Para nos inspirar para o Outono / Inverno 2013, a grife alemã Sopopular lançou um vídeo promocional onde o foco principal é para os chamados Bad Boys. O ensaio em vídeo de moda é dirigido por Juan Manuel Sanchez, intitulado The Wild One, ou O Selvagem, em português. Isso seria ao pé da letra, mas a loja enfatiza os homens com visual mais agressivo, com tatuagens, piercing, alargador de orelha, e aquele ar de marginal no meio de fumaça de cigarro - 'onde tem fumaça, há fogo'! Mas, com exceção de uma jaqueta de couro que aparece no filme, as roupas apresentadas são bem comportadas, ternos, paletós, camisas e gravatas, criando um ponto de equilíbrio com o visual naturalmente selvagem dos modelos Daniel Bamdad e Norman Theuerkorn.
Tem homem que prefere o excesso: roupas cheias de detalhes, muitos acessórios e grandes, e ainda com o cabelo penteado de forma chamativa, traços fortes, sobrancelhas desenhadas e marcas no rosto, piercings... quase um palhaço cheio de entulho visual. A proposta da Sopopular é justamente equilibrar o visual físico, já tumultuado, com o mais limpo, de cores ou tons lisos ou, quando há estamparia ou cores mais fortes, a escolha de um único item (só a camisa, ou só a gravata, etc.). Mas senti falta de pelo no corpo e no rosto... um bigode ou uma barba por fazer, pelo menos, bem típico dos Bad Boys e contrário aos metrossexuais (amantes da depilação). A criação de Alice Marx preferiu utilizar homens magros, tatuados, porém lisos e com cabelos penteados.
Veja o ensaio de moda em vídeo Sopopular Men's Fashion Bad Boys 2014:
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