Não é de hoje que muitas datas comemorativas como Natal e Páscoa deixaram de ser meras homenagens no calendário religioso. A sociedade capitalista acaba transformando tudo em festa, com direito a vendas de souvenirs, comida típica, presentes e até de fantasias para vestir e comemorar. Também tem o fascínio por símbolos, como o Coelhinho de Páscoa, seja com as intenções mais singelas até as mais safadinhas.
As representações do Coelho da Páscoa fazem referência à esperança da vida com o nascimento, assim como o Ovo, o espaço / tempo de uma nova vida. Em inglês, a expressão Easter Bunny significa Coelhinho da Páscoa, um dos representantes do dia em que Jesus Cristo ressuscitou depois da sua paixão e crucificação.
Nas florestas, após um longo inverno e com a chegada da primavera, os coelhos são os primeiros animais a saírem de suas tocas, inspirando assim vários povos, desde a antiguidade, tendo-os como símbolo da fertilidade. Contudo, os coelhos só viraram mesmo um símbolo da Páscoa no Brasil no final do séc. XIX, com a ideia trazida pelos imigrantes alemães.
Uma antiga lenda conta que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e os escondeu em um ninho para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram o ninho, um grande coelho passou correndo, criando o mito de que seria ele quem havia trazido os ovos.
Assim e segundo a tradição alemã, as crianças procuram no Domingo de Páscoa pela a casa os ovos de chocolate 'presenteados e escondidos pelo coelho' - o Papai Noel da Páscoa.
Também na Alemanha, cerca de 2 mil coelhos, livros, ovos decorados, cartões-postais, guardanapos, quadros e outros trabalhos relacionados à comemoração da Páscoa podem ser vistos no Osterhasen Museum de Munique, o primeiro Museu de Coelhos de Páscoa do mundo. O fofinho e simpático coelhinho ganhou status de protagonista da comemoração cristã, transformando-a em uma grande e divertida festa pagã dos coelhos fanfarrões e ovos de chocolate.
Fora a tradição religiosa (e também antes disso), a figura do coelho é vista pura e simplesmente como símbolo de fertilidade - de sexualidade potente e desenfreada. Não é à toa que 'máquinas de sexo' do tipo go-go boys, strippers, garotos de programa e a logomarca da revista masculina mais famosa do mundo fazem alusão às longas orelhas do bichinho (ou bichão) peludo - o coelhinho da Playboy foi escolhido como símbolo por seu interesse desinibido e sempre alerta para o sexo.
Ainda no assunto erotismo, mais especificamente o mercado erótico, Mr. Rabbit (Sr. Coelho) é o nome de um famoso vibrador feminino, que se diz ter a combinação perfeita para a obtenção de orgasmos múltiplos e intensos, com sua vibração, rotações e movimentos que simulam a penetração. No rock, "coelhinho peludo" é um dos palavrões mais pornográficos da música Bichos Escrotos dos Titãs (1986). E no furry sex, gay ou heterossexual, com fantasias de coelhos de pelúcia, ainda que só uma máscara ou orelhas, sempre ávidos com sensualidade e sedentos feito... coelhos!
Veja mais fotos e vídeos relacionadas:
Os coelhinhos mais gostosos da Páscoa
Inclui humor, pornô e cartoons
Veja mais fotos e vídeos relacionadas:
Os coelhinhos mais gostosos da Páscoa
Inclui humor, pornô e cartoons
André Coelho |
Harry Louis |
Ricco Puentes 2 - scene 1 Sacanagem na loja de fantasias
Fodendo o coelhinho de pelúcia
Easter Bunnyz
caralho coelhos são animais super sexy exalam sensualidade adoraria foder com o cara com mascara de coelho que filme é esse do gift? tesão demais
ResponderExcluirolha o rabudo do sky woods de coelho me deixou doidão queria um coelhão musculoso me comendo fred tu gosta né safado de um coelhão fodelão mais coelhos musculosos vai
ResponderExcluirabrç