17 de jun. de 2014

Lances da Copa 2014: jogadores croatas pelados

Sabe de nada, inocente!

Como se não estivessem num hotel aberto ao público, ou como se não fossem de uma das seleções de futebol da Copa FIFA 2014 (e como se não estivessem no Brasil, o centro das atenções), alguns jogadores croatas acabaram sendo flagrados tomando banho de piscina completamente pelados, num hotel da Bahia. Os peladões são Dejan Lovren, Luka Modric e Srna. Veja o vídeo e fotos:


Reportagem Express Vijesti

Os jornais e toda rede pontuaram que a situação seria perfeitamente normal, nada inusitada, se não fosse o detalhe de estar sem roupa nem sunga, totalmente nu. Além disso, o fato se torna curioso porque o hotel não estava fechado para o uso exclusivo da seleção croata. Qualquer outro hóspede poderia, de repente, se deparar com os jogadores peladões, como de fato aconteceu.

E não foi a primeira vez que a Seleção da Croácia fez nudismo nos locais onde se hospeda. Em 1996, os europeus foram proibidos de praticarem o nudismo na piscina do hotel Taj Mahal, no centro de Manaus (local do segundo jogo da Croácia). Em São João da Mata, na Bahia, mesmo sem proibições para tal, os croatas acabaram se chateando com a publicação das fotos.

Há 18 anos atrás, a equipe era composta por atletas sub-23 e enfrentou a Seleção Olímpica do Brasil, no antigo estádio Vivaldo Lima. Como a temperatura na capital amazonense, em maio daquele ano, beirava os 40 graus, os jogadores resolveram ficar mais “à vontade” na beira da piscina do hotel onde estavam hospedados - fato que deixou os demais hóspedes bastante constrangidos.

Depois das fotos serem publicadas na mídia, os jogadores passaram a não responder a imprensa. "Eu não posso forçá-los a estar à disposição de vocês depois do que fizeram a eles e às famílias deles", disse o técnico Niko Kovac aos jornalistas, colocando os paparazzi como culpados do vexatório. E disse mais: "Como vocês se sentiriam se tirassem fotos de vocês nus? Eles estão firmes, não vão falar com vocês de novo e não posso dizer se esse silêncio vai acabar amanhã ou se vai durar até o fim da Copa do Mundo. Sei que vocês estavam fazendo um ótimo trabalho, até estragarem tudo neste episódio. O mundo todo viu as fotos". Certamente, ninguém iria vincular fotos de jogador pelado se eles estivesses dentro de suas respectivas privacidades, o que não foi o caso. Não adianta agora fazer beicinho e dizer: 'mas não se pode nem ficar pelado em público!'.

Veja mais fotos:







3 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com