Abrindo o mês de junho, das festas juninas, quadrilhas, arrasta-pé e São João, com canjica de amendoim e quentão, conheça o Miss Caipira Gay, um concurso de rainhas repleto de beleza, arte e criatividade (além de muito empolgante), na tradição caipira do norte e nordeste, já na sua 10ª edição.
Organizado pela Sociedade Cultural Ceará Junino, o X Pré São João deste ano aconteceu em maio (11/5/2013), no Clube dos Subtenentes e Sargentos da PMCE em Fortaleza, Ceará. De acordo com a própria organização do evento, houve a presença de grupos caipiras de dança de todo o nordeste. Foi uma festa típica, com o arraial animado pelas regionais de quadrilhas juninas entre outros convidados.
Miss Caipira Gay 2011 Jhenyfer Zasckomitty |
Por falar em brilho, parece que o norte, mais especificamente o Pará, é mesmo chegado em produções como estas, se lembrarmos do tecnobrega, 'todo trabalhado em aplicações coloridas de LED'. A bela Gaby Amarantos, por exemplo, em entrevista no Programa do Jô, disse que já foi coreógrafa de Miss ou Rainha Caipira Gay. Gaby, artista de criatividade espalhafatosa, revelou que durante o irreverente concurso, rola muita 'sabotagem', que são brincadeiras inocentes do tipo jogar bolinhas de gude pra outra cair - a famosa 'máfia gay' ('venenosas' ou 'Ai como sou bandida!').
Veja a Classificação Final do concurso
Miss Caipira Gay 2013 (As 3 finalistas):
Miss Caipira Gay 2013 (As 3 finalistas):
1º Lugar Adriana Séfora (Cheiro da Terra)
2º lugar Sthefanie Mota (Paixão Nordestina)
3º Lugar Beatrisse Saron (Boa Esperança)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com