde faz o personagem Soldado Fininha, par romântico com o líder de uma trupe de teatro anárquico em Olinda, Clécio Wanderley, interpretado pelo fantástico e não menos sexy Irandhir Santos.

Atualmente, Jesuíta é Alain, um dos suspeitos pela morte de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira) na novela das 23h O Rebu, na sua segunda versão em 2014. E é um dos Atores Convidados desta super produção, confirmando também seu talento, além da incontestável beleza. A nova versão produzida 40 anos após a original traz cenas parecidas com filmes de cinema, de música ou publicidade, cheia de belas imagens, sensualidade e suspense. Veja mais Fotos e Vídeos do belo Jesuíta Barbosa:

Durante a coletiva de estreia do super remake, Jesuíta Barbosa foi questionado sobre o suposto namoro com o também ator Fábio Audi, dos filmes Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, de 2013, e Eu Não Quero Voltar Sozinho, 2010. Nem confirmou nem desmentiu o caso, mas disparou: “Fiquei muito assustado com a repercussão dessa nota de que eu estaria namorando, mas não tinha o que fazer. Até ligaram para minha mãe perguntando sobre esse assunto. Ela ficou impressionada. Mas não deixei de fazer nada do que fazia antes por causa disso. As pessoas não têm tanto interesse na minha vida assim. Eu não quero expor a minha vida pessoal. Não tenho o que esconder, mas não tenho que ficar falando coisas da minha intimidade" (extra.globo.com).

Fábio Audi e Jesuíta Barbosa
O relacionamento entre Jesuíta e Fábio foi revelado em abril e, segundo um jornal pernambucano, estado de origem do ator, o romance teria começado durante uma viagem a trabalho a Berlim. Entrosados, eles teriam até esticado a temporada europeia em Paris.

Jesuíta é um dos atores convidados para integrar o elenco formado por gigantes em O Rebu - Patricia Pillar, Tony Ramos, Cássia Kis Magro, José de Abreu, Vera Holtz, Camila Morgado, Mariana Lima, Dira Paes, Marcos Palmeira, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte. Na TV, o ator pernambucano foi apresentado como galã no papel de Fortunato Dias, em Amores Roubados (2013). Participou também do filme / minissérie Serra Pelada - A Saga do Ouro, como Navalhada.

Em O Rebu, Jesuíta interpreta o mesmo papel que Lima Duarte na versão original (1974 / 1975). Seu sucesso começou no cinema, em 2013, quando estreou no curta-metragem O Melhor Amigo (Lucas) e o longa Tatuagem (Soldado Araújo "Fininha"), onde ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival do Rio. Mantendo o ritmo, vem este ano com Jonas e a BaleiaTrash (Turk) e Praia do Futuro (Ayrton), onde faz o "irmão pródigo" de Wagner Moura. Desse jeito, logo vai estar dispensando apresentações.

Como se não bastasse, o jovem ator e galã já se mostra um verdadeiro camaleão, mudando completamente o visual e a persona a cada papel - às vezes mais loiro, moreno ou cafuçu, homem de cavanhaque e bigode ou novinho lisinho, sempre de olhar sedutor e intrigante (uma espécie de Johnny Depp brasileiro).

E mais, com tantas participações simpatizantes à temática gay, incluindo a travesti Monique no curta-metragem O Melhor Amigo, podemos considerar o doce e sexy ator também como ídolo gay ou 'divo': “Adoro o universo gay. Convivo e vivo o tempo inteiro, assim como qualquer outra pessoa convive e vive. Não podemos mais separar esses assuntos por temáticas. O gay é universal, assim como o heterossexual” - disse Jesuíta ao dar vida a dois personagens intensos: o cabeleireiro Navalhada, de Serra Pelada, e o soldado Fininha, do premiado Tatuagem, incluindo cenas pra lá de quentes, nu e beijo gay. Veja o vídeo arte As Formigas de Jesuíta Barbosa, onde o ator aparece só de cueca e salto alto:

As Formigas - extraído do blog Ruminando, de Jesuíta Barbosa


Veja mais:
Fotos e Vídeos do ator Jesuíta Barbosa

O Melhor Amigo | The Best Friend | El Mejor Amigo (2013, Brasil) - Trailer Oficial

Cenas do filme Tatuagem (2013) - Jesuíta Barbosa (O Soldado)

Praia do Futuro - Trailer Oficial (2014)

Cenas do filme Tatuagem (2013) - Jesuíta Barbosa (O Amante)























Veja também:
Listas de Reprodução Cinema do Canal Homem RG no YT

3 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com