20 de jun. de 2014

Lances da Copa 2014: torcedores peladões

Naked Fan

Uma coisa que se tornou moda ou tradição, principalmente entre os ingleses, seja nas partidas de futebol ou nas de rugby, é a figura emblemática do torcedor peladão invadindo o campo e a cena. Aliás, grandes eventos, esportivos ou não, também têm como um dos riscos a participação inusitada de um peladão, fazendo a festa de qualquer furo de reportagem. Eles aparecem no meio de provas de atletismo, cerimônias comemorativas em geral e até em desfile de moda. O ato nudista e em público vai do protesto à piada.

Além do naturismo, que é o estilo de vida que dispensa o uso de roupas, os 'atentados' praticados por gente pelada pode estar relacionado à subversão, comemoração, a uma forma peculiar de se fazer humor ou simplesmente uma brincadeira. Algo até previsível, se levarmos em conta a adrenalina nos estádios durante uma partida de futebol, por exemplo. Um desses peladões decidiu abaixar o calção durante o jogo para desconcentrar o jogador do time adversário na cobrança de pênalti.

Na Copa FIFA 2014 no Brasil, o calor intenso de Manaus na partida entre Inglaterra x Itália (sábado, 14/06/2014) levou um torcedor inglês a tirar a roupa toda, ficando completamente nu na arquibancada da Arena Amazônia. Apesar do jogo ter sido às 19h, os termômetros da cidade marcavam 34ºC, e o inglês não pensou em outra coisa para se refrescar. Quem estava perto não deixou de registrar a desinibição do torcedor.

No caso do Brasil, a ideia de que por aqui a liberdade e libertinagem rolam solta e em qualquer lugar ainda é fato no imaginário da maioria dos gringos. Talvez por causa do Carnaval, onde é comum as fantasias com pouca ou nenhuma roupa, com bunda de fora a perder de vista, topless e pegação entre desconhecidos, tudo como se o mundo fosse acabar. Nossa descendência indígena torna natural estar pelado, principalmente nos dias quentes deste país tropical. Mas os pudores românticos e cristãos encaram estas liberdades como afronta aos "bons costumes", tendo como consequência uma sociedade livre, porém nem tanto - digamos que até bem reprimida.

Torcedor inglês fica pelado na arquibancada da Arena Amazônia Copa FIFA Brasil 2014


Veja mais fotos e vídeos:
Torcedor Peladão


Streaker gets hit hard during the All Blacks vs England test

naked / nude soccer

Mundial de Rugby 2011 Nova Zelândia

Pelado do Manchester United invade o gramado do estádio Glanford Park
Peladão invade campo e dá drible nos seguranças 2012 Aston Villa  Manchester City
Torcedor abaixa o calção pra tirar a atenção do adversário na hora do pênalti
  
Aston Villa  Manchester City 2012


Protesto de torcedor de tanga no 1X1 Birmingham X Aston Villa - Inglaterra 2011
Mundial de Rugby 2011 Nova Zelândia
Liverpool X Brighton - Copa da Inglaterra
Mundial de Rugby 2011 Nova Zelândia
Torcedor mexicano invade campo de tapa-sexo
Estudante invade partida de rugby Oxford X Cambridge na Inglaterra





4 comentários:

  1. MUITO GOSTOSO ADORO ESSES CARAS PELADÕES PRINCIPALMENTE OS JOGADORES TENHO ASSISTIDO OS JOGOS DE PAU DURO CADA LANCE E TU FRED TEM CONSEGUIDO SEGURAR O PAU ASSISTINDO OS JOGOS?

    veja fotos do rabo di hulk sendo massageado e da polpa da bunda dle quase da pra ver o cu
    bombadosclub blog

    ResponderExcluir
  2. Accepted partnership? If so put our blog and communicate to do the same.

    Hiper Dotados
    www.hiperdotados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. deliciosos eu to me acabando na punheta assistindo esses jogos e o de hoje de iran e argentina puta que pariu os iranianos sao coxudos pra cacete e cada lance q agente ver ja vi virilha bunda so falta o pau !

    ResponderExcluir
  4. sexo e futebol adoro to punhentado muiito nessa copa com a imagens dos jogadores os da seleçao japonesa tem coxas enormes os de gana e camaroes sao bundudos os arabes deliciosos tbm quero um potst com os jogadores mais gostosos da copa nada de cristiano ronaldo ja abusou

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com