26 de jul. de 2014

Cafuçu - um tipo bem cobiçado

Bofes e suburbanos

Uma das palavras-chave no mundo erótico: Cafuçu, apelido de origem nordestina para identificar aquele homem com o jeito até caipira de tão macho. Daí o fascínio de muitos por este tipo, onde não falta interessados a acreditar ser este o ideal de parceiro sexual. Trata-se de uma variante de Cafuzu - mistura de negro com índio que, por serem os mestiços a maioria nas periferias do Brasil, teve seu significado ampliado ao longo do tempo, podendo até ser considerado um mundo à parte: Cafuçu.

Disse anteriormente 'parceiro sexual' porque seria, no mínimo, inusitado apostar num relacionamento afetivo com um cafuçu (no sentido atualizado ou aviadado do termo) - ainda que adeptos à prática homossexual (ou bi), e mesmo se posicionando como passivos na transa, os cafuçus, no sentido de bofe, continuam querendo casar com uma mulher, ter filhos, entre outros protocolos heterossexuais.

No nordeste, ocorreu a variação da palavra Cafuzu para Cafuçu, ampliando também o seu significado. Com a globalização (internet), é possível encontrar gente utilizando o termo em qualquer lugar do mundo. Assim como procuramos as tags "raw", "thug" e "bro" sem mesmo falar inglês. Ou "latinos".

Candidato a Mister Ceará 1012 Antonina do Norte (João Lésio)
Hoje, da linguagem popular (falada por todos) à gíria gay, podemos citar algumas definições para Cafuçu:


Cafuçu "é  um neologismo criado no Brasil, para adjetivar os homens mais rudes, de baixa renda, e que geralmente moram nas periferias das cidades. Se vestem com roupas esportivas, de modo simples e largadão. Geralmente trabalham em coisas que não exigem muito estudo, ou são malandros e não gostam de trabalhar. Adoram passar a rôla na mulherada, mas devido a falta de grana, acabam fazendo 'favores' comendo gays em troca de cigarros, bebidas ou uns trocados, e no final acabam gostando da coisa, e alguns até querem ser o macho fixo de algum gay em troca de uma 'vida boa'." Dic. Informal

"O cafuçu é um ser maravilhoso, rústico, sem modos, desletrado, interesseiro, gostozérrimo, enfim, um boy da periferia que topa tudo. E o melhor, cafuçu de verdade não tem Face, eles nem sabem o que é isso. Eles podem ser vistos nas periferias, puxando carroças, andando em suas bikes, vendendo água mineral, roubando (alguns), nos guetos cafuçusenses. Está mais do que provado!!! Há um mundo paralelo onde transitam os cafuçus. Existe um código específico para falar, vestir e atuar. Adoráveis, eles são os amigos certos, nas horas incertas. Seja entre os gays, seja entre mulheres. Porque cafuçu que é cafuçu não dispensa buraco." Cafucudodia


Pelo o que consta, Cafuçu possui uma variação de significados, ora mais rústico, antigo, "da roça", ora mais moderno, semelhante aos adolescentes de rolezinho, cheios de acessórios e roupas da moda, incluindo os celulares e participação assídua nos WhatsApp da vida. De preconceito a uma simples característica física ou pessoal, veja alguns exemplos da utilização e abrangência do termo Cafuçu em algumas frases:
  • No baile funk, apareceu um cafuçu sarado, tatuado, com cordão grosso no pescoço... Não resisti e dei pra ele ali mesmo, num cantinho escuro do salão. Que macho!
  • O cafuçu foi para praia com uma marmita de farofa com frango.
  • Dois cafuçus compraram pares de tênis iguais, de marca e em 10 vezes pra irem ao show de Garota Safada e Aviões do Forró.
  • O cafuçu bêbado mostrava a rodela pra galera no bar, em troca de uma meiota.

Sinônimos: másculo, boy, bofe, mestiço, homem, peão, suburbano, favelado, grosseiro, roceiro, jeca, cafona, caminhoneiro, brega, rústico, mal-vestido, ignorante, rôla bruta, comedor, rude, gavião, pedreiro, marmiteiro, boia fria, sem terra, macho, viril, trucão, gigolô, michê, pobre, vulgar, sarado, malhado, funkeiro, cachorrão, marginal, bandido, rolezeiro.

Antônimos: playboy, mauricinho, pó de arroz, burguês, moderno, sofisticado, fashion, rico, top.


'O mundo à parte' vem com dois propósitos: 1) os cafuçus são o contrário de antenados em Paris ou Nova York (ou Miami); 2) os relacionamentos sexuais fora do convencional (inclui relac. gay) acontecem no convívio entre os próprios cafuçus (na pelada na várzea, cachaça e... peladas) ou na pegação, geralmente restrita a situações fortuitas, casuais, sem maiores compromissos, além de hiper secretas.

Além de ser uma simples característica modal, muitos levam fé que é um estilo de vida, uma "tribo", um esteriótipo, uma discriminação elitista ou racial, um bloco de carnaval ou um objeto de desejo bem definido, na fantasia sexual pelo diferente, exótico, rústico, genuíno e, ou simplesmente másculo. O cafuçu pode ser assim por ter origem pobre ou muito pobre, ou optante pelos mesmos modos peculiares à cafussolândia - entre os modos da elite e da plebe, os da plebe, sem chance para qualquer tipo de frescura.

Entre os gays, ainda que não assumidos como tais, a paixão pela essência masculina (o homem-macho) e o tal termo polêmico "discreto", que seja um estilo de vida ou a única opção de vida.


É possível exemplificar o tipo físico cafuçu entre os famosos: os atores Jesuíta Barbosa, Thiago Martins, Juliano Cazzaré, Cauã Reymond e José Loreto, Emiliano D'Ávila, Anderson di Rizzi, Milhem Cortaz, o cantor Belo e quase todos do pagode, funk e sertanejo, os jogadores de futebol Cristiano Ronaldo, Ronaldo e Ronaldinho, Fred, Hulk (foto) e Neymar (e quase todos jogadores latinos). É o 'feio' gostoso, macho e sexy. Veja também: A belaza do homem feio

O belíssimo ator Jude Law assumiu seu tipo cafuçu de ser (no estilo bicheiro ou chefe de morro) no filme A Recompensa, no papel de Dom Hemingway, o maior arrombador de cofres de Londres. Veja o trailer:

A Recompensa - Trailer Oficial


Na moda, os cafuçus têm sempre uma camisa de time de futebol no guarda-roupa, bermudas, bonés, tênis de marca e chinelos novinhos. Muitos não dispensam acessórios como cordões, correntões, brincos e tatuagens, além do inconfundível bigodinho de cobrador de ônibus e a clássica unha do dedo mindinho maior. Cafuçus palitam os dentes na mesa do bar ou restaurante, como se nada de mau estivesse acontecendo. Eles coçam o saco e cospem no chão. Por outro lado, foram os primeiros metrossexuais, fazendo sobrancelhas e unhas, inclusive as do pé, escova, permanente e luzes nos cabelos, desde as décadas de 70 e 80 - alguns depilam o saco, o sovaco, mantendo porém o jeitão de macho. Tradicionalmente, é o estilo caminhoneiro de estrada, mecânico, operário, pedreiro, peão de obra, carregador, estoquista, porteiro, motorista, vigia, estivador, office-boy, usando no trabalho geralmente uniformes.

Na diversão, é fácil encontrar cafuçu em qualquer lugar, até nos mais sofisticados, mas a preferência é pelos botecos, bares copo-sujo, batendo uma pelada no campinho, na rua, passeando na zona para ver as primas, ou simplesmente ouvindo o som potente no último volume, com forró, funk ou sertanejo. É também comum essa reunião de bofes em oficinas mecânicas de periferia e em salão de beleza feito especialmente para eles - além de darem um tapa no visual, encontram com os amigos, falam de mulher, futebol, moto e carro, escutam a música da hora, entre outras coisinhas que podem surgir nesta espécia de barbearia e, claro, "Clube do Bolinha".

Na pornografia, principalmente nos vídeos amadores, os cafuçus fazem a festa, mostrando que macho que é macho não tem frescura e é pau pra toda obra. Veja um depoimento de um cafuçu sobre uma experiência que teve com um travesti:

Carlinhos explica como comeu traveco


Veja mais FOTOS e VÍDEOS:

Lista de Favoritos XVideos
[Cafuçu Playlist Homem RG]


Cafuçu bêbado apostando o cu


Fotos e Gifs
Cafuçus


Neymar

Hulk


Cristiano Ronaldo


Juliano Cazzaré

Milhem Cortaz

Emiliano D'Ávila

Thiago Martins

Chico Diaz

Marcos Palmeira






























31 comentários:

  1. caralho deliciosos os gays são loucos por cafuçus peoe pedreiros e´o que mais tem no brasil dessa lista emiliano davila e o caua raymond nao sao cafuçus
    geralemnte cafuçus sao negros e indios o hulk sim é um cafuçu delicioso ronaldinho gaucho feio pra caralho mas é gostoso Chico Diaz puta que pariu delicioso

    ResponderExcluir
  2. tem os cafuçus gostosos e os bonitos tem aqueles pra botar uma tolaha no rosto e foder o corpo e aqueles que são gatos tipo o hulk e o Thiago Martins
    caralho adorei o video do cafuçu mostrando o cu a negada de favela é muita escrota mesmo quero mais videos de hetero fazendo sacanagens por favor Fred

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xerxes passa seu whats app quero ver fotos suas

      Excluir
  3. caralho o video do cafuçu abrindo o cu foi demais que sacanagm os caras sao muito escrotos adoro esses videos o Brazil é o paraiso dos cafuçus eu ja fodi com dois garis aqui de sao paulo era uma fantasia minha dois cafuçus deliciosos o primeiro da foto é um tesão mais Hulk é o melhor que rabo monstro tem esse cara eu punhetei muito pensando nele na copa

    ResponderExcluir
  4. Não é preconceito, mas não curto um cafuçu não, nem de longe! Prefiro um branco arrumado e cheiroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é preconceito. Não o fato de não gostar do tipo cafuçu mas ninguém falou que cafuçu não pode ser cheiroso. Todos os favelados que peguei estavam muito mais limpinhos do que os filhinhos de papai

      Excluir
  5. os brancos nordicos são infinitamente mais bonitos adoro loiro mas num despenso um cafuçu desses de jeito nehum adorari chupar o Marcos Palmeira e chico diaz Thiago Martins o casaré faltou o gostoso do Jackson antunes Fred o jackson e o cristinao ronaldo tbm se enquadra no tipo cafuçu por que tu acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS BRANCOS NORDICOS SÃO MAIS LINDO, POREM, SÃO PASSIVOS E SÓ QUEREM DAR PARA OS CAFUÇUS BRASILEIROS. POR ISSO, PREFIRO UM BOM CAFUÇU, MACHO E DE PICA ROXA

      Excluir
  6. Bom demais!!! Curto muito um cafuçu bem macho, mas cafuçu que se preze tem que ter o pau peludão!! Em festa de forró é só o que tem. Nessas festas, os banheiros têm aquele mictório único beeeem grande, que tem forma de L e bem lotados, um cafuçu encostando no braço do outro. Eles ficam olhando quase descaradamente p pau do outro, alguns ficam até meia-bomba. Acho que eles não fazem distinção mesmo, querem só um buraco pra meter!!

    ResponderExcluir
  7. Nessa lista só o Cristiano Ronaldo que não é cafuço, ele é Barbie.

    ResponderExcluir
  8. Sempre amei cafuçus, pelo simples fato deles treparem gostoso, além do mais é um das poucas coisas que pobre faz tão bem ou melhor do que rico. Gosto mesmo é de pedreiro, borracheiro, caminhoneiro, tirador de açaí, catraieiro, malandro (desde que não me roube, rs, rs, rs) e principalmente mecânico, às vezes até invento que meu carro deu problemas, só para ir fuder com o meu mecânico gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentou gari? São deliciosos!!!

      Excluir
  9. Amo cafuçu!!! É a melhor espécime macho fodedor de cu !!!

    ResponderExcluir
  10. Ai tem um Cafuzo quero chupa ele todinho olha ai meu zap +5977168208

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cafuçu!!!!! A melhor espécie de macho comedor!!!

    ResponderExcluir
  12. Neymar classificado como cafuçu?! Que blasfêmia!! O cara é mais efeminado que mulher, credo!! Ele é tão barbie quanto o Cristiano Ronaldo.

    Cafuçu é o homem normal, macho da rua, do dia a dia e não os globais e os jogadores de futebol com aquelas frescurites deles.

    ResponderExcluir
  13. Sou um coroa passivo de SP, moro na Vila Maria e eu adoraria foder com 2 cafuçus bem dotados; meu fetiche não realizado ainda é uma dupla penetração; interessados, favor entrar em contato (email/skype): dou-pra-ti@hotmail.com (HM)

    ResponderExcluir
  14. Ola sou de Itapetininga SP quem quiser me fuder tirar minha virgindade sou higiênico lisinho cu muito apertado demais.
    MEU WhatsApp 015 996190481 vivo só chame se for me comer não envio fotos kkkk ao vivo topa vir em casa me fuder desde que tenha pau enorme e filme eu dando para você kkk

    ResponderExcluir
  15. É o q abunda no Brasil fazer o q vai isso mesmo

    ResponderExcluir
  16. Passivinho what 11972416961

    ResponderExcluir
  17. Adoro cafuso negros favelados são demais

    ResponderExcluir
  18. Sou um coroa passivo de SP, moro na Vila Maria e eu adoraria foder com 2 cafuçus bem dotados; meu fetiche não realizado ainda é uma dupla penetração; interessados, favor entrar em contato (email/skype): dou-pra-ti@hotmail.com (HM)

    ResponderExcluir
  19. Cafuçus sabem meter gostoso. Corpos quentes. Cheiro de macho. Pica grande. Gozam várias vezes. Chupo o corpo deles inteiro. Ate os pés.

    ResponderExcluir
  20. que delicias adoro um lixão bem dotado 11964932914

    ResponderExcluir
  21. tesão total não tem homem melhor de cama do que cafuçus !!!

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoal tudo bem? Todos são deliciosos gostei mais dos que têm o corpo peludo e pentelhos eu também curto um cafuçu já fiquei com vários. Moro na baixada fluminense do Rio de Janeiro e caso algum cafuçu peludo e pentelhudo queira ser chupado ou punhetado por um gordinho passivo da baixada fluminense do Rio aí vão os meus contatos 021974328325(Whatsapp) e o e-mail amaralsantos906@gmail.com dou preferência à homens ativos daqui mesmo do Rio aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir
  23. Cafuçus são uma delícia, melhor tipo de macho. Ninguém fode melhor do que eles.

    ResponderExcluir
  24. Macho de Verdade😈😉
    AMO CAFUÇU 🤤😍

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com