22 de jul. de 2014

Herndon Climb 2014: calouros subindo no mastro

Academia Naval Americana
Annapolis, capital do estado de Maryland, EUA.

Este ano, a Herndon Monument Climb aconteceu em maio, com tiro de canhão marcando o início da festa. A tradição marca a passagem do jovem aspirante à turma dos mais experientes ou veteranos - um ritual de passagem ou, ao pé da letra, "plebeus - não mais". Os calouros costumam chamar a edição atual com o ano de formatura - por exemplo: Herndon Climb 2014 seria, na verdade, Herndon Climb 2017, celebrado este ano.

Herndon Monument é um obelisco de granito que fica na Academia Naval dos EUA. O monumento foi erguido em memória do Capitão William Lewis Herndon, um herói de 12 de setembro de 1857 que teria salvado muita gente a bordo de um navio, ao invés de salvar a si mesmo, durante uma tempestade. São 21 metros de altura, apresentado à Academia em 1860, com o título: "Comandante William L. Herndon, USN 1813-1857". O local também é famoso por conta das calouradas - é onde os calouros trabalham com a ajuda dos colegas para escalar o monumento até seu topo, fincando lá um cap de marinheiro.




Ao longo dos anos, os recordes foram sendo batidos. A turma de 1969 tem o tempo mais rápido, de 1 minuto e 30 segundos. Depois que passaram a untar o obelisco com graxa (50 quilos de gordura vegetal), a menor marca subiu para 20 minutos, em 1972. Em alguns anos, porém, a farra é tão grande que o vencedor chaga a gastar mais de duas horas para colocar o cap no topo do obelisco lubrificado - o 'ato fálico' é mera coincidência.

Além da festa para quem participa, talvez comemorando o ingresso a uma instituição acadêmica sonhada por toda a família, as imagens do evento viram um espetáculo à parte. Principalmente para quem aprecia amontoados de homens, no caso, alunos na faixa dos 19 anos, sem camisa e de short de educação física, um em cima do outro, em cooperação para o grande feito.

Veja mais Fotos e Vídeos:
Herndon Monument Climb 2014

Herndon Monument Climb 2014 - Playlist Homem RG



















4 comentários:

  1. cara isso é muito sexy o que deve rolar de dedada no cu desses machos muita sacanagem mesmo boa materia

    ResponderExcluir
  2. um espetaculo se nao fossem essas rachas no meio poderia ter rolado um pegação de macho aí
    esses americanos são deliciosos cada loirinho gostoso do caralho
    fred será que eles fodem um com outo lá dentro da academia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho mais difícil de acreditar que, no meio de tanto homem, não haja nenhum interessado em sacanagem / romance com outro macho, ou seja, fácil supor que SIM

      Excluir
  3. homem nao de pila o saco baby

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com