30 de ago. de 2015

Astros do Pornô Amador

Real Pornstar

Nos tubes pornô, astros da indústria pornográfica sempre marcaram presença em filmes produzidos por grandes produtoras do mercado erótico. Mas, dentro da democracia da internet, onde qualquer um pode mostrar suas coisas ou, inclusive, se mostrar, muitos anônimos ou gente comum, na ideia do "faça você mesmo", acabam ganhando destaque na web, com atuações consideradas de "amador", porém, com total profissionalismo. Alguns se revelam verdadeiros pornstars ou astros do pornô amador.

20 de ago. de 2015

Arthur Gillet por Jeronimo Hernandez Almeyda

Fotografia de Modelo

Arthur Gillet em Chéries Chéris 2014
de Antony Hickling.

Fotografias Arthur Gillet in Paris by Jeronimo Hernandez Almeyda, e mais fotos e vídeos do modelo barbudo e personalidade queer Arthur Gillet. "Era um sonho fazer fotos dele e estou muito feliz com o resultado e pela chance de tê-lo conhecido" - disse o autor das fotos.

18 de ago. de 2015

Men's Fashion Show Nude

Desfile de peladões

Imagine um desfile de bolsas carregadas por modelos completamente nus, sem nenhuma peça de roupa e até descalços! Se a proposta era não concorrer com os únicos acessórios da mostra, o foco acaba sendo mesmo o desfile de homens pelados - como não olhar direto pra aquela coisa balançando?... O inusitado evento de moda aconteceu na Milan Fashion Week, em Madri.

17 de ago. de 2015

CrossFit

O que é?
Por B. Faria

O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico sendo a modalidade de exercício que mais ganha adeptos no mundo. O esporte ou ginástica é famoso por proporcionar uma otimização de todas as capacidades físicas: resistências cardiorrespiratória e muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, concentração, coordenação motora, agilidade, equilíbrio e precisão. Utilizado desde treinamentos militares a experiências essencialmente eróticas, o crossfit pode ser tão abrangente quanto o seu intuito em servir como uma prática completa, mantendo regularmente o corpo em forma.

16 de ago. de 2015

Queer Art Festival

Gay Cult

Entre os festivais e encontros de arte e cultura gay em todo o mundo, o Festival de Arte Queer (QAF - Queer Art Festival) acontece anualmente no Roundhouse Community Arts and Recreation Centre, em Vancouver (Canadá), celebrando as mais diversas expressões criativas, de artistas visuais a performáticos, dança, música, teatro e literatura - que se identificam com o rótulo LGBT, Queer ou, simplesmente, Gay.

A Queer Art ou Homo Art é um movimento artístico que ganhou força nos EUA e na Europa a partir da década de 1980. Suas criações abordam, de forma direta ou sutil, questões relacionadas à homossexualidade, com ligações à arte homoerótica, à arte conceitual e contextual.

15 de ago. de 2015

Novo Classificados HomensRG

homensrg.blogspot.com
Inspirado em Leitores em Close, ClassiSex, Correio Erótico, Troca-Troca... ou na Seção Visitantes, o blog Homem RG apresenta Classificados Homens RG - um mural de fotos / vídeos, contatos e marcadores para facilitar a busca e interação da galera. Participe enviando seu material e as informações que queira publicar para homemrg@gmail.com Seja Sempre Bem Vindo!

9 de ago. de 2015

Peitão de macho, espanhola e flex-chest

Peitoral bombado

O sensual peito de homem - torso, tórax, busto ou a parte frontal e superior do tronco, bem acima do abdômen... Ter um corpo sarado hoje nem sempre significa meses de academia de ginástica, musculação, bastando não ser sedentário, além dos cuidados de uma alimentação saudável. E entre o sonho e a realidade, há o gigantesco mercado da beleza, incluindo as plásticas, com implantes de silicone no peitoral, entre outras facilidades modernas.

2 de ago. de 2015

Gay, o melhor amigo do homem

Amizade Gay Hétero
Por B. Faria

Que os gays podem ser, muitas vezes, os melhores amigos das mulheres isso todo mundo já sabe e está cansado de assistir essa visão, por vezes estereotipada, em novelas, filmes e séries. Os motivos para isso? Talvez por haver uma suposta cumplicidade, sinceridade ou franqueza na relação, ou pelos conselhos sábios e perspicazes do amigo gay, onde este entenderia o comportamento e a cabeça dos dois lados, tanto dos homens quanto das mulheres, digamos que com mais facilidade.

Mas e entre os homens, sendo uma das partes homo ou bissexual e a outra hétero? Será que é possível uma amizade verdadeira entre um gay e um macho?