2 de jun. de 2014

Lances da Copa 2014: Seleção Brasileira

Jogadores do Brasil

A Seleção Brasileira de Futebol tem neste ano a oportunidade de receber times de todo o planeta para a Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Desde a primeira Copa em 1930, no Uruguai, a 2014 FIFA World Cup Brazil terá início no próximo dia 12 de junho, em 12 cidades (sedes) do país.

Logo no dia dos namorados, que aliás será certamente ofuscado pela abertura dos jogos, olhos e lentes do mundo inteiro estarão atentos a esta grande festa - na beleza das torcidas e, claro, dos astros jogadores.

Momentos que ficarão na memória e na história, inclusive por ser um evento internacional e, particularmente aos brasileiros, de futebol, a grande paixão dos 'brazucas'. Na preparação para a agrande festa, lances do futebol internacional serão o tema quase que exclusivo por, pelo menos, um mês, em todos os meios de comunicação.

Nesta Copa, o fato de os jogos estarem distribuídos em 12 capitais brasileiras pontua para os turistas 12 opções de contato com a cultura do país. Diferente da Copa das Confederações 2013, onde o público era basicamente de brasileiros, para a Copa do Mundo FIFA no Brasil estima-se o inverso: a maioria das pessoas envolvidas com os jogos, fan fest e outras atrações paralelas, será composta basicamente de estrangeiros.

Assim, durante este mês de junho, outras postagens trarão atualizações sobre a Copa do Mundo 2014 e os astros da bola que merecem destaque. Primeiro, os anfitriões, a Seleção Brasileira de Futebol, que abre a Copa no dia 12 de junho contra a Croácia, no Itaquerão, às 17h.

Veja as fotos dos convocados:
Copa do Mundo FIFA 2014
Seleção Brasileira

Submit your selfie / Envie sua foto / vídeo
Copa do Mundo Homem RG Brasil 2014
homemrg@gmail.com






Goleiros

Jefferson




Júlio César







Victor






Zagueiros

Dante




David Luiz





Henrique





Thiago Silva






Laterais

Daniel Alves







Maicon




Marcelo




Maxwell





Volantes

Fernadinho



Hernanes





Luiz Gustavo





Paulinho







Ramires





Meias

Willian




Oscar





Atacantes

Bernard



Fred







Hulk
















Neymar











3 comentários:

  1. hulk fred e daniel alve são os mais gostosos o mais bonito de rosto maxwell e neymar é um gatinho tbm! queri achupar a rola de todos na concentração

    ResponderExcluir
  2. sexo e futebol andam juntos eu quero ver muito lances coxas virilhas e quem sabe até paus se bbem que isso é mais facil no rugby parece q teve um jogador daqui que deixou o pau aparecer no brasileirão né? eu quero a bunda do HULK a mais tesuda da copa
    por favor rg vamos fazer a coberturas das sacangens dos jogadores nessa copa

    ResponderExcluir
  3. o hulk sem duvida vai se destacar sem falar que e´o mais bonito neymar ta com essa bola toda naum so mais o mercy e quem é esse gostoso agarrando o neymar?

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com