28 de jun. de 2014

Lances da Copa 2014: o beijo gay no mundial

A Copa das cópulas

Desbravando geral, os gringos e os brasileiros vivem um momento especial na Copa do Mundo de Futebol 2014. Além de ser no Brasil, o país mais sexy do mundo, a abertura do Mundial foi em pleno 12 de junho, Dia dos Namorados, inspirando ainda mais a galera apaixonada por festa e futebol.

Nesta postagem, fotos de beijo gay entre homens, jogadores ou torcedores, destacam os melhores desses momentos da 2014 FIFA World Cup.

Veja mais fotos:

Muitos estão dizendo por aí que a edição 2014 da Copa do Mundo de Futebol, aqui no Brasil, está sendo "a Copa das cópulas" (um trocadilho com o slogan do governo "A Copa das Copas"), seja pelos gringos, sempre alucinados pela beleza e sensualidade dos brasileiros, seja pelos próprios nativos que não perdem a mania de serem mais amáveis com quem é de fora. País tropical, exótico e com gente acostumada a ficar pelada! Estas seriam algumas unanimidades na cabeça da maioria dos estrangeiros, quando o assunto é Brasil. Verdade ou mito, nesta Copa, a cena histórica do Descobrimento do Brasil se repete tal qual, no fascínio pelo desconhecido.

Alguns desses lances, porém, reflete algo mais singelo do que sexo, com flagras de beijo gay apaixonado, seja nos gramados ou entre os também internacionais torcedores. E logo no esporte mais machista do mundo, o beijo gay não deixa de ser uma deliciosa manifestação em favor do respeito à diversidade sexual e de gênero, além da própria liberdade individual do cidadão do mundo, ainda que este seja macho e jogador de futebol.

Lances da Copa 2014
Beijo Gay

Torcedores protagonizam beijo gay em link ao vivo da Rede TV! após o jogo Brasil X México

Torcedor dá um beijo no rosto de Casillas para agradecer a camiseta que ganhou do belo goleiro espanhol

Neymar beija Fred na comemoração do gol

Torcedores trocam beijos apaixonados durante a FIFA Fan Fest
Após o beijo gay na final da Liga Europa, os jogadores do Sevilla Rakitic Carrico prometem surpreender na Copa no Brasil

Beijo gay entre torcedores brasileiros nos bares e ruas do Centro de São Paulo durante o mundial

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com