7 de jun. de 2014

Selfies do boxeador Roy Jones Jr pelado

Vingancinha!

Roy Jones Jr. (1969) é um pugilista dos EUA que foi chamado de "lutador da década" de 1990 pela Boxing Association of America. Conquistou vários títulos mundiais nas categorias médio, super médio, meio pesado e pesado.

Recentemente, vazou na internet alguns selfies do esportista nu, postados inicialmente no Isntagram da ex amante e, pelo visto, de coração partido.

Jones Jr. é o único boxeador da história a começar a carreira como meio médio (154 libras / 70 kg) e que depois ganhou título como peso pesado.

Confira mais fotos!

Após Anderson Silva declarar que seu maior ídolo é o Roy Jones Jr., o combate entre as duas lendas do boxe e do MMA passou a ser um dos mais aguardados confrontos, inclusive pelos próprios lutadores. E a vida pessoal do boxer parece ser tão agitada quanto suas lutas no ringue, não conseguindo se manter fiel às namoradas.

Além de trair a esposa com uma lutadora profissional e treinadora de box, Roy Jones Jr. tem como resultado desta confusão algumas fotos suas, pelado, postadas pela colega de profissão e esporte (entre outras coisas), numa, digamos, crise de TPM ou desilusão amorosa, e na forma de vingança.

Confira mais fotos:
Roy Jones Jr
Naked Selfies







Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com